|Narração Ana Beatriz|
⠀
Por volta das duas horas da tarde Lucas já estava me esperando, e como de costume pedi que ele me esperasse longe da minha casa, afinal a minha irmã estava em casa. Borrifei meu perfume, joguei meu cabelo para o lado e peguei minha bolsa pra sair.
— Vai sair Ana Beatriz? — minha irmã perguntou surgindo na porta do meu quarto, ela comia uma maça.
— Vou sair entregar alguns currículos. — falei simplesmente.
— Hum... Tá bom, eu tenho treino às três horas, leva a tua chave.
— Ok! — assenti saindo do quarto e ela me acompanhou com o olhar.
Até que não foi uma má ideia dizer que eu iria atrás de um emprego, ela não iria saber se era mentira ou verdade, afinal daqui a alguns dias eu começo a aparecer com coisas diferentes e elas podem desconfiar.
Entrei no carro de Lucas e falei apenas um breve 'oi', eu havia mandado mensagem para o Luan antes de entrar no seu carro, e ele me confirmou que tinha pedido que seu amigo me levasse no shopping, pois tínhamos uma viagem nesse final de semana.
Fiquei curiosa confesso, eu não sei se estou pronta pra viver uma 'vida' ao seu lado, ele é um homem de negócios e elegante, e se eu não me acostumar com o seu mundo?
— Tem algum shopping de sua preferência dona Bia? — perguntou sarcástico e eu suspirei, não sei por quantas horas eu aguentaria ficar do lado desse homem.
— Sem a dona, por favor, me sinto uma velha. — pedi com cautela.
— Ok... Bia está bom pra você? — me olhou de relance.
— Está ótimo Lucas. — torci meus lábios o encarando.
O caminho todo fomos em um silencio estrondoso, ele não falava nada e eu muito menos, não tínhamos o que conversar e isso era fato. Outro fato é que ele parecia não gostar de mim, não precisava ser muito esperto para perceber isso, mas qual o motivo? Ele mal me conhece, conversou comigo uma vez apenas.
Chegamos a um dos melhores shoppings de São Paulo, eu nunca tinha vindo aqui por sem um dos mais caros da cidade, as lojas de grifes estavam todas unidas nesse lugar, cada roupa aqui era um fortuna, eu teria que trabalhar muito pra pagar uma peça de roupa, quem dirá renovar meu gurda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...