|Narração Luan|
⠀
Meu celular começou a tocar enquanto eu me olhava no espelho, era o número de Ana, soltei um longo suspiro antes de atender, se ela viesse com um papo de que não precisa busca-la, que ela mesma vai até o restaurante eu serei obrigado a usar a minha ignorância com ela, e isso é a ultima coisa que eu quero no momento.
— Oi Ana Beatriz! — falei num tom suave.
— Oi Luan, tudo bem? — indagou.
— Melhor agora, com toda a certeza, e você?
— Estou bem... Quase pronta pra te ver! — sorri ao ouvir isso, pelo menos dessa vez não levarei um bolo, assim espero.
— Eu também, já posso ir? Estou louco pra te conhecer sua danadinha. — soou um pouco ousado, mas o que eu posso fazer se eu sou assim?
— Pode, mas tem um probleminha... Você terá que me buscar na casa da minha amiga.
— Você não está me enrolando de novo não é Ana Beatriz? — indaguei arqueando uma sobrancelha, mesmo que ela não pudesse ver.
— Não, eu vim aqui por causa da minha mãe, ela não pode sonhar que eu vou sair com você! — ouvi um longo suspiro do outro lado da linha.
— Eu entendo... Me passe o endereço por mensagem, quando eu chegar te ligo. — suspirei alinhando meu blazer em frente ao espelho.
— Tá bom, vou te esperar. — pude imaginar um sorriso brotando em seus lábios mesmo sem conhecê-la.
— Beijos até mais! — fiz um estalo com a boca antes de finalizar a ligação.
Alguns minutos depois recebi a localização, ela realmente não estava me enrolando, e eu a entendo, deve ser difícil ter uma mãe assim que controla seus passos, porque é o que está parecendo que ela faz com a vida de Ana.
Peguei as chaves do meu carro, borrifei meu perfume e desci as escadas, pronto para ir ao encontro da minha Sugar Baby. Lucas estava jogado no sofá da sala, me olhou de relance e voltou a sua atenção para o notebook em sua frente.
Despedi-me dele e segui rumo ao endereço que Ana me passou, no caminho eu compraria um buque de rosas, como meu amigo me aconselhou. Eu estava ansioso por esse encontro, estou louco para tê-la em meus braços essa noite, e quem sabe por mais seis meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...