|Narração Luan|
⠀
Mulher gosta que pegue, que beije, e que chupe, não dá pra economizar nas preliminares.
Desci minhas mãos até a sua boceta, e por cima da calcinha comecei a acariciá-la enquanto nossas bocas estavam coladas uma na outra.
— Que delicia... — afastou sua boca da minha respirando fundo, e então voltou a me beijar.
— Está gostando? — indaguei curioso, mesmo sabendo a sua resposta.
— Sim, estou... Continua. — pediu dengosa.
Depois de algumas investidas com as minhas mãos, resolvi tirar a sua calcinha para sentir a sua boceta quente e molhada, pronta pra mim.
Bia se virou ficando por cima do meu corpo, seu cabelo solto estava sobre o seu rosto, então eu o tirei colando sua boca na minha novamente.
— Gostosa... — chupei seus lábios e ela sorriu.
Ela esfregava a sua boceta sobre o meu pau fazendo a menção de sentar, mas não sentava, isso era torturante, ela não sabe como.
Apalpei sua bunda com força abrindo a mesma, eu estava louca para senti-la, não sei se aguentaria por muito tempo as preliminares, por mais que eu goste de fazer isso antes, quando você está com muito tesão a vontade de meter sempre fala mais alto.
Quando achei que finalmente ela sentaria, Bia se afastou, jogou o cabelo para o lado e caiu de boca sobre o meu pau.
Segurei seu cabelo para que eu tivesse a visão completa da sua boca sugando o meu pau, para quem era virgem ela está aprendendo bem.
Já tive muitos orais na vida, mas confesso, o oral de Bia é sensacional, ela já aprendeu todos os meus ponto fracos, e sabe exatamente como me deixar maluco apenas com a boca.
Ela passou a ponta da língua sobre a cabecinha com aquela cara de safada, essa garota se transformava na hora do sexo, estou criando uma ninfomaníaca, e nem estou percebendo.
Prestei atenção em cada movimento seu, e por mais que ela chupasse que é uma beleza, eu queria sentir a sua boceta quente e apertada.
— Vem cá... — a puxei para cima do meu corpo, peguei o meu pau e dei leves pinceladas sobre a sua boceta.
Deitei completamente sobre a manta, e ela foi sentando lentamente, eu conseguia sentir sua intimidade gulosar engolindo todo o meu pau.
Que delicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...