Capítulo 73

223 8 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Explodimos em um delicioso orgasmo, finalizando a transa mais deliciosa que já tivemos. Para ser mais exata foram três gozadas sensacionais, essa tinha sido a quarta, eu já nem sentia meu corpo mais de tanto cansaço.

Eu estava sentada no pau do Luan, beijando o seus lábios enquanto nos recuperávamos desse último orgasmo, dessa vez eu consegui cansar esse homem pra valer, ele é insaciável.

— Sai de cima gatinha... — murmurou mordiscando o bico do meu seio esquerdo.

Soltei um sorriso disfarçado, e sai da cima dele me jogando ao seu lado naquela mantinha mostarda, fiquei de lado, fechei os olhos e senti o sono me invadir.

Percebi que Luan entrou para dentro do chalé, provavelmente se limpar do seu próprio gozo, voltei a fechar os olhos até que eu senti alguns pingos de chuva caírem sobre mim.

— Vamos entrar Bia, vai chover! — pediu parando na minha frente com o seu pau completamente exposto.

— Eu já vou, quero sentir a chuva sobre o meu corpo. — sorri empolgada.

— Se cobre pelo menos, os caseiros moram logo ali. — apontou para um pequena cabana em nossa frente.

Assenti e quando ele se afastou de mim, eu falei algo por impulso, sei que não deveria falar disso após um sexo prazeroso como esse, mas isso estava engasgado a dias.

— Eu gosto muito de você Barcelos. — eu estava aderindo a mania do seu amigo Lucas de chamá-lo assim.

— Obrigado. — disse divertido e aquilo me deixou mal de certa forma, eu realmente esperava que ele dissesse um "eu também".

— Nossa... — murmurei com a voz embargada, engole o choro Ana Beatriz.

— Nossa o que? — se virou, uma de suas mãos estava na sua cintura.

— Eu esperava um "eu também gosto de você". — dei de ombros ficando de bruços enquanto o fitava por cima dos olhos.

— Eu não costumo mentir. — foi sincero e logo em seguida virou se afastando.

Me cobri com a manta, a chuva aumentava cada vez mais, as gotas escorriam pelo meu corpo e eu aproveitei a brecha para chorar.

Eu estava com essas palavras engasgadas, e algo me dizia para não falar disso agora, está cedo demais para demonstrar algo para ele.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora