Capítulo 99

175 9 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Luan pediu o nosso jantar, e então finalmente largamos o celular para comer, eu queria perguntar o que tinha acontecido, mas o conhecendo um pouco eu já consigo imaginar a sua resposta.

— O que você tanto sorri pra esse celular hein? — indagou me tirando daquele transe.

— Nada. — bloqueei a tela do celular o largando na mesa.

— Não posso ver o que está te fazendo sorrir lá na orelha? — arqueou uma sobrancelha.

— Que exagero, nem estou sorrindo tanto assim. — revirei os olhos e comecei a passar o garfo pela comida, eu estava sem apetite alguma.

— Imagina se estivesse... — fez uma pausa e me olhou. — Está sem fome pra brincar com a comida? — arqueou uma sobrancelha.

— Não estou brincando... Estou pensando a respeito de tudo.

— Ana Beatriz, estamos jantando, sua comida vai esfriar. — murmurou impaciente.

— Porque as vezes você é tão rude comigo? O que foi que eu te fiz? — perguntei olhando firme para o homem em minha frente.

Ele ao contrário de mim parecia tranquilo e relaxado, sem se importar com mais nada além do seu próprio umbigo.

— Esse é o meu jeito, com todos... — deu de ombros.

— Então porque você era outra pessoa quando nos conhecemos? Você demonstrou ser um cara simpático, gentil e carinhoso. Mas ultimamente você mal me olha, mal conversarmos e parece que não temos nenhum assunto além do sexo. — suspirei.

— Baby... Desculpa. — levou uma de suas mãos até a minha que estava sobre a mesa. — As vezes o estresse da empresa acaba sendo descontado nas pessoas erradas. — segurou a minha mão acariciando a mesma.

Sorri de canto e tentei comer, afinal, saco vazio não para em pé, não é o que dizem? Terminamos de jantar e Luan logo pediu a sobremesa, eu nem aproveitei esse jantar como eu gostaria, já o Luan estava todo animado bebendo o seu vinho.

— Eu estou ficando com uma moleza já... Vamos para o quarto? — propôs e eu assenti me levantando.

Ele pagou a conta, e fomos para o nosso quarto sendo seguidos com os olhos curiosos de Fernanda e Raul, eu conseguia sentir eles nos olhando firme mesmo que de longe.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora