Capítulo 56

229 8 0
                                    


|Narração Luan|

Começar um dia no qual a noite anterior você transou muito é a melhor coisa, e depois ainda dizem que sexo não interfere no bom humor de uma pessoa, eu não tenho vergonha de dizer que o sexo pra mim melhora meu dia. 

Cheguei à empresa e cumprimentei todos, e por incrível que pareça o café da Cristina estava delicioso hoje, seria o sexo ou ela que aprendeu a fazer um café decente dessa vez?

Agradeci a mesma pelo café, eu estava o degustando quando Lucas entrou na minha sala de mau humor, quando eu digo que ele precisa de sexo ninguém acredita em mim, ele vive amargurado, parece que perdeu o amor a vida.

—Um bom dia seria o ideal, não é? — resmunguei com sarcasmo.

— Não estou num bom dia, então pra mim é mal dia. — revirou os olhos se sentando de frente para a minha mesa.

— Quanto drama. — suspirei com desdém.

— O que você quer?

— Como anda o contrato da Sugar Baby? — arquei uma sobrancelha.

— Que contrato? Ontem mesmo você disse que não iria fazer contrato.

— Ele tinha que estar pronto, você sabe disso! — praguejei.

— Que culpa tenho eu se você é bipolar? — cerrou os dentes se levantando.

— Pra que tanta fúria? Eu apenas pedi o contrato que você sempre fez pra mim.

— Vou providenciar para hoje. — suspirou passando a mão pela barba.

— Ótimo... Quero outro favor seu também. — peguei a minha carteira tirando um dos meus cartões de crédito de dentro.

— O que? — franziu a testa olhando para o cartão em minhas mãos.

— Quero que leve a Ana Beatriz no shopping, ela precisa de um bom banho de loja já que será a minha Sugar Baby. — dei de ombros.

— Tenho cara de personal stylist por acaso? — retrucou.

— Não, mas eu não tenho mais ninguém que possa fazer isso além de você. — falei obvio.

— Porque você não acompanha sua garota no shopping? — disse com deboche.

— Porque eu não tenho paciência e nem tempo, manda mensagem pra ela, e combina tudo, a quero com o guarda-roupa completo ainda hoje. — larguei o cartão em suas mãos.

— Isso vai te custar uma boa grana! — disse antes de sair da minha sala. Sei bem que ele não tinha gostado disso, mas azar é o dele, eu mando e ele obedece. 

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora