Capítulo 101

172 5 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

Minha boceta logo foi invadida pela sua língua, Luan sabia exatamente a forma como me proporcionar prazer , para ser mais exata ele sabe exatamente onde é o meu ponto G.

Agarrei o lençol com força quando seus lábios chuparam os meus com precisão, eu estava no céu, a cada oral o Luan se supera um pouco mais, quando eu penso que ele não pode ser mais insaciável, ele me mostra que sim.

A ponta da sua língua fazia movimento circulares sobre o meu clitóris, enquanto sua boca sugava meus lábios vaginais, fazendo um tremendo estalo com a boca.

— Que delicia... Sua boceta é tão gostosa! — sussurrou penetrando dois dedos com muita facilidade, eu estava completamente encharcada, eu conseguia sentir a lubrificação vaginal escorrer pela minha virilha, até que Luan se deliciou chupando cada gota dela.

Seus dedos ágeis e flexíveis me penetravam até o fundo, Luan não economizava na velocidade em que seus dedos entravam e saiam de mim.

— Luan, eu vou gozar... Não para! — ordenei segurando seu cabelo com força.

— Goza gostoso na minha boca putinha, goza... — esfregou o meu clitóris inúmeras vezes.

Meu corpo se contorceu, minhas pernas tremeram, e minha boceta se contraiu. Senti aquela sensação gostosa de quando atingimos o orgasmo, gemi tão alto que suspeito que quem estava perto dali com certeza tinha ouvido os meus gemidos.

— Caralho Luan. — rebolei em sua boca enquanto ele sugava cada gota do meu gozo, como se fosse à coisa mais deliciosa do mundo.

— Caralho digo eu, que orgasmo foi esse baby? — percorreu seus beijos por todo o meu corpo subindo até a minha boca.

— Foi um orgasmo delicioso... — sorri relaxando o meu corpo.

— Agora vamos dormir, aquele vinho me deu uma moleza. — suspirou deitando do meu lado.

— Posso tomar um banho? Estou toda melada. — soltei um riso frouxo.

— Vai lá baby. — fechou os olhos.

— Achei que tinha entendido o recado. — comecei a beijar seu rosto.

— Se eu for tomar banho com você, vamos transar, e eu estou muito cansado. — respirou fundo se ao menos me olhar.

Respirei fundo, sai da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho quente e quando sai o Luan dormia como uma pedra na cama.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora