|Narração Ana Beatriz|
⠀
Luan estacionou em frente há uma casa que ficava um pouco longe da minha, ele soltou suas mãos em cima das coxas e me olhou com aquela carinha de cachorrinho sem dono, eu não consigo lidar com esse homem, às vezes penso que não o mereço tanto assim, chega ser demais pra mim.
— Quando nos veremos de novo? — dessa vez eu perguntei, eu queria ver ele logo.
— Amanhã? — perguntou divertido.
— Pode ser. — passei meus braços em volta do seu pescoço.
— Sua mãe não vai desconfiar? — arqueou uma sobrancelha me olhando.
— Ela vai achar que eu estou na faculdade, e eu estarei com você. — falei sapeca e ele negou com a cabeça rindo.
— Não quero ninguém reprovando na faculdade por minha culpa, ok? — me advertiu.
— Tudo bem... Daremos um jeito. — lhe dei um selinho.
— Dorme com o meu cheiro baby. — cafungou em meu pescoço.
— Pode deixar, mas queria estar dormindo abraçada com você, sentindo o calor do seu corpo no meu. — chupei seus lábios de forma erótica.
— Não faz isso que o meu pau já se anima, e eu não vou te tirar de cima dele por nada nesse mundo. — começou a rir, e de repente falar de sexo com o Luan não era mais um tabu pra mim, em apenas algumas horas ao seu lado eu já conseguia perceber quem eu era de verdade.
Com o Luan eu podia ser quem eu queria, sem medo. Ele não me criticava pelo meu jeito de ser, muito pelo contrario, ele até gostava de me ver assim, toda solta e desenvolta perto dele, e confesso, eu me sentia bem melhor assim.
— Agora tenho que entrar, até amanhã. — lhe dei um beijo rápido.
Quando pensei em me afastar ele me puxou para perto do seu corpo e me deu outro beijo, ficamos assim por mais alguns minutos e por fim eu consegui sair do seu carro, mesmo que minha vontade fosse ficar ali.
Pulei a janela com cuidado, e por sorte minha mãe já estava dormindo. Não havia nenhuma mensagem ou ligação dela, isso quer dizer que ela não tinha percebido que eu tinha saído. Vesti meu pijama, me deitei na cama com um sorriso bobo nos lábios e peguei no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...