Capítulo 94

176 6 0
                                    

|Narração Ana Beatriz|

— Eu preciso ir de verdade! — murmurei me afastando dele.

— Nossa... Até parece que está escondida de alguém aqui. — disse divertido, mas ele tinha razão.

— Tenho algumas coisas pra resolver da festa, sabe como é a mulher não é? Vestido, maquiagem, e cabelo. — me levantei.

— Entendo, o importante é que vou te ver mais tarde. — me encarou com um olhar misterioso.

— Até mais tarde. — murmurei me agachando e lhe dei um selinho rápido.

Caminhei em direção ao meu quarto com um sorriso bobo nos lábios, porque eu tenho que fazer tanta confusão na minha vida assim?

Entrei no quarto e Luan estava de pé na sacada com um copo de uísque em mãos, quando ele ouviu o barulho da porta se virou em minha direção e sorriu de canto.

— Demorou hein? — se aproximou de mim, mas eu me esquivei quando ele foi para me dar um beijo.

— Eu estava espairecendo, tomei um delicioso chocolate quente e agora vou tomar um banho. — falei simplesmente.

— E esse perfume diferente em você? — perguntou e eu engoli em seco.

— Perfume diferente? — perguntei pausadamente.

— É... Um perfume de homem, com quem você estava? — se aproximou segurando o meu queixo com certa brutalidade.

— Eu estava sozinha... — cerrei meus dentes o encarando.

— Ta bom... — soltou meu rosto e seu olhar acompanhou todo o meu percurso até o banheiro.

Tranquei a porta respirando fundo, por mais que não tivéssemos nada além de sexo, eu não queria que ele soubesse do Caio, eu ainda podia sentir o seus lábios nos meus.

E agora me sinto dividida, eu sou burra demais, apenas beijei o cara e já estou fantasiando uma vida perfeita ao seu lado, foi exatamente assim com o Luan.

Tomei um banho bem demorado pensando em tudo o que aconteceu, o que deu na minha cabeça para beijar aquele homem? Até pareceu aquelas cenas de filmes.

Enrolei uma toalha no meu cabelo e outra em meu corpo, sai do banheiro e Luan estava sentado na cama com as costas apoiada na cabeceira, ele mudava os canais de televisão a procura de algo para assistir.

Aproveitei a sua distração para analisar cada detalhe seu, ele era tão bonito, e quando estava concentrado ficava ainda mais.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora