Narração Ana Beatriz|
⠀
— Você tem um motorista? — indaguei surpresa, sempre o vi dirigindo o seu carro, não sabia da existência de um motorista.
— Tenho... Ele passa aí em meia hora, veste aquela lingerie rosa bebê, fica linda em você.
— Seu pedido é uma ordem. — sorri sapeca.
— Te espero gatinha, meu pau já está ansioso por você. — disse num tom safado, e logo em seguida finalizou a ligação.
Corri tomar um banho, passei um hidratante sobre todo o corpo, vesti a lingerie que Luan gostava, coloquei um vestido e por cima uma jaqueta jeans, não estava tão frio em São Paulo hoje, sem contar que é mais fácil para transar. Borrifei o meu perfume, e quando olhei pela janela um carro preto estava parado em frente a minha casa.
O motorista do Luan conseguia ser mais pontual do que ele. Fechei toda a casa e saí em direção ao carro, o homem me cumprimentou discretamente, abriu a porta para que eu entrasse e logo em seguida ligou o carro dando partida.
⠀
(...)
O motorista estacionou em frente a um prédio gigantesco no centro de São Paulo, com certeza era um dos prédios mais chiques daqui, não há dúvidas que Luan investiria totalmente em um prédio somente seu.
— Quando chegar à recepção, diz que você é a moça que o senhor Barcelos está esperando, ela já está avisada disso. — o motorista disse e eu assenti.
— Muito obrigada. — sorri descendo do carro.
Fiz o que ele havia me dito, mas a recepcionista não foi com a minha cara, pude perceber ela me olhar de cima abaixo, com certeza se perguntando o que uma mulher como eu iria fazer com o Barcelos, se ela soubesse a verdade.
O elevador chegou ao andar principal, e pelo que parece são apenas os chefes que ficam nesse andar, a forma como a recepcionista se dirigia a todos eles me dava enjoo.
— Bia? — ouvi a voz de Lucas atrás de nós.
— Oi Smith! — sorri sem jeito.
— O que faz aqui? — indagou curioso.
— O que você quer saber Smith? — Luan praguejou atrás de mim, me fazendo tomar um susto.
— Calma Barcelos, eu apenas fiquei curioso em vê-la aqui, e bom, você sabe o motivo... — sorriu com sarcasmo me analisando por inteira. O que ele estava insinuando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...