Capítulo 82

180 8 0
                                    

|Narração Luan|

Alinhei meu blazer olhando a minha imagem no espelho, cabelo impecavelmente arrumado, perfume exalando, e aquele charme de sempre, era assim que eu iria conseguir mais uma empresa pra conta.

Hoje eu teria um jantar de negócios propriamente dito, mas na realidade eu iria cantar a proprietária da empresa para conseguir levar ela por um ótimo preço.

Juliane Fantin é dona de uma das maiores indústrias de tecidos para roupas de grifes, uma pena que o se negócio chegou num período de decadência que nenhuma marca de roupas compra os seus tecidos, ela tem fortes concorrentes e com isso a demanda caiu, levando a empresa para o buraco. Sem contar que Juliane é uma péssima administradora, e seu Contador mais péssimo ainda.

Mas isso não vem ao caso, o que vem no caso é a minha compra por todas as ações da indústria por preço de banana, e se eu conseguir dobrar a proprietária, essa empresa já é minha.

Tenho concorrentes na minha cola, um deles é Raul e seu pai, os dois trabalham juntos, e gostam de me infernizar juntos também, só não posso dar mole dessa vez.

— Quem te viu quem te vê meu amigo, finalmente vai sair com uma mulher da sua idade. — Smith disse com deboche e eu revirei meus olhos.

— Será apenas negócio Smith! — afirmei tentando o convencer disso, mas se caso eu precisasse partir para o ataque, eu não me importaria, afinal Juliane é um mulherão ainda.

— Sei, mas se tiver que pegar ela você pega que eu sei.

— Não iria desperdiçar uma oportunidade de foder. — falei obvio.

— Entendo... Até eu não desperdiçaria com aquela mulher, mas ela nunca me olharia. — suspirou desanimado.

— Como você é pessimista meu amigo. — soltei um riso frouxo.

— Sou realista, é diferente... Eu não tenho um grande império como você. — deu de ombros.

— Conquiste o seu, e você terá a mulher que deseja. — pisquei sacana.

— Sorte tem você, pega uma novinha, e ainda uma das mulheres mais cobiçadas de São Paulo. — cruzou os braços rindo.

— Sorte eu teria se pegasse as duas ao mesmo tempo. — umedeci os lábios pegando a minha chave. — Agora eu vou ir. — Smith assentiu, me despedi dele e fui em direção ao meu carro para ir em busca de mais uma conquista para o meu império, é hoje que eu consigo derrubar os Bernardi's, ou eu não me chamo Luan Barcelos. 

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora