Capítulo 149

163 6 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|
⠀

Nossa viagem chegou ao fim, estamos voltando para o Brasil hoje e por mim eu ficaria pelo resto da minha vida em Paris, essa cidade é incrível e marcou demais a minha vida.

E o que dizer do Barcelos? Em apenas uma semana de casados ele demonstrou ser o melhor marido do mundo, aquele cara frio e rude não existe mais.

Estávamos chegando ao Brasil quando seu telefone tocou, era o Smith, e pela expressão do Luan a coisa estava séria, alguma coisa muito grave aconteceu na empresa.

— Baby, eu preciso passar na empresa com urgência, você se importa? — me olhou com a expressão de preocupado.

— Não meu bem, pode passar... — respondi com cautela.

Eu jamais me importaria dele passar no seu trabalho resolver os seus problemas, já tivemos um final de semana incrível, o melhor das nossas vidas.

— Ok... Eu fico apenas duas semanas fora e eles quase acabam com a minha empresa, que merda! — murmurou passando a mão freneticamente pela barba, agora eu entendo que o que estressa ele é a empresa.

Seu motorista seguiu rumo à empresa, o clima ali ficou tenso, então resolvi ficar na minha para não acabar sobrando pra mim, Barcelos estava explodindo por dentro, seu rosto estava vermelho e ele respirava fundo inúmeras vezes em seguida.

Descemos do carro, ele entrelaçou nossas mãos, em passos rápidos e compridos entramos na empresa e os olhares assustados dos seus funcionários diziam como havia acontecido algo muito grave. Chegamos ao terceiro andar onde ficava a sua sala e ele não esperou muito para explodir.

— Cadê o Eduardo? — perguntou soltando a minha mão e se aproximou da sua secretária.

— Senhor Barcelos, ele está em reunião com o senhor Smith! — respondeu receosa.

— Ótimo! — entrou na sua sala me deixando parada ali, eu não movi nenhum músculo se quer, eu não tinha o que fazer ali, só estava o acompanhando.

— Senhorita Yang, gostaria de beber algo? — a secretária perguntou.

Quando pensei em responder, Barcelos saiu da sua sala e respondeu por mim.

— Ela agora é a senhora Barcelos Vanessa, nos casamos! — afirmou sorrindo e se aproximou de mim. — Eu vou resolver isso bem rápido, me espera em casa? — sussurrou me dando um selinho.

— Está bem. — suspirei esboçando um breve sorriso.

Barcelos se afastou com algumas pastas em mãos e eu torci os lábios me virando pra sair, fui interrompida por um corpo alto e forte na minha frente, era o Caio.

— Com licença!!! — pediu com cautela.

— Eu ouvi bem Ana Beatriz? Você e ele se casaram? — sua voz embargou, ele não conseguia falar direito.

— Isso mesmo, nos casamos em Paris, e foi muito lindo. — sorri.

— Não acredito que você fez isso, ele vai transformar a tua vida em um inferno. — murmurou.

— Você está se ouvindo Caio? Você não conhece o Luan como eu conheço você não faz ideia de como ele transformou esses últimos dias nos melhores da minha vida, eu estou feliz... Será que nem isso eu posso mais? — praguejei e ele se aproximou de mim segurando o meu braço.

— Por favor, me diz que isso é apenas um joguinho dele... Me diz que em breve você vai estar livre para que possamos nos conhecer e viver juntos o nosso amor. — seus olhos marejaram.

Eu até gostaria de acreditar nele, mas não consigo, eu mal o conheço e ele já veio com esse papo de que me amava e que queria viver um amor comigo, sem contar o fato de que ele me enganou aquilo foi à gota d'água pra mim.

— Me deixa em paz, por favor... — suspirei apertando o botão do elevador.

— Não... Eu gosto de você, quero te ver bem, por favor, dá uma chance, eu prometo não te decepcionar e te fazer a mulher mais feliz do mundo. — disse cauteloso.

Eu sei que a secretária do Barcelos estava ouvindo tudo e que em breve estaria nos ouvidos dele que o Caio estava atrás de mim, pra evitar uma briga desnecessária com ele, resolvi ignorar o Caio até onde eu pude.

Eu senti algo diferente quando ficamos, senti que não era apenas atração, tanto que eu não pensei duas vezes antes de me entregar a ele, não pensei nem no Barcelos e isso foi surreal.

Não vou mentir, ele mexe comigo muito, mas eu não posso me deixar abalar por palavras saídas da boca pra fora, eu sei que ele está brincando com a minha cara como esteve da outra vez.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora