|Narração Ana Beatriz|
⠀
As coisas entre o Barcelos e eu já não estavam boas, depois desse beijo a tendência era somente piorar, onde que eu estava com a cabeça quando decidi corresponder ao beijo do Caio?
Nem quero imaginar o que vem pela frente, só torço para que o tempo passe, e que esses seis meses passem voando.
Eu sentia as minhas pálpebras inchadas, meu rosto molhado e minha cabeça doendo do tanto que eu chorei, acabou misturando tudo, a briga e a saudade da minha família, minha melhor amiga que não me olhava mais na cara e o fato de eu amar um homem que só me queria para o sexo.
Valeria me chamou para jantar, mas eu não tinha vontade de comer, eu estava sem apetite, só queria ficar quieta no meu canto, chorando sem precisar dar explicação para alguém.
Minutos depois após Valeria sair, a porta se abriu e dessa vez não era ela, era o Barcelos. Ergui o meu olhar, e quando vi que era ele, desviei o mesmo apoiando meu queixo nas mãos, eu estava de bruços na cama, me derramando em lágrimas.
— Vai jantar Ana Beatriz! — murmurou parando na porta.
— Estou sem fome. — respondi de imediato.
— Não perguntei... Vai comer logo antes que a Valeria tire o jantar da mesa. — piscou freneticamente, com o seu tom de voz firme.
— Você quer me obrigar a comer agora? Eu estou farta de fazer tudo o que você quer. — me levantei da cama ficando de frente pra ele. — Eu nem te reconheço mais Barcelos, você só sabe mandar, e mandar. Só aceito tudo isso porque preciso do dinheiro, e não tenho como arcar com a multa da quebra de contrato. — cuspi as palavras em sua cara.
— Você teria essa coragem? — cruzou os braços me encarando com desdém, ele nem estava ligando para um pingo do que eu disse.
— Sim, está insuportável viver com você! — apontei o dedo indicador em sua direção.
Nem percebi o momento, mas senti sua mão me dar uma bofetada forte, meu rosto chegou a virar para o lado com a força da sua mão, senti um pouco de sangue na minha boca, meu lábio tinha cortado, ele teve a coragem de me bater depois de eu enfrentá-lo, sim, esse era o Barcelos.
Isso foi apenas o começo do pior pesadelo da minha vida, mas não estou aqui contando essa história para que as mulheres que estiverem lendo digam que fui burra, eu sei que fui, mas tinha algo dentro de mim que falava mais alto que a razão: o amor.
Nem eu me reconhecia mais, eu mudei tanto que quem me visse diria que não sou mais a mesma, e na realidade eu não sou mesmo. Sinto como se esse amor pelo Barcelos tivesse me feito de trouxa e cega, eu não conseguia ver o quanto ele me fazia mal, e como eu estava sofrendo com isso.
Com o passar dos dias, semanas e meses eu comecei a perder mais peso que o normal, eu não tinha apetite e na maioria do tempo eu ficava me perguntando quando que esse sofrimento iria passar.
Eu ficava o dia todo em casa, as chances de estudar foram por água abaixo o dia que eu contei sobre o beijo com o Caio, aquele dia eu levei uma bofetada que me fez engolir sangue, e nos outros dias vinham os abusos com palavras, ele dizia coisas horríveis, me ofendendo sem dó nem piedade.
Mas isso nem era o pior de tudo isso, depois de tudo isso eu tinha que satisfazê-lo sem um pingo de tesão. Com o tempo eu apenas transava, sem sentir absolutamente nada, ele gozava se satisfazia e eu ficava jogada naquela cama como aquelas garotas de programas, mas na realidade eu era uma.
Eu já não me sentia mulher, eu me sentia um lixo como pessoa, eu sentia como se eu estivesse me afundando cada vez mais, o que me mantinha de pé era esse amor bobo, eu não tinha mais ninguém além dele.
E vocês devem estar se perguntando o porque eu não procurei a minha família, ou a minha amiga? Pois bem, vou explicar.
Minha mãe deixou bem claro que ela não queria mais me ver na frente dela, que se eu saísse da sua casa eu teria tomado uma decisão, e foi exatamente isso que aconteceu. Eu tentei uma reaproximação, mas ela não permitiu, ela não me deu uma trégua.
A Fernanda, minha melhor amiga, ainda acha que eu dei em cima do seu namorado Raul, mesmo depois de muitas vezes eu ter explicado a situação, ela não quis saber e nem se quer acreditou em mim. Muitas vezes tive vontade de desabafar sem que ela ligasse, mas engoli as palavras e guardei somente pra mim.
Meu pai simplesmente ignorou a minha mensagem, liguei inúmeras vezes e era como se eu não tivesse um pai.
Traduzindo, eu estou sozinha nesse mundo, e só Deus sabe para onde eu vou depois que acabar o contrato, quem sabe até lá eu não consiga mudar o Barcelos, quem sabe eu não consiga o fazer sentir esse amor.
(...)
Quinto mês de contrato, falta pouco, mas pareceu uma eternidade para mim.
Eu estava em casa como de costume, sem celular, sem comunicação, apenas com a televisão, já perdi as contas de quantos filmes e séries eu assisti nesses últimos meses.
Acreditem, o Barcelos tirou tudo de mim, computador, celular e qualquer tipo de tecnologia que fosse me fazer falar com outros homens, seu ciúme se tornou obsessivo, muitas vezes saíamos para jantar, e no fim da noite ele me insultava dizendo que eu estava olhando para outros homens.
— O Barcelos está chegando Ana Beatriz, vai se arrumar! — Valeria disse surgindo na sala, eu estava de pijama assistindo Grey's Anatomy, a série que não tem mais fim, e posso dizer, eu até que gosto.
— O que? Mas ele falou que não vinha almoçar. — falei sem entender.
— Parece que mudou de ideia, vai logo. — me advertiu.
O que posso dizer da Valeria? Não somos amigas, mas também não somos inimigas, digamos que aprendemos a conviver uma com a outra. Eu praticamente fui obrigada a me dar bem com ela, e bom, ela também, afinal iríamos ficar juntas por seis meses.
Levantei do sofá contra a minha vontade e fui vestir uma roupa decente, Barcelos não podia sonhar que eu passava o dia todo de pijama quando ele não vinha para casa.
Quando desci as escadas ele estava na sala, parecia me esperar já que quando eu terminei de descer, ele se levantou e veio em minha direção. Fui surpreendida por um beijo seu, ele não fazia isso há muito tempo, então vocês devem entender o motivo da minha surpresa.
— Como você está baby? — indagou acariciando o meu rosto.
— Estou bem... Achei que não viesse para o almoço.
— Resolvi de ultima hora, eu preciso conversar com você. — suspirou afrouxando a sua gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...