Capítulo 184

133 5 0
                                    


|Narração Ana Beatriz|

— O Barcelos está com câncer Caio, ele tem pouco tempo de vida e o Smith quer que eu vá para o Brasil... Ele quer me ver pela última vez. — sussurrei cabisbaixa.

— Vamos então... — disse firme e eu olhei para ele surpresa.

— O que? — arqueei uma sobrancelha sem entender.

— Se eu tivesse na situação dele, também gostaria de te ver pela última vez. — deu de ombros.

— Mas são casos diferentes Caio, você nunca fez nada do que ele fez comigo, eu não sei se quero vê-lo pela última vez... Eu não sei. — suspirei.

— Se você quiser, eu irei com você numa boa, eu vou te apoiar no que você quiser vida, mas pensa bem... Ele está morrendo! — beijou minha testa me puxando para o seu peitoral.

Ficamos por incontáveis minutos em silêncio, eu estava confusa, eu queria ir para o Brasil vê-lo, e ao mesmo tempo não, era estranho pensar que eu o veria pela última vez realmente.

(...)

Eu e Caio tivemos uma noite maravilhosa de amor, por algum tempo eu consegui esquecer o Barcelos e focar na minha vida, desde que eu soube sobre a sua doença, não parei de pensar um segundo se quer nisso, e era torturante demais para mim.

Caio tinha sua cabeça apoiada me meu peito, ele dormia como um bebê, enquanto eu estava com os olhos bem abertos sem sono algum.

Fizemos a primeira tentativa de ter mais um filho, eu parei com os remédios e não usamos preservativos, e posso garantir, nossa noite de amor foi um tanto quanto quente, tenho quase certeza que vem mais um filho por aí.

— Vida... Não vai dormir? — Caio resmungou se mexendo na cama.

— Estou sem sono amor, mas pode dormir. — beijei sua testa, fazendo carinho em seus cabelos.

— Está tudo bem? — ergueu seu olhar pra mim.

— Sim, só estou pensando naquilo... Você sabe! — torci os lábios.

— Vida, eu já falei para você, se quiser nós vamos, assim você já aproveita e mata a saudade da sua amiga. — me deu um selinho voltando a se deitar.

— Você não existe sabia? — murmurei enchendo seu cabelo de beijos.

— Existo sim, você está me beijando nesse momento. — soltou um riso frouxo.

— Bobo... — murmurei acariciando seus cabelos.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora