|Narração Ana Beatriz|
⠀
Chegava a ser estranho entrar em um restaurante tão luxuoso como esse, eu literalmente estava com o queixo no chão, tentei disfarçar para não parecer uma boba perto do Luan, mas era tarde demais, ele já tinha percebido a minha admiração pelo lugar.
— Senhor Barcelos, é um prazer recebe-lo aqui hoje. — o homem que estava na recepção disse, ele estava quase lambendo o chão onde o Luan passava.
— Tenho uma reserva para duas pessoas Vilmar. — disse olhando para mim com um sorrisinho de canto.
— Me acompanhem, eu reservei a melhor mesa do nosso restaurante exclusivamente para vocês. — disse com cautela e Luan assentiu pegando na minha mão e me guiando até a mesa.
Senti algo diferente quando sua mão tocou na minha, foi como se uma corrente de energia tivesse percorrido por todo o meu corpo, eu nunca senti isso antes.
O lugar onde o homem havia nos levado era realmente incrível, eu estava boquiaberta com o quanto esse lugar pode ficar ainda mais luxuoso, não estou acostumada com coisas refinadas e requintadas dessa forma, eu fico até sem jeito.
A luz estava um pouco baixa, e acima das nossas cabeças havia luzes pequenas, como se fossem estrelas, era simplesmente surreal cada detalhe dessa restaurante.
Luan puxou a cadeira para que eu sentasse, ele era um cavalheiro mesmo.
— Vou pedir para que o garçom venha anotar o pedido de vocês! — o homem disse cauteloso e logo em seguida se afastou nos deixando a sós.
— O que você gosta de beber Bia? — Luan indagou me olhando por cima dos olhos.
— Não costumo beber álcool, só bebo água, refrigerante e suco. — murmurei olhando para o cardápio, parecia que ele estava escrito em outra língua, pois eu não estava entendendo nada.
— Hoje você vai beber! — afirmou sem delongas.
— Vou? — arqueei uma sobrancelha.
— Você não vai me deixar beber um vinho rose delicioso sozinho, não é?
— Claro que não... Mas já te aviso, só vou beber uma taça. — torci os lábios.
— Como você quiser Bia. — sorriu de canto.
Luan tinha um sorriso maravilhoso que me derretia, não sei como ele consegue, mas a cada instante ele solta um sorriso diferente, me deixando ainda mais admirada por ele, seria loucura dizer que estou arrependida pelo bolo que dei nele ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...