|Narração Luan|
⠀
— Até que enfim! — estiquei a minha mão em sua direção como cumprimento.— Eu estava dormindo! — praguejou se sentando na minha frente após me cumprimentar.
Caio com certeza estava com a Ana Beatriz noite passada, eu vi o momento em que ela saiu do quarto, e eu tinha quase certeza que eles estavam juntos.
Caio é um amigo da faculdade, ele trabalha na minha empresa e estava me ajudando para descobrir se a Ana Beatriz ficaria com outras pessoas enquanto estava comigo, fiz esse teste com as minhas outras Sugas Baby's e todas me decepcionaram, eu realmente tinha esperança que ela fosse diferente.
— Você estava com a Ana Beatriz ontem à noite? — indaguei sem delongas.
— Não... — disse desviando o seu olhar do meu.
— Caio, não minta pra mim, eu vi ela saindo do quarto... Eu te falei que era só pra flertar com ela, e não pra foder. — murmurei impaciente.
— A Bia é uma garota incrível, ela não merece você... Por isso eu não vou continuar com esse plano idiota. — disse simplesmente.
— Que história é essa? Se apaixonou pela minha Sugar Baby? — fui bastante sarcástico.
— E se eu me apaixonei? Qual o problema? Ela não merece ser esse tipo de garota, ela merece bem mais que isso, bem mais que um homem amargurado de quarenta anos. — se levantou da mesa.
— Fica longe dela, a Ana Beatriz é a minha garota, você sabe disso! — o adverti, Caio se virou pra mim rindo antes de ir embora.
— Ela não é sua para sempre, só por seis meses... Não vou me afastar dela só porque você está pedindo. — revirou os olhos.
— Acha mesmo que ela vai querer ficar com você depois de saber que você é uma farsa? — soltei um riso frouxo me sentando novamente.
— Você não vai contar, se não ela descobre que você fez isso... Seria péssimo pra relação que vocês têm, não acha?
— Estou pouco me lixando pra isso, eu só quero ela por seis meses, depois você faz o que quiser. — dei de ombros.
Ele negou com a cabeça rindo e saiu sem dizer mais nada, se ele pensa que eu vou dar mole, ele está muito enganado, Caio não conhece um Barcelos frustrado e com raiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...