Capítulo 64

203 8 0
                                    


|Narração Lucas|

Servi o vinho na minha taça, liguei uma musica com o volume baixo, me sentei na poltrona da sala, e com as luzes apagadas eu ficaria o resto da noite ali, até pegar no sono. Meu dia não poderia ter terminado de forma melhor, eu já conhecia a Ana Beatriz o suficiente para saber quais eram suas fraquezas também

— Lucas menino, que susto!!! Eu achei que não tinha ninguém na sala. — Valeria disse acendendo as luzes com as mãos no peito.

— Achei que você já tivesse ido para a sua casa Val, desculpa. — soltei um riso frouxo.

— Eu estava esperando o senhor Barcelos sair, ele foi se encontrar com aquela garota de novo, não é? — se sentou do meu lado no sofá.

— Sim, ela é o novo brinquedinho dele. — sorri com sarcasmo.

— Eu tenho pena dessas garotas sabia? Elas se submetem a isso...

— Não o deixa ouvir isso de você, o Barcelos não aceita críticas, pra ele você sempre estará errado e ele certo. — dei de ombros.

— Nunca vou entendê-lo, trabalho a tantos anos nessa casa e cada vez mais eu fico sem entender. — suspirou.

— Se nem eu que o conheço há anos não entendo, quem dirá você. — beberiquei meu vinho sorrindo.

— E você hein? Está feliz hoje, faz tempo que não te vejo assim.

— Conheci uma pessoa há alguns dias atrás, ela está me fazendo bem. — afirmei sorrindo.

— Quando vou conhecer essa mulher que está te deixando feliz? — perguntou divertida.

— Em breve Val... — suspirei.

— E a garota do Barcelos? Quando que ele vai trazer pra cá? Ele sempre trás as garotas para morar os seis meses aqui. — disse sem entender.

— Dessa vez ele está indo contra todas as regras, então eu não posso responder essa pergunta.

— Estou prevendo que ela será mais uma insuportável que se acha a dona da casa. — revirou os olhos rindo. — Vou deitar menino, se cuida hein? — beijou a minha testa.

— Tá bom Val, dorme bem. — beijei seu rosto.

Eu e Valeria tínhamos uma relação ótima, ela era uma das poucas pessoas que me conhecia de verdade, porque nem o Luan conhece, e olha que somos amigos há quase vinte anos.

Desabafei com ela sobre os meus problemas com o Luan muitas vezes, ela por conviver com ele entendia como eu me sentia.

Sugar BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora