|Narração Ana Beatriz|
⠀
— Bom dia Oscar, tudo certo? — perguntei sorridente, ele sempre me tratou bem aqui dentro, então dele eu não tenho o que reclamar.
— Não muito... — forçou um sorriso. — Acabamos de ter uma reunião com o proprietário da loja, ele quer cortar alguns gastos, e com isso pediu a demissão de algumas funcionárias... Você é uma delas, eu sinto muito! — disse por fim e eu paralisei no mesmo instante, não pode ser.
— O que? Mas porque? Eu sempre trabalhei certinho, nunca cheguei atrasada, nunca faltei, porque eu? — perguntei sem entender e ele abaixou o olhar.
— Lembra da discussão com a mulher dele há alguns meses atrás? Ela não esqueceu mesmo que você tenha pedido desculpas... E quando ele optou por cortas gastos, você foi a primeira da lista, e por mais que eu tenha insistido para que eles te dessem mais uma chance, ele não considerou. — suspirou sem jeito e eu assenti com o choro entalado na garganta.
— Tudo bem... — falei simplesmente tirando a calculadora do meu pescoço.
— Passa no R.H deixar a tua carteira e acertar tudo sobre a tua rescisão e teu seguro, eu sinto muito. — franziu o nariz me dando as costas e eu fiquei parada ali sem chão.
E agora? O que vou fazer? Eu odiava esse emprego mas ele era o meu ganha pão, eu e minha família contava com esse dinheiro todo final do mês, minhas mãe vai ficar uma fera comigo, já estou prevendo o sermão.
Passei no R.H e tudo ficou certo, amanhã eu iria fazer o meu exame demissional e no começo do mês eu receberia a minha rescisão que deu uma mixaria, eu tirei férias no mês passado, meu proporcional de décimo não era muito, ou seja, eu estava completamente ferrada.
Peguei as minhas coisas e fui me despedir das minhas amigas, em especial da Fernanda que era a minha melhor amiga, nos conhecemos ali na loja mesmo, e desde então nos tornamos a confidente uma da outra.
— Vou sentir muito a sua falta amiga, quem vai rir das inimigas comigo agora? — riu enquanto seus olhos estavam marejados.
— Eu não vou embora, vamos nos encontrar sempre amiga, a porta da minha casa sempre estará aberta pra você! — lhe dei um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Baby
FanfictionTinha praticamente tudo para essa ser uma linda história de amor, com um FELIZES PARA SEMPRE, mas como isso não é um conto de fadas, não será bem assim que banda vai tocar. ⠀ Sugar Baby é uma expressai usada para denominar mulheres jovens que envolv...