Loki LaufeySon 5

3.3K 117 4
                                    

(BDSM alerta!!!)


Sempre amou as noites em Asgard, suas lindas estrelas iluminando seu belo céu, o delicioso silêncio da noite pairando no ar, o cheiro das mais belas flores noturnas... Era um delicioso paraíso.

Mas estão engados se pensam que era somente isso que a noite trazia...


Não... A noite trazia consigo, seu Deus. Seu Loki. 


Para muitos, Loki era temido, era um Deus terrível da trapaça, que gostava de pregar peças, enganar a todos, principalmente seu irmão, Thor. Mas pra si, Loki estava longe de ser somente isso. 


Loki era quem cuidava de si, quem trazia tudo que precisasse e mais um pouco, ele quem a visitava todas as noites, em sua pequena e aconchegante casa fora do centro de Asgard, longe o suficiente para que ninguém a visitasse, mas perto o suficiente para que ele pudesse ir até lá com seu grande e negro cavalo de oito patas. Por diversas noites, sn se via na janela, esperando ouvir aquele cavalgar característico de seu cavalheiro. 


Loki era quem sempre viu sn em meio a multidão de Asgard, ele quem lhe deu sua própria casa, fazendo questão de ser afastada de todos, já que, como ele dizia sua beleza deveria ser apreciada apenas pelos meus olhos. 



Desde a primeira vez que Loki lhe dirigiu a palavra, a anos atrás, descobriu o quão possessivo ele era, o quão ciumento ele era, sempre alegando que Não gostava de dividir o que é seu.  


Por isso, Loki havia criado regras que ele dizia ser para sua própria segurança, como não permitir que ela saísse da casa sem ele, ou ter qualquer tipo de interação com Thor e seus amigos. Entretanto, sn sabia exatamente porque as regras, e não eram somente para sua segurança, mas sim, para mantê-la longe das pessoas que ele não gostava, e principalmente, ter a total certeza que ela não iria troca-lo, como se isso sequer tivesse passado na mente dela. 


Loki podia ser perverso com as pessoas ao seu redor, mas com sn, ele mudava drasticamente. Com ela, Loki sentia que poderia ser seu verdadeiro eu, sem precisar se esconder atrás de feitiços, mostrando quem ele era, o que ele era. Sn nunca se importou, azul é minha cor favorita


Loki poderia ser carinhoso, doce e gentil com sn, mas também tinha seus momentos de perversão, momentos na qual, sn adorava. 


Naquela noite, sn esperava ajoelha sobre uma almofada no chão, suas roupas longe de seu corpo, lhe deixando totalmente nua à espera dele. Sn havia desobedecido uma das regras, e ela sabia que Loki iria puni-la, por isso quebrou as regras. 


- estava à minha espera, princesa? - a voz de Loki atrás de si a fez pular no mesmo lugar, imediatamente virando seu corpo para vê-lo ali, com seus trajes em tons de verde, dourado e preto, seu cabelo, longo e escuro bagunçado, deixando pequenas ondulações saírem de sua ordem. Seu rosto carregava um sorriso malicioso, aqueles olhos esverdeados com um brilho que fazia o corpo de sn pulsar sabendo exatamente o que iria acontecer naquela noite. Ela tentou controlar seu sorriso, mas o Deus a conhecia bem demais, notando um pequeno espasmo em sua bochecha, sorrindo ainda mais travesso ao perceber o que realmente havia acontecido ali. - Oh princesa... Você fez isso só pra se divertir? Quebrou as regras só pra ter atenção? Foi isso? - Loki perguntou se abaixando até que estivesse no nível dos olhos de sn, sua mão tocando sua bochecha, não com um toque carinhoso, mas sim, forçando seu olhar a permanecer no dele. - Minha adorável e inocente princesa esta sendo corrompida por mim? Não sei se deveria gostar disso... - ele falou num tom, desapontado, podendo ver o olhar de sn mudar de empolgado para ansioso. Loki fez alguns sons desapontados com a boca, estralando a língua entre os dentes algumas vezes. 

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora