Ela sentia todo seu corpo doer como se tivesse passado por um triturador de carne.
Cada osso quebrado causava choques de dor a cada vez que se movia, seus músculos rompidos pela força que foi jogada, a forma que sentia o sangue em sua boca, subindo pelo seu esôfago... Mas isso não foi o que mais a assustou.
Primeiro, ela não fazia ideia o motivo de sua dores. Ela não fazia ideia sequer por que estava ali.
Onde era ali?
Onde ela estava?
Por que sentia tanta dor?
O que estava acontecendo?
E então, seus olhos se abriram. Mas não conseguia ver grandes coisas. Ela via o concreto sob sua cabeça, as rachaduras aparecendo a cada segundo. Via a escuridão e também, a luz quente do fogo bem ao seu lado.
Tentou se mover, mas parecia que todo seu corpo estava mole, e não respondia o que seu cérebro atordoado mandava. Isso, até algo pesado ser retirado de seu corpo, e então, era como se pudesse respirar de novo.
- Boneca? Boneca? Hey? Está tudo bem... Hey? Sn olha pra mim... Sn?! - Bucky falou ficando cada vez mais em pânico ao perceber o estado de sn. Ela tinha sangue saindo de sua boca, nariz e ouvidos, tinha grandes hematomas em cada pedaço de pele visível, isso sem contar, os grandes inchaços dolorosos que deixava o belo rosto de quem ele amava, desfigurado. - boneca por favor... Olha pra mim... - ele implorou vendo que ela não reagia a ele, como se ele sequer estivesse ali. - Steve... Eu achei ela... Eu... Eu preciso de ajuda... - ele falou apertando o botão de seu comunicador, tentando não fazer sua voz chorosa aparecer.
Sn por outro lado, não conseguia fazer seus olhos focarem em nada, tudo parecia estar borrado e duplo ao mesmo tempo, as luz do fogo parecia estar tão brilhante como o sol. Entretanto, quando aquela luz refletiu no braço metálico de Bucky, Sn sorriu involuntária, erguendo seu braço e tentando tocar no metal tão familiar ao seu cérebro confuso.
- Sn? Boneca? Eu estou aqui... Está tudo bem... - Bucky falou pagando sua mão e levando até seus lábios, deixando um beijo em seu dorso.
- patético... - uma voz cansada, maldosa e risonha falou, chamando a atenção de Bucky imediatamente.O supersoldado, diferente de Sn, sabia exatamente o que tinha acontecido ali, e onde eles estavam.
Os vingadores haviam descoberto um mercado negro somente de armas alienígenas, e claro, eles tiveram que intervir.
Eles invadiram o lugar na encolha, usando disfarces em fim de pegar quem era os responsáveis por todo aquele leilão, mas, o plano foi para os céus (literalmente) quando algum grupo terrorista quis explodir tudo, o que obviamente começou uma guerra, e os vingadores, estavam bem ali no meio.
A equipe foi forçada a se separar, Bucky foi forçado a deixar Sn, ainda mais, quando seu disfarce caiu, revelando o supersoldado bem ali, somente piorando as coisas.
Bucky lutava contra algumas dezenas de terroristas com armas alienígenas, quando seus ouvidos se focaram num pequeno "bip... bip... bip bip bipbipbipbip" e então, uma grande explosão levou grande parte do leilão pelos ares, assim como dezenas de pessoas.
Sn, para o desespero de Bucky, foi uma delas.
- o que disse?! - ele perguntou virando sua cabeça e achando a origem da fala, um homem com feições desfiguradas, não pela explosão, mas sim, por anos de uma possível tortura. - o que foi que você disse?! - Bucky perguntou, não se importando em olhar para homem coms eus olhos marejados, sua raiva era clara.
Bucky reconhecia aquele rosto desconfigurado, ele era um dos terroristas, era quem havia explodindo tudo. Era quem havia machucado a única pessoa que fazia Bucky se sentir vivo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...