BASEADO nos relados da DR da queridíssima @mariazinovievstark (também conhecida como @369❤️🔥) obrigada por me permitir fazer esse imagine!
Esse imagine foi um pedido de um@ leitor@! Espero que goste!
Muitas pessoas gostavam de voltar para casa, rever seus antigos quartos, os quadros nas paredes e reencontrar a família. Mas com certeza, não era o que ela queria. Ser jogada naquela cela, que quando pequena, chama de quarto. Ver seus desenhos nas paredes, a janela que havia feito, sonhando que ela se tornasse real para que ela pudesse fugir. Reencontrar das piores formas suas irmãs, aprisionadas ali junto a ela.
Sn sabia que ter conseguido escapar uma vez foi puro milagre, escapar de novo, seria impossível. Ainda mais, quando ela sequer se lembra de como voltou ali.
Deykrov dizia que sentia falta dela, mas Sn sabia que ela só sentia falta de ouvir ela implorar para que parasse com as torturas. Ela sabia que a cada vez que gritava, Dreykrov sentia o prazer doentio e perverso.
Algumas coisas haviam mudado desde a última vez que estava presa. Dreykrov tinha novos métodos de tortura, o que incluíam modificar seu DNA, injetando substâncias químicas que queimavam cada célula de seu corpo, faziam seu cérebro convulsionar de novo e de novo, seu corpo tremendo enquanto lentamente perdia a habilidade de se manter sã.
Todas as noites, ela implorava para que sua verdadeira família viesse lhe salvar. Sn sabia que Natasha não a deixaria ali, sabia que ela iria contra tudo e todos para chegar até ela. Sabia que Bucky não iria fechar seus olhos até que Sn voltasse para casa, sã e salva. Eles iriam encontrar ela. Sn tinha certeza disso.
E mesmo assim, quando aconteceu, quando abriu seus olhos somente para ver os olhos azuis oceânicos de Bucky, ela jurou que finalmente Dreykrov havia quebrado sua mente. Que era apenas mais uma tortura. Seu corpo cedeu nos braços de Bucky, fraco demais para continuar lutando contra as torturas, sua mente desistindo de sua consciência, apenas se deixando ser levada.
Sn foi de imediato para a ala médica do complexo, seu sangue levado para análise, junto com a realização de dezenas de outros exames. A Doutora Cho, informou aos Vingadores o quão precário era seu estado, desnutrição grave, desidratação forte, marcas de tortura em todo seu corpo, e por tal, ela precisava lhe manter sob sedação, assim, cada energia que seu corpo tinha, era redirecionada somente para sua recuperação. As perguntas, as falas de felicidade por terem ela de volta em casa, ficariam para outro momento.
Mesmo com Sn desacordada, Bucky passou todos seus dias ao seu lado, vinte e quatro horas, sete dias por semana, sempre segurando a mão dela.
E por mais que Sn não estivesse com seus olhos abertos, era como se ela estivesse acordada. Ela ouvia tudo que lhe diziam.
Desde o que Bucky dizia para ela, cada pequena frase implorando para que ele pudesse ver seus olhos se abrir de novo.
Cada frase declarando seu amor por ela, e como se fosse mais uma tortura, Sn não conseguia dizer o quanto o amava de volta.
Eu estava com tanto medo de nunca mais te ver... Sinto tanto sua falta, boneca...
Você vai ficar bem, eu sei que vai... A doutora Cho disse que você está melhorando... Eu só queria que você abrisse seus olhos...
Eu queria poder ter dito que te amo há muitos anos, boneca... Será que vou ter alguma chance de dizer?
Entretanto, não era somente Bucky que ela ouvia. Ela ouvia o que as enfermeiras diziam, o que a Doutora Cho falava a cada segundo, ouvia a voz de Sam, Natasha, Tony, Steve... Todos que iriam visitar ela, Sn podia ouvir a voz de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...