Steve Rogers 7

2K 75 7
                                    

( BDSM ALERTA!!! Se não se sentir confortável lendo, aconselho a pular esse imagine)


Sn andava pelos corredores do complexo com um sorriso no rosto, afinal, Steve havia finalmente chegado da longa missão que estavam, e ela não queria nada mais além de passar um tempo com ele.

Ela sabia que a missão tinha sido difícil. Uma antiga base inimiga, que deveria estar desativada há anos, mas obviamente, ela ainda funcionava perfeitamente.

Sam havia lhe contado, em seu encontro rápido no elevador, que além da base estar ativa, haviam reféns. E infelizmente, alguns não resistiram. Sam comentando como aquilo tinha afetado Steve.

O que só significava uma única coisa.

Sn abriu a porta de seu apartamento compartilhado com Steve, rapidamente fechando a porta atrás de si ao ver o loiro bem ali, em sua frente, ajoelhado numa almofada no chão, completamente nu, de cabeça baixa e com os punhos estendidos em sua direção.

Ela havia descoberto essa parte escondida de Steve há pouco tempo. Claro, ela já havia notado como o grande Capitão América era confiante em suas batalhas, mas, em sua vida pessoal, Steve era tímido, principalmente com ela. Demorou meses para que finalmente, ele se sentisse a vontade o suficiente para apenas segurar sua mão durante os filmes.

E quando finalmente, seu relacionamento se tornou mais íntimo, Sn percebeu que Steve adorava a forma que ela dominava ele. Cada comando que ela dizia, fazia aqueles belos olhos azuis se revirarem, suas pernas tremerem e sua boca implorar por mais.

E claro, ela adorava a forma que ele gemia seu nome.

Mas, havia um nome que Steve chamava todas as vezes que ele precisava de mais. Quando ele precisava ser dominado ao ponto de não precisar pensar, não precisar agir, ou fazer qualquer coisa. Que ele pudesse apenas obedecer e fazer ela feliz.

- Mommy... - Steve falou baixo, erguendo sua cabeça e olhando para Sn como se ela fosse a entidade que criou a vida no universo.

E ela adorava aquele olhar.

Adorava que Steve fosse seu submisso.

- o que foi, Stevie? - ela falou como se não entendesse o que ele queria. Sn podia ver as lágrimas presas nos cílios compridos de Steve, podia ver a boca dele tremendo, seus grandes punhos colados um no outro, pedindo para ela os amarrarem. Entretanto, Sn notou agora, que Steve não estava totalmente nu, ele tinha uma única peça em seu corpo, um único acessório, um colar estilo gargantilha, mais parecido com uma coleira com as cores do uniforme de Sn. Em seu pingente em formato de estrela, o nome Stevie.
- por favor... Mommy... - Steve respondeu simples.

Sn se abaixou na frente dele, uma de suas mãos abaixando os punhos dele, enquanto a outra tocava a bochecha dele delicadamente. Ela sorriu vendo Steve fechar seus olhos e se inclinar na mão dela.

Ela se aproximou mais do rosto dele, deixando um pequeno beijo em lábios, um toque simples e delicado, porém, suficiente pra fazer Steve se erguer em seus joelhos e querendo mais. Entretando, não era ele que decidia isso.

Sn se afastou dele, tirando sua mão da bochecha dele, para seu ombro, empurrando ele em direção ao chão, forçando que se sentasse em seus calcanhares de novo. Ela ouviu o pequeno gemido que ele soltou, seus olhos caindo no membro dele se movendo, pulsando com uma onda de prazer. Ela olhou confusa, afinal, um pequeno beijo não seria responsável por aquilo.

- eu... Eu quis me preparar pra você, mommy... - Steve respondeu como se pudesse ler a mente dele.

Sn sabia o que aquilo significava. Um pequeno e malicioso sorriso brotou em seus lábios em pensar como Steve havia se preparando.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora