Robin Buckley

947 36 4
                                    

Robin sentia suas mãos suando, seu coração estava disparado e suas pernas tremiam, sua cabeça passava mil cenários diferentes... Ela não entendia o por quê está tão nervosa daquela forma, afinal, conhecia Sn há meses, desde que ela começou a trabalhar junto com seu irmão, Steve, no Família e Vídeo. As duas imediatamente se tornaram melhores amigas, para o desprezo do irmão mais velho, que sempre dizia que Sn estava roubando sua amiga.

O motivo do nervosismo de Robin era simples, Sn havia chamado a mulher para uma festa do pijama, uma noite só das garotas, como Sn disse.

E claro, isso foi suficiente pra Robin entrar em desespero, afinal, ela nunca havia sido convidada para tal coisa, sempre sendo excluída por ser "alternativa demais",  ser a "esquisita que olhava por tempo demais as garotas no chuveiro ".

E ali ela estava, a beira de uma crise de pânico em frente a casa dos Harringtons.

- Robin?! O que faz aqui? - Steve perguntou abrindo a porta e dando de cara com a amiga.
- ela não está aqui por você, cabeção! - Sn falou empurrando o irmão para fora da casa, antes de puxar Robin pra dentro.
- o que?! Fizeram planos sem mim?! - Steve perguntou vendo Robin abrir e fechar a boca, enquanto sua irmã apenas revirou os olhos ao ouvir ele.
- óbvio, cabeção! É noite das garotas! Não queremos você atrapalhando tudo! - Sn retrucou.
- noite das garotas? Quem mais vai vir?! - Steve perguntou vendo a mesma curiosidade nos olhos de Robin.
- n-nínguem... Somos só eu e Robin... - Sn respondeu, e Steve pode ver claramente o olhar surpreso da loira atrás de sua irmã.
- ninguém? Só... Só vocês duas? - Steve perguntou olhando para ambas em sua frente, Robin carregando um olhar de pânico, e Sn um olhar afrontoso.
- algum problema? - a irmã perguntou cruzando os braços.
- não! Não... Problema nenhum! só... - Steve tentou responder, mas Sn impediu.
- você não está atrasado não?! Não tinha um encontro com alguém?! - Sn perguntou só querendo que o irmão fosse embora dali.
- oh... Sim, eu tenho. Só... Só cuidado okay? - ele falou para as duas mulheres, que balançaram a cabeça apenas para ele ir embora.

Assim que Steve entrou no carro, Sn fechou a porta, passando o trinco e garantindo que estava fechada, já que Steve não iria voltar pela noite.

- então... O que quer fazer? - Sn perguntou se virando e olhando pra Robin.
- ah... O que... O que fazemos normalmente numa noite de garotas dã! - Robin falou tentando não parecer que era sua primeira vez.
- oh... O que fazemos então? - Sn perguntou com as bochechas levemente rosadas.
- vo-você não sabe? - Robin perguntou e a amiga apenas negou com a cabeça. - nunca esteve numa noite de garotas antes? - ela perguntou e novamente a resposta foi negativa. - ainda bem! - ela falou se jogando contra a amiga, rindo da situação. - eu nunca estive em uma também! Eu estava tão nervosa, porque não fazia ideia o que fazer! Mas agora eu sei que você também não sabe, então fica tudo incrível! - ela falou vendo Sn rir de quão rápido dela falava.
- que tal a gente começar com as pizzas e... E um filme? - Sn perguntou engando as mãos de Robin e subindo as escadas de sua casa, levando a loira para seu quarto e fechando a porta atrás de si.
- você tem uma televisão no seu quarto?! - Robin exclamou se ajoelhando no carpete, ficando de frente com a grande televisão, tocando o objeto como se fosse algo precioso.
- meu pai não gosta de dividir a televisão da sala... Então essa foi a solução dele... - Sn explicou balançando os ombros como se não fosse grande coisa.
- e seu carpete é tão fofo! É macio e peludinho! Você tem bichos de pelúcia! Olha esse urso! Parece tão velho e adorável! Você dorme com ele todas as noites? Me diz que Steve tem um também, por favor!!! - Robin falou pegando cada objeto de pertence de Sn, explorando o quarto da amiga sem vergonha alguma. - Olha só! Você tem uma caixinha! Ah meu deus! Tem uma bailarina aqui dentro! Você sabia que tem uma bailarina aqui dentro?! - Robin falou entregando a caixa de música para Sn, que riu concordando. - olha esses travesseiros! São tão confortáveis!
- Robin! - a mulher chamou a atenção da amiga, que imediatamente levou da cama, arrumando suas roupas como se nada tivesse acontecido. - por que você não escolhe um filme enquanto eu peço a pizza? - Sn sugeriu vendo a amiga concordar imediatamente, andando até uma prateleira de filme e passando seus dedos por todos ali.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora