Eddie Munson 24

962 58 6
                                    

Esse imagine é um pedido! Espero que goste ❤️

As coisas finalmente pareciam ter se acalmado. Seus pais até mesmo concordaram em ter um jantar com Eddie, o que mais parecia um milagre. Depois de quatro anos namorando, seus pais finalmente deixarem Eddie pisar dentro de casa, era definitivamente um milagre. Mas então, aconteceu.

Não era para ter acontecido. Com certeza não estavam planejando que acontecesse. Sempre tiveram cuidado, sempre.

Mas agora, estava sentada no chão do banheiro, com Robin sentada ao seu lado, as duas esperando ansiosamente o relógio apitar.

- Já pensou o que vai dizer pra eles? - Robin perguntou para a amiga de longa data. - Eles concordaram em finalmente conhecer Eddie... Significa algo né? Talvez eles até fiquem felizes! Quer dizer, minha mãe espera até hoje que eu finalmente assuma meu "relacionamento com Steve"... Acho que se eu aparecesse grávida ela iria pular de alegria. - Robin contou tentando amenizar o clima. Ela sabia o quão restrito os pais de Sn eram, ela lembra de ouvir os gritos deles de sua própria casa, do outro lado da rua, quando Sn disse que estava namorando Eddie.
- Eu não sei... Talvez eles fiquem felizes... - Sn respondeu se apegando a uma falsa esperança. - Talvez eu consiga esconder deles! Annie fez isso ano passado, talvez eu consiga! - ela disse como se fosse uma grande ideia.
- Amiga... Annie não enganava ninguém.- Robin falou num tom doce, colocando sua mão sobre o joelho da amiga, que apenas suspirou jogando sua cabeça contra a parede. - Ele já sabe? - ela perguntou se referindo a Eddie. Já que a semana inteira, Sn estava evitando falar com ele.
- Não... Eu... Eu não sei como contar pra ele. - Sn respondeu sabendo das diversas vezes que ela e Eddie conversavam sobre o futuro, e ele nunca mencionava filhos.
- Talvez hoje seja um bom dia para contar... Ele já vai vir aqui mesmo... - Robin sugeriu.
- Ah claro! Meus pais extremamente conservadores vão adorar saber que eu estou grávida do meu namorado que tem a maravilhosa reputação de satanista! - falou com um tom claramente irônico. Robin concordou com a cabeça, olhando em seu relógio de punho, verificando se já haviam se passado dos cinco minutos dos testes. - Além do mais... Quem sabe os testes dão negativos! As vezes eu só... Só estou ansiosa demais, e minha menstruação atrasou, e acabou juntando com alguma virose ou sei lá! As vezes... Foi tudo uma coincidência... Aposto que eu nem estou grávida. - ela falou se apegando nas esperanças de que tudo não passava de uma coincidência enorme.

Robin não respondeu, ao invés, ela esticou seu braço e pegou os testes de cima da pia, olhando os resultados antes de suspirar e mostrar para Sn.

- Eu não sei o que eu digo agora... Sinto muito? Parabéns? - Robin falou vendo Sn deixar os testes cair no chão, antes de abraçar seus joelhos e enfiar seu rosto entre eles, suas lágrimas caindo junto aos testes.
- O que eu faço, Robin? - Sn perguntou, mesmo que sabia que sua amiga não saberia responder.
- Eu não sei... - ela respondeu abraçando Sn, querendo dar algum conforto naquela situação. - Sabe que eu vou estar do seu lado não é? Sempre.
- Obrigada, Robs... - Sn respondeu agradecida por ter uma amiga como Robin.

Algumas horas se passaram desde o que aconteceu. Robin precisou ir embora, e agora, Sn estava sentada na mesa de jantar ao lado de Eddie, ambos sendo vigiados com olhos de falcão. Seus pais não fizeram o mínimo de esforço em tentar deixar o clima agradável, de fato, Sn acreditava que eles estavam fazendo esforço para serem muito piores.

Eddie estava totalmente nervoso. Ele havia se preparado para aquilo desde que começaram a namorar. Eddie tinha prendido seu cabelo no melhor penteado que conseguia, um coque que infelizmente, não segurava suas mechas rebeldes demais. Tinha pedido para seu tio emprestar uma camisa social, e ele estava até mesmo sem seus anéis. Mesmo assim, não parecia o suficiente.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora