Bucky Barnes (antes Steve Rogers) 2

1K 70 2
                                    

Se alguém te perguntasse três anos atrás, como você estaria hoje, sua resposta seria completamente diferente.

Responderia que talvez estivesse casada com Steve, talvez estivesse planejando uma família ou algo assim, como sempre conversavam durante a noite.

Steve... Talvez fosse muito ingênua para ver os sinais antes. Ou talvez, não quisesse acreditar neles.

Steve era alguém que amava como nunca pensou que poderia. Era alguém que te fez largar sua vida para ficar ao seu lado, alguém que fez Sn querer ser alguém melhor, somente para ainda ser vista por ele.

Apesar do amor que sentia por ele ser grande, sempre houve uma sensação de que seu amor por ele, era muito maior do que o amor dele por você.

Há três anos atrás, diria que sua vida era Steve Rogers. Hoje em dia?

Não.

Hoje em dia, não haviam motivos para sequer pensar em Steve. Não quando... Quando Bucky ocupava todos os segundos de seus minutos.

Não, quando ele te amava de uma forma que te fazia se sentir uma princesa num conto de fadas.

Uma princesa que foi resgatada pelo mais belo, charmoso, incrível príncipe: Bucky.

Bucky foi o cavalheiro no cabelo branco que te salvou da grande torre. Foi ele quem te tirou dos trilhos do trem.

Foi com ele que finalmente sentiu como era ser amada.

Se alguém te perguntasse hoje, como você se vê em três anos? Simplesmente olharia para o anel delicado em sua mão, sua grande barriga de sete meses, e responderia:

Com Bucky, na nossa linda casa, com Alpine nos nossos braços e... Com a linda Rebecca correndo pela casa.

Bucky era quem se via envelhecendo ao lado. Bucky era o grande amor de sua vida.

Queria ter conhecido ele antes.

Bucky estava dando os toques finais no grande jantar, enquanto Sn estava sentada confortavelmente no sofá da sala, seus pés apoiados na mesa de centro, e Alpine ronronando sobre sua barriga. Sua mão brincando com o anel em seu dedo.

Bucky havia feito o grande pedido apenas algumas semanas atrás, e seu pequeno casamento, havia acontecido na noite anterior, no quintal de sua casa, apenas para os amigos mais próximos.

Sua lua de mel obviamente iria ser bem ali, afinal, não era como se pudesse fazer grandes coisas com seu pãozinho no forno. Mas estava feliz assim. Mais feliz do que poderia imaginar.

- boneca? - Bucky chamou te tirando de seu mundinho e vendo ele se sentar bem ao seu lado. - o que tanto pensa?
- na nossa vida... - Sn respondeu se aconchegando contra seu marido, sentindo ele te abraçar com carinho, repousando suas mãos em sua barriga, sentindo a pequena Rebecca chutar sua mão, fazendo o homem rir.
- ela está agitada ein... - Bucky brincou dando um beijo em sua cabeça. - deve estar pensando em coisas muito sérias para nossa filha ficar assim... - ele falou testando as águas.
- como você se vê daqui há três anos? - perguntou vendo Bucky ficar surpreso, antes de sorrir e responder.
- bem aqui... Com nossa filha correndo pela casa, Alpine bem do nosso lado... Talvez outro pãozinho no forno? - ele falou em tom de pergunta.
- opa opa, garanhão! Vamos ver como essa aqui vai sair, antes de você pensar em deixar outro entrar! - Sn respondeu colocando a mão no peitoral dele, vendo ele rir e concordar com sua fala.
- eu te amo, Boneca... - Bucky falou colocando uma de suas mãos na bochecha de Sn, direcionando seu rosto para o dele, juntando seus lábios num beijo carinhoso e perfeito.
- eu te amo mais, Bucky... - Sn respondeu sorrindo contra os lábios dele.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora