Esse imagine é um pedido! Espero que goste❤️
- Você tem alguma ideia do quanto foi idiota hoje?! VOCÊ PODIA TER MORRIDO! - Dean gritou como um disco arranhado. Desde o momento que Sn se colocou em perigo propositalmente para acharem o wendigo, Dean gritava em como ela tinha sido idiota e imbecil por ter feito aquilo. Não importava que ela não tinha um único arranhão em seu corpo, não importava que ela tinha ateado fogo do maldoso monstro, Dean estava furioso com ela.
- Sammy, coloca um pouco de senso na cabeça oca de seu irmão, por gentileza?! - Sn retrucou andando na frente deles para destrancar o quarto, já que a única chave estava em sua posse.
- Não me coloca no meio disso. - Sam retrucou suspirando pesado. Não era a primeira vez que os dois brigavam por algo bobo e idiota. Ele pensava se não poderia ser por causa da tensão sexual entre eles, afinal, era óbvio para todos que tivessem olhos, que os dois queriam um ao outro. Mas claro, dois cabeças de bagre como eles, nunca iriam admitir algo assim.
- Você sequer pensou que poderia morrer?! Poderia ser devorada antes mesmo de conseguir pegar a maldita arma de fogo?! Pensou em agir de alguma forma, ou só quis cometer suicídio?! - Dean falou irritado, sua voz já estava rouca e grossa, Sn odiava como aquele tom fazia seu coração bater mais forte.
- E você Winchester?! É muito diferente não é?! Pelo o que sei, você quem adora colocar sua vida em risco! - Sn retrucou cruzando seus braços. A chave do quarto sendo jogada na primeira superfície que achou, no caso, uma pequena mesa.
- É diferente, Sn. - Dean respondeu cruzando seus próprios braços e olhando para ela. Sn podia ver a veia saltada do pescoço dele, ela sabia exatamente como ele se sentia, afinal, todas as vezes que Dean fazia algo estúpido como ela, ela quem tinha que cuidar de seus machucados, ou fazer algo pior, como um pacto com um demônio.
- Me explica como então, Winchester! Por que eu não consigo ver a diferença aqui! - ela gritou de volta, seu tom igualmente bravo, sua postura copiando a dele, como se ela realmente estivesse o desafiando.A mente de Dean queria se focar em como o ato de Sn havia sido idiotice. Como ela se colocou em risco a toa, e como ele poderia ter perdido ela. Mas tudo o que ela via, era como ela ficava ainda mais linda quando ficava brava. Seus olhos tensos, deixando seu olho um pouco mais escurecido, seus dentes mordendo a própria boca, seus braços cruzados empurrando inconscientemente seus seios para cima, provocando os olhos dele. Dean queria calar a boca dela com a sua, joga-la contra a parede e finalmente sentir seu corpo contra o dele.
Já Sn, estava presa no mesmo pensamento. Os olhos verdes irresistíveis de Dean olhando pra ela com tantas emoções, sua mandíbula cerrada com força, a barba por fazer contornando perfeitamente seu rosto. Aquela camisa de flanela não escondia nada seus braços fortes, que poderiam facilmente prender ela na cama por dias e ela nunca iria reclamar. Sua postura toda rígida, era como se faltasse apenas uma faísca para toda aquela tensão explodir no ar.
- TEM DIFERENÇA SN! - ele gritou passando suas mãos pelo seu rosto, andando até a mesa de canto e jogando o telefone do quarto pelo chão, descontando seus sentimentos no objeto inanimado.
- A DIFERENÇA É QUE VOCÊ PODE FAZER COISAS ESTÚPIDAS, MAS QUANDO EU FAÇO, É UM CRIME! - Sn gritou igual. - Sabe o que eu acho, Winchester?!
- Eu não aguento mais isso, vocês se resolvam, eu vou beber. - Sma falou mesmo sabendo que não era ouvido por nenhum dos dois. E então, uma ideia quase diabólica veio em sua mente. Sam pegou a chave do quarto, a única chave do quarto, agradecendo por escolherem um hotel tão velho, que suas trancas eram feitas somente para abrir com as chaves. Ele abriu e fechou a porta, não se importando em ser silencioso, os dois estavam presos em sua discussão. Sammy girou a tranca da porta, tendo certeza que estava bem fechada antes de seguir seu caminho para o bar, com um sorriso em seu rosto.
- O que? Me diz, Sn, o que você acha que está acontecendo aqui, por que de verdade, eu acho que você não sabe porra nenhuma! - Dean respondeu se virando para Sn novamente, suas mãos apoiadas em sua cintura, a veia em seu pescoço ainda mais saltada. Ele estava tão frustrado que Sn não conseguia entender o simples fato que somente o pensamento dela se ferindo, fazia ele perder noites de sono.
- Você não acha que eu sou boa o suficiente! Não acha que eu dou conta! - ela respondeu num riso irritado. - Você assume que eu não posso caçar! Que eu não posso ser uma boa caçadora! Vem me falando pra desistir e te a porra de uma vida toda hora! - continuou. - Advinha só, Dean! Essa é minha vida! E eu sou boa nela! Sou a porra de uma excelente caçadora! A gente ia ficar horas naquela floresta, e graças a mim, achamos e matamos aquele desgraçado antes que ele continuasse a devorar as pessoas daqui! - Sn falou sentindo como Dean não parecia ouvir ela. Era como se discutisse contra uma parede, ele tinha feito sua mente, e não iria mudar. - Quer saber... Pensa o que quiser. Eu vou tomar um ar. - ela suspirou andando em direção a porta, sua mão girou a maçaneta uma, dias e três vezes e a porta não se movia. - Ótimo! Sammy trancou a gente aqui. Simplesmente perfeito! - ela suspirou de novo, se virando para Dean, somente para o encontrar andando em sua direção com a pura determinação no olhar. - Dean... Eu estou cansada de discutir e
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...