Esse imagine é um pedido! Espero que goste❤️
- VAI JÁ PRO SEU QUARTO, MOCINHA! - Bobby gritou a pelos pulmões, sua voz já estava rouca de tanto que ele gritava.
- COMO SE EU QUISESSE FICAR AQUI! - retrucou com um tom de provocação. Sua fase rebeldia havia acabado de começar e já sabia que Bobby não aguentava mais.Claro, amava ele, afinal, ele era a única figura paterna que tinha. Seu verdadeiro pai nunca deu as caras, nem mesmo, quando demônios mataram sua mãe, e dois completos estranhos te resgataram. Depois disso, descobriu que os dois estranhos eram na verdade, seus dois meios irmãos, Sam e Dean. Eles te acharam quando tinha apenas 10 anos, estava escondida em seu armário, ainda em choque por ver sua mãe morrer. Os dois concordaram que, por causa de seu sobrenome, por causa de ser uma Winchester, não ficaria segura em um orfanato, ou uma casa de estranhos desprevenidos, então, ambos tomaram a decisão de ter sua guarda.
Os dois lutavam muito para que tivesse o mínimo de uma vida normal, então, nunca deixava sequer chegar perto de uma caçada. Por isso, vivia com Bobby, que recebia instruções meticulosas de não deixar que Sn entrasse nesse mundo. Ele deveria manter ela afastada o máximo que podia, isto é, mas tudo relacionado às caçadas era proibido de ser dito em frente a ela. Mas óbvio que o que é proibido é mais divertido, exatamente por isso que Bobby gritava nesse momento.
Sn, por mais que não tivesse acesso aos livros de Bobby, ainda tinha um notebook que Sammy lhe deu para a escola, e com ele, pesquisava tudo o que precisava saber. E quando suspeitou que em sua própria cidade estava tendo um ataque de lobisomem? Não pensou duas vezes, roubando uma arma da gaveta de Bobby, algumas facas da cozinha, e fingindo pela janela enquanto ele trabalhava em algum carro.
Entretanto, a vida real foi bem diferente do que leu. Lobisomens erma mais fortes do que esperava, mais rápidos e violentos. Bobby te achou por pura sorte, mas claro, não foi antes de ter recebido alguns ferimentos: um corte em sua bochecha e testa, costelas doloridas, nariz sangrando, hematomas por todo o corpo.
Apesar de sentir dor a cada vez que respirava, não conseguia se importar. Afinal todo bom caçador tinha suas cicatrizes de batalha.
- E NÃO PENSEI QUE NÃO VOU LIGAR PARA SEUS IRMÃOS E CONTAR O QUE FEZ! - Bobby gritou antes de ouvir o barulho da porta de madeira batendo com tanta força que fez a casa tremer. - Eu tô velho demais para lidar com essa merda. - ele suspirou andando até sua querida garrafa de uísque e a virando na boca.
Sn queria dizer que não tinha medo de seus irmãos, má a verdade era bem oposta. Ela não tinha medo deles de fato, os dois nunca fizeram nada a não a proteger. O que ela temia, era justamente, perder eles. Talvez fosse por isso que ela queria se envolver nas caçadas, assim ela iria conseguir garantir que eles ficariam bem.
Ela temia o que iria acontecer quando Sam e Dean chegasse. Temia que eles iriam se decepcionar com ela, e talvez, nunca mais voltar para vê-la. Parecia tão bobo dizer isso, mas era o maior medo dela, nunca mais ver seus irmãos, sua única família.
Ela então, fez o que sempre fazia quando sentia o medo, o pânico dominando seu corpo, se escondeu no único lugar que se sentia segura, seu armário. Ela arrancou as roupas do caminho, jogando pelo seu quero antes de se enfiar no móvel, juntando seus joelhos em seu corpo, apoiando sua cabeça neles, e fechando seus olhos.
- BOBBY!? ONDE ELA ESTÁ?! BOBBY? - Dean perguntou praticamente arrancando a porta da casa do homem, sua preocupação com sua irmã era imensa, afinal, ele sentia como se fosse sua culpa. Sua voz era tão alta que Sn conseguia escutar de seu quarto, só se recolhendo a cada vez que Dean gritava.
Ele dirigiu o caminho inteiro tendo flashbacks de quando Sammy era novo, e como ele quem tinha que cuidar dele. Dean praticamente ouvia seu falecido pai gritando em sua cabeça em como ele havia sido burro em deixar ela, como ele foi ingênuo e estúpido. Como ele nunca deveria ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...