Esse é um pedido, espero que goste!
Sn é homem.Sn tentava esperar o máximo possível para lavar suas roupas. Não por que era preguiçoso, mas sim, porque a lavanderia de seu prédio, por algum motivo tinha cheiro de galinhas. E ele tinha certeza, que já achou alguns ovos dentro da secadora. Por isso, odiava ir lavar suas roupas ali.
Mas, quando não tinha mais jeito, ele era obrigado a usar a tal lavanderia.
Já nas escadas de seu prédio, ele sentiu o cheiro de galinheiro. Sn já tinha tentado reclamar com o síndico, mas tudo o que tinha recebido como resposta, era um simples: vou ver.
Quando chegou no porão de seu prédio, acendeu as luzes na parede, seu rosto se contorcendo com o cheiro desagradável, mas sabia que logo iria se acostumar, afinal, ele tinha que ficar ali por pelo menos uma hora e meia, que era o tempo das máquinas de lavagem e secagem. Mas, ele era um homem preparado para aquela espera, com seu livro em mãos, Sn poderia ficar horas esperando sem se importar, ainda mais, com as cadeiras estranhamente confortáveis que tinham a disposição.
Assim que terminou de colocar suas roupas na máquina, separando-as por cor, evitando cometer o mesmo erro duas vezes, ele pegou seu livro e se sentou ali, esperando o ciclo da máquina.
Seus olhos corriam pelas palavras ao mesmo tempo que seu corpo reagia a cada afrase dita. Talvez aquele livro não fosse indicado para ler em público, mas Sn gostava de tomar riscos. Ele gostava de pensar que precisava se segurar o possível para que as pessoas ao seu redor não percebessem do que o livro se tratava, e como ele fazia seu corpo de uma perfeita marionete. Como as palavras que o personagem dizia pareciam ser sussurradas ao pé de seu ouvido, lhe dando perfeitos arrepios, como ele podia sentir os gostos detalhados nas páginas, podia imaginar como seria ser tocado daquelas mais deliciosas formas.
Sua mente presa nas páginas impediu que notasse a porta se abrir ou os passos pesados pelo chão, somente saindo do transe daquelas mais maliciosas palavras quando ouviu o barulho da cesta de roupas sujas ser colocada na mesa metálica em sua frente.
Seus olhos saíram das palavras, se erguendo até que se encontrasse com seu vizinho. Sabia que o nome dele começava com E, mas não conseguia se lembrar direito. Edmundo? Ethan? Enrique? Afim, eles não eram tão próximos assim para saberem seus nomes mesmo. A úncia proximidade que tinham, eram de seus apartamentos, que ficavam colados um do lado do outro.
Sabia que aquele homem tinham algum problema, talvez estava num relacionamento tóxico, já que sempre ouvia gritarias e coisas sendo arremessadas. Ou, quem sabe ele tinha várias personalidades, e uma delas com certeza era um monstro. Não é como se pudesse fazer algo, seu síndico parecia ter medo dele, então o máximo que podia fazer era comprar fones abafadores de ruídos.
Com um aceno de cabeça, como se fosse um cumprimento, Sn e Eddie voltaram a suas tarefas, Sn lendo seu livro, e Eddie colocando as roupas na máquina, tentando disfarçar quando pegava alguma peça de roupa com sujeiras que com certeza levantaram dúvidas, mas por sorte, seu vizinho estava entretido demais para notar.
- Isso é tediante. - a voz grossa de Venom ecoou em sua mente. Eddie podia até mesmo sentir os olhos dele se revirando, se é que era possível.
- Chama tarefas domésticas, é pra ser tediante. - Eddie respondeu o mais baixo possível ao simbiose em sua mente.
- CHATOOO! - Venom retrucou como uma criança mimada, fazendo o homem soltar uma pequena risada, que por consequência, chamou a atenção de seu vizinho. Ele rapidamente disfarçou com uma tosse.
- Desculpe... É o tempo seco, sabe como é.- ele respondeu ao olhar do homem na cadeira, podendo sentir o jovem julga-lo com apenas o olhar, antes de dar um sorriso forçado e voltar ao seu livro.
- Devíamos ter trazido algo para comer.- ele resmungou deixando sua cabeça sair para fora do corpo de Eddie, se apoiando no pescoço dele enquanto observava seu "amigo" colocar as roupas na máquina.
- Você comeu ontem, V... Não está com fome. - Eddie tentou ser racional, mas era impossível ser racional com alguém como o Venom.
- Mas eu quero comer! AGORA EDDIE! - ele falou um pouco mais alto, mais irritado e mais grosso. Eddie imediatamente olhou para seu vizinho, que ainda estava bem concentrado no livro que estava lendo.
- Não, Venom. - ele respondeu com um tom de pai irritado, apesar de sua voz ainda estar num cochicho, para que seu vizinho não saísse da concentração de seu livro.
- Tá bom. Eu como ele! - Venom respondeu se esticando, abrindo sua boca, mostrando todos seus dentes afinados e sua língua monstruosa, indo em direção ao jovem sentado, ainda concentrado demais para notar o mundo ao seu redor.
- NÃO! - Eddie gritou puxando Venom para dentro dele. Seu grito imediatamente trouxe a atenção de Sn, que abaixou o livro e o olhou como se fosse realmente louco. - Não... Eu esqueci meu sabão! - ele disfarçou de forma tão estúpida a mal, que já tinha certeza que seu vizinho iria correr para fora dali, com medo do "maluco do prédio".
- Oh... Pode usar o meu se quiser. - Sn respondeu ao invés, colocando seu livro na mesa, e se abaixando para pegar seu sabão na cesta vazia. Eddie sentiu um dos tentáculos de Venom saindo de seu corpo e indo na direção do livro, ele tentou puxar o alien de volta pra dentro, mas era inútil. - Aqui... Pode usar quanto quiser. - Sn falou se erguendo e entregando o sabão nas mãos de Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...