O vôo até a base foi tenso, Bucky mantinha sua arma apontando para Steve enquanto ele pilotava, sua mente gritando pra que ele não confiasse naquele homem, ao mesmo tempo que pequena parte de si dizia que podia confiar neles. Mas como poderia? Olha o que eles fizeram com sua boneca... Nunca iria poder confiar neles.
Sua mente era tomada de flashbacks de anos atrás. Ele via aqueles homens baterem em Sn de novo e de novo, enquanto diziam pra ele obedecer. Bucky não tinha escolha, ou era sua vida, ou era a de Sn.
E sua boneca sempre vinha em primeiro lugar.
- ela ainda está fria... - Natasha murmurou vendo a temperatura do corpo da mulher pela tela do monitor que havia conectado em Sn. - os batimentos dela estão mais lentos... Steve, é melhor acelerar... Não sei o que posso fazer aqui... - ela falou enquanto colocava mais cobertores sobre o corpo de Sn.
Assim que ela falou o nome de Steve, Bucky ameaçou a apertar o gatilho, o que fez Natasha imediatamente pegar sua arma e mirar contra ele.
Entretanto, por um pequeno murmúrio, dos lábios secos de Sn, fez com que os dois abaixassem suas armas, seus olhos imediatamente se focando em Sn, tentando entender o que ela dizia.
- f-fri-o... - ela murmurou ainda de olhos fechados.
Bucky foi quem se moveu primeiro, deixando sua arma cair no chão e se ajoelhando ao lado daaca de primeiros socorros onde ela estava. Ele levou uma de suas mãos até os cabelos raspados de Sn, sentindo os cortes cicatrizados em seu couro, enquanto a outra mão, tocava na mão de Sn, sentindo sua pele gelada no toque.
- FAÇA ALGUMA COISA! - Bucky rosnou olhando pra Natasha, seus olhos azuis do cor do céu do lado de fora do jato, gritavam em medo, sua mente ainda perdida numa memória.
- estou fazendo o que posso! - Natasha respondeu.
- ela está com frio! Vocês falaram que se me rendesse, vocês iriam proteger ela! - Bucky rosnou de novo, antes de se virar para Sn e colocar seu rosto contra o dela, murmurando palavras doces em sua bochecha. - eles vão cuidar de você... Eles prometeram que iriam... Me desculpe, boneca... Eu tive que fazer o que eles mandavam... Eu tive... Eu fiz pra manter você bem... - Bucky falou enquanto Natasha apenas ouvia, podendo sentir o nó na garganta dele pelo seu tom. - eles mentiram... Eles falaram que iam cuidar de você... E eles mentiram! - Natasha viu a postura de Bucky mudar, ela foi rápida, pegando uma seringa com calmante modificado para ser usado no Hulk, quando ou se, necessário. A ruiva enfiou a seringa no pescoço de Bucky, e antes mesmo que ele se levantasse, o calmante já fez efeito, apagando o grande homem no chão frio do jato.
- Natasha?! Natasha o que está acontecendo?! - Steve perguntou olhando sobre seu ombro, tentando entender os barulhos que ouviu.
- eu apaguei ele. - ela respondeu de forma simples.
- você o que?! - Steve questionou sem saber se tinha entendido certo, mas ao se virar e ver seu amigo desacordado no chão, e a seringa caída ao seu lado, pode entender o que Natasha havia feito.
- Steve, só pousa o jato! - a ruiva gritou sabendo que eles estavam sobrevoando a base por alguns minutos, dando mais tempo para a equipe se preparar para a chegada do código Invertido.Tal código, havia sido criado após o ataque de Loki, e significava que algum agente havia se tornado inimigo, e servia para alerta a todos. Como protocolo, caso o código fosse dito em uma aeronave, tal qual o Quinjet onde estavam, os agentes aliados deveriam tentar tomar providências para impedir que o invertido pisasse em solo, caso não, a equipe em solo iria revidar.
Assim que Natasha mandou, Steve imediatamente começou os preparativos para o pouso, enquanto ela, observava Sn tentar virar seu rosto lentamente, como se estivesse procurando o soldado ao seu lado, agora, caído do chão desacordado, totalmente fora de seu campo de visão.
- hey... Sn? Certo? - Natasha comentou enquanto sentia o jato perder sua atitude de forma controlada. A mulher na mesa, se virou lentamente ao ouvir a voz de Natasha, procurando de onde ela vinha.
- B-Bucky? - ela perguntou fraca, seus lábios ainda azulados por sua temperatura baixa. Natasha passou uma de suas mãos em seu rosto, enquanto a outra segurava as cobertas sobre seu corpo, tentando manter o pouco calor que tinha.
- está tudo bem, querida... Ele vai ficar bem... - Natasha falou vendo a mulher tentar entender o que acontecia, ao mesmo tempo que não tinha forças para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...