Bucky Barnes e Steve Rogers 13

1.4K 107 12
                                    

Sn jamais tinha conseguido derrubar Bucky no ring, apesar de suas milhares de tentativas, jamais tinha conseguido realizar. Entretanto, aquele dia, ela viu a perfeita brecha.

Bucky ouviu a porta da academia se abrindo e Shelly entrar segurando um arquivo. Sua posição de defesa caiu assim que seus olhos viram a mulher se aproximando, e Sn, como não era trouxa, assim que viu os grandes e fortes braços do Sargento caírem, ela atacou. Suas pernas se moveram rápido, seu joelho se erguendo e acertando em cheio o estômago dele, forçando que ele se curvasse para então ela pular em seu corpo e o puxar totalmente para baixo, não poupando tempo para girar o corpo dele no chão e se posicionar sobre ele.

Agora, ela sentada sobre o abdômen totalmente duro, suas mãos segurando os punhos dele presos no chão, o temindo Sargento estava por fim, imobilizado no chão.

Naquela posição, Sn podia se deixar observar Bucky ainda mais de perto. Seus belos olhos pareciam ficar ainda mais intensos a cada segundo que ela olhava, aqueles longos cabelos escuros espalhados pelo tatame, a barba contornando perfeitamente seu rosto dando a moldura perfeita para sua boca rosada. Ela jamais reparou como haviam pequenas, quase invisíveis, pintinhas por todo o rosto dele, mais um traço adorável de Bucky.

- Sargento Barnes, o que seu marido vai achar quando descobrir que está olhando a Agente Shelly?! - provocou com um sorriso vitorioso. Apesar de sua provocação poder ser usava em ambos os lados, afinal, ela também estava olhando ele, mesmo sabendo que era casado.
- Eu não estava olhando ela. - Bucky respondeu revirando os olhos. Antes que Sn pudesse contestar ele continuou. - Eu estava olhando a barriga dela. - seu tom antes humoroso pela provocação da amiga, agora caiu para triste e angustiado.
- Oh... Nada sobre a agência de adoção? - ela perguntou soltando os braços dele e se sentando totalmente no abdômen dele, o que não pareceu importar para ele, já que apoiou seus braços nas coxas dela.

Sn sabia sobre o que ele estava dizendo. Ela havia sido a primeira pessoa a saber que Bucky e Steve estavam em busca de ampliar a família, foram longos meses discutindo com agências e com a própria SHIELD, antes de finalmente conseguirem serem postos na lista de espera. Ela sentia a angústia dos dois a cada vez que o telefone tocava, sentia a dor deles a cada vez que viam uma família passando.

- Na verdade, recebemos uma resposta hoje cedo. - Bucky suspirou fechando seus olhos como se não quisesse ver a realidade dolorosa. - Ninguém vai nos escolher, afinal, todos nossos dados estão apagados, não tem nenhuma informação nossa, graças a SHIELD e seu problema de confiança.
- Qual é... Não tem como culpar a SHIELD. - ela tentou brincar mas obviamente não deu certo. - Isso quer dizer que vão tirar vocês da lista?
- Nunca estivemos numa lista, Sn. - Bucky murmurou triste.
- Eu sinto muito, Bucky. Isso é terrível. - Sn respondeu deixando suas mãos fazerem um leve carinho nos ombros dele. - Mas vocês tem outras opções não é? Uma barriga de aluguel não seria viável? - perguntou com um tom esperançoso. Ela torcia para que um dia eles conseguissem a família desejavam.
- Não podemos. - Bucky bufou em desapontamento.
- Ué? Por que não? Achei que os... Nadadores de vocês estavam ótimos! Você mesmo se gabou, o que por sinal me deu um leve trauma, que estava acima do normal. - ela respondeu sentindo ele rir, o que a fez consequentemente, chacoalhar sob o abdômen dele. Entretanto, não ligou, ao menos tinha conseguido devolver o sorriso para seu melhor amigo. Bucky suspirou se apoiando em seus cotovelos e erguendo levemente seu corpo, causando com que ela escorregasse até que ficasse em sua virilha.
- Nossos nadadores estão maravilhosos. Mas o problema volta a ser o mesmo. SHIELD tem medo de alguém souber que somos eu e Steve quem querem uma barriga de aluguel... E fica ainda pior, já que corre o risco de alguém roubar nosso esperma e criar um mini supersoldado por aí. - ele explicou, e realmente, Sn entendia como a SHIELD poderia ser protetora, qualquer vazamento que Steve e Bucky queriam ter filhos gerava atenção mundial, tanto positiva quanto negativa.
- Eu sinto muito... - Sn tentou pensar no que dizer, mas no mesmo momento, Steve enteou na academia, ele tinha feito seu treino do lado de fora com Sam naquela dia.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora