(AVISO: esse imagine pode ser considerado Dark.
Estejam avisad@s!)Era estranho... Mesmo depois de anos tendo parado de caçar, seus instintos ainda gritavam mais fortes do que qualquer um.
Começou simples, alguns pássaros mortos aparecendo por toda sua pequena cidade, um ato que chegou atenção de alguns, dizendo que foi pesticidas ou alguns veneno que atingiu as águas ou plantações. Mas seu instinto imediatamente gritou que era algo sobrenatural.
Imediatamente ligou para todos os caçadores, implorando para algum vir e avaliar a situação, mas ninguém apareceu, nem mesmo os Winchesters.
Decidiu que iria agir por si própria, procurando mais informações por si, investigando seus próprios vizinhos, seus próprios amigos agora eram suspeitos de algo.
O segundo sinal óbvio, foi o cheiro. Numa manhã, Sn acordou com um cheiro bem característico em seu quarto. Enxofre.
Ela sacou sua arma, examinando toda sua casa. Mas não achou nenhum sinal de que alguém além dela ali.
Entretanto, naquela mesma noite, enquanto pesquisava nas notícias sobre qualquer assassinato, qualquer aparição estranha, ou morte suspeita, mas novamente, não achava nada.
Enquanto lia as notícias, sentiu o cheiro de enxofre de novo, mais forte que antes. Sn imediatamente sacou sua arma, e seu pequeno livro com o exorcismo ali.
A mulher começou a vistoriar sua casa, verificando cada janela e cada porta, restando apenas uma, a entrada da frente. Sn viu por baixo da porta, naquela pequena fresta entre a madeira e o chão, uma sombra de alguém ali. A mulher sorriu sabendo exatamente o motivo do demônio não ter entrado em sua casa.
- o que foi? O cachorro infernal comeu sua língua?! - ela falou por trás da porta, rindo pensando na cara frustada do demônio. - vamos fazer isso do jeito fácil, ou quer ficar preso aí até eu descobrir seu nome pelo jeito mais divertido? - ela continuou, agora, abrindo a porta e vendo uma mulher com roupas coladas, feita de couro escuro, seu cabelo perfeitamente arrumado, a maquiagem mais do que perfeita, destacando seus olhos negros como a noite.
- armadilha de demônio? Que original... - a entidade falou apontando para o teto de sua entrada principal, onde Sn havia pintando a armadilha.
- original o suficiente pra você ficar presa aí... - Sn respondeu pegando a água benta que estava bem ali ao lado, colocada estrategicamente. Sn abriu a garrafa dando um pequeno gole, sentindo o olhar da entidade em si todo o tempo. - oh desculpe... Que rude de minha parte, deve estar com sede... Quer um pouco? - ela falou antes de jogar a água no demônio, ouvindo ela gritar enquanto sua pele fritava com a água benta. - qual seu nome?! - Sn perguntou e a demônio apenas riu. A mulher pegou um saco de sal grosso, colocado ali ao lado da água benta. Sn pegou um punhado de sal, e jogou na direção do demônio, ouvindo e vendo ela cair no chão de joelhos, gritando enquanto o sal queimava toda sua pele. - isso deve doer não é... Talvez se você me falar seu nome, posso acabar com sua dor... - Sn respondeu rindo à dor da demônio ali.
- Sn... Você era uma excelente caçadora... Agora usa truques baratos e tão velhos... - a demônio falou rindo. - sinceramente... Eu não sei o por quê ele te quer tanto... É patético na verdade... Quase tão patético como você. - a entidade falou sentindo sua mão passar pelos cabelos dela, erguendo seu rosto e jogando mais um punhado de sal ali, forçando que a demônio engolisse o sal grosso, e finalmente, calasse a boca.
- se não vai me falar seu nome, fica quietinha. - a mulher falou soltando a cabeça da demônio.
- não vai me perguntar quem está atrás de você? - a demônio perguntou de voz rouca. Sn ignorou a entidade, sabendo que demônios adoravam manipular as pessoas. - é tão estranho... Você diz que parou de caçar, se aposentou... Mesmo assim, ainda está me prendendo aqui... Deixa eu adivinhar... Seus amiguinhos não vieram te ajudar, foi? - ela continuou, Sn pernaneceu ignorando ela, pegando o livro em mãos, e folheando até achar um exorcismo que funcionasse sem que precisasse do nome da entidade. - nem Sam Winchester te respondeu não é... Ele deve estar muito ocupado procurando Dean... - a demônio falou, agora, trazendo a atenção de Sn.
- o que disse? - a mulher questionou pegando os cabelos do demônio e forçando que ela a olhar pra si, vendo aquele sorriso maldoso nos lábios.
- oh... Você não sabia? - a demônio perguntou cínica. - Dean Winchester... Mudou de lado.
- o que?! - Sn perguntou puxando ainda mais o cabelo da demônio, precisando saber se era real sua fala, ou apenas uma manipulação. Sn pegou a água benta, jogando sobre a pele da entidade, ouvindo ela queimar como se fosse óleo quente. A demônio riu cínica, gargalhando de Sn.
- patético... Simplesmente... Patético!
- o que vocês fizeram? Onde Dean está?! - Sn perguntou ouvindo a demônio rir ainda mais. A mulher jogou o resto da água benta sobre a entidade, queimando sua pele por completo. - ONDE ELE ESTÁ?! - Sn perguntou de novo, mais alto, mais irritada e preocupada.
- logo atrás de você. - uma voz bem conhecida por ela falou, Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...