Sam Winchester

3.4K 158 3
                                    

- vocês vão ficar com as caras nos computadores a noite toda? - Dean perguntou entrando na biblioteca do bunker, chamando a atenção de Sam e Sn, ambos com seus rostos nos computadores em sua frente, procurando e pesquisando possíveis casos.
- alguém tem que fazer o trabalho, enquanto outro alguém vai provavelmente pegar uma IST de uma completa estranha no bar... - Sn falou cantando as palavras com um sorriso no rosto, vendo o mais velho dos Winchesters revirar os olhos com sua fala. Ao fundo, ela ouviu o mais novo, entretanto, ainda mais velho que ela, rindo de sua provocação com Dean.
- hahaha, Sn... HAHAHA. - Dean falou forçando sua risada enquanto passava por ela e fechava o computador da amiga, ouvindo ela reclamar alto e claro por ter que religar o computador.
- você sabe... Provavelmente ela está certa. - Sam comentou vendo o irmão sair da biblioteca e seguir em direção as escadas, mostrando seu dedo do meio para o irmão. Sam então, voltou a atenção pra Sn, sua amiga de longa data, na qual dividiam os mesmos gostos em diversos assuntos. Sn semore deu seu apoio à Sam, e as vezes, puxava sua orelha quando era preciso. Ela era alguém que o fazia se sentir normal, mesmo em caçadas, Sn deixava o ambiente como um lugar normal, e Sam sempre amou isso. Talvez sempre amou Sn, mas suas inseguranças do passado o fazia colocar paredes em seu coração, não querendo ver outra pessoa que amava se afastar dele, ou até mesmo o pior, morrer por sua culpa. - você não quer sair? Se divertir um pouco? - ele perguntou depois de um longo tempo apenas olhando Sn, pensando como seria se ele tivesse a coragem o suficiente para fazer algo de seus sentimentos.
- sair? Ah... Não. - Sn respondeu sem tirar os olhos do computador. - por que? Você... Você quer sair? - ela perguntou, agora erguendo seus olhos da tela brilhante e vendo os olhos verdes, com toques de marrom, de Sam a olhando de volta.
- não... Eu estou muito bem aqui... - Sam respondeu vendo Sn sorrir antes de voltar a atenção ao computador, seu próprio rosto copiando a expressão de Sn, voltando a atenção para seu próprio computador pouco tempo depois.

Sn estava tão focada nas páginas da web em sua frente, que mal percebeu Sam fechar seu computador, se levantar sair da biblioteca. Ela somente percebeu que ele havia se movido, quando uma mão gentilmente abaixou a tela de seu computador, forçando ela a olhar para ele, com uma expressão claramente confusa com o ato dele.

- Dean foi se divertir... Nós podíamos fazer o mesmo... Tirar uma noite de folga... - Sam comentou se apoiando na mesa em frente de Sn, forçando ela a curvar seu pescoço para trás para achar os olhos castanhos esverdeados que o gigante tinha.
- achei que tínhamos combinado de não sair? - ela perguntou confusa, vendo Sam sorrir com os lábios fechados, esticando sua mão para a direção de Sn, que apenas o olhou mais confusa, mas pegou na mão do homem, sentindo a eletricidade correr pelo seu corpo pelo simples toque de quem ela guardava tanto amor e carinho.

Afinal, o mundo onde viviam não era um mundo perfeito para amores. Eles teriam sorte se morressem juntos, mas se acontecesse o que era o mais provável, um dos dois morrer, e o outro precisar viver com aquele sentimento de vazio... Ela não podia deixar isso acontecer, não sabendo o quão Sam já havia sofrido, não sabendo o quão o amava e não poder sequer pensar estar naquela situação sem chorar.

Sam pegou a mão de Sn, não podendo deixar de sorrir ao sentir os dedos dela se entrelaçando nos seus, não deixando de notar também, a grande diferença de tamanho, na qual, ele sempre adorou. Ele guiou Sn pelo bunker, entrando em seu quarto com ela.

Sn já esteve no quarto de Sam diversas vezes, nunca pelos motivos que seu coração queria, mas sempre a deixava mais feliz em saber que era bem vinda estar ali.

Assim que entrou no cômodo, Sn viu que Sam havia feito algumas mudanças ali. A grande televisão que antes ficava na "caverna do Dean" estava bem ali, sobre a cômoda de Sam. Um grande recipiente cheio de pipoca quentinha bem em sua frente, e a cama dele estava cheia de travesseiros e cobertas.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora