A festa estava acontecendo desde o final da tarde, Tony quis ter certeza que na virada do ano, todos estariam bêbados, então, a festa começou bem cedo. Haviam centenas de pessoas ali, famílias dos agentes que vieram de longe para passar a virada com seus queridos, pessoas de grande importância comemorando mais um ano de sucesso, e claro, os vingadores ali, bem vestidos e felizes por poderem comemorar a vitória contra o grande Titan, todos unidos, e vivos no final.
Eles estavam na grande varanda, vendo o belíssimo por do sol, Natasha usava seu vestido vermelho longo, com uma grande fenda que subia em sua perna, Wanda usava um modelo parecido, porém, de seda preta, já Maria usava um belo e estiloso terno escuro, que, segundo Natasha, iria acabar no chão do quarto da ruiva em algumas horas. Kate usava um terno roxo, e Yellena, um modelo parecido, porém, branco... Até Kate derrubar seu vinho nela. Thor e Loki tinham seus trajes típicos, Valkiria também. Sam usava um terno vermelho escurecido, Tony uma roupa social que definitivamente custava o valor de um carro, Bucky usava um terno azul escuro, e Steve usava uma calça social com uma camisa branca, simples, porém elegante. Sn usava seu vestido de cor dourada leve, com um grande decote e fenda em suas duas pernas, e segundo Natasha, também acabaria no chão do quarto dela.
- todos já sabem suas resoluções para o ano novo? - Clint perguntou abraçado com sua esposa, seu filho, correndo e se divertindo pela torre, brincando com as diversas atrações que Tony havia contratado.
- a minha é ficar longe de penhascos. Motivos pessoais. - Natasha falou com um tom mórbido, e ninguém ousou questionar.
- eu vou continuar com a minha, ela deu certo até agora... - Sn falou vendo a confusão dos seus amigos a olhando. - não morrer de forma idiota. - ela respondeu como se fosse óbvio.
- então se for pra você morrer, tem que ser uma forma não idiota? - Sam questionou vendo ela concordar.
- eu gostei dessa! Vou usar ela também! - Yellena falou erguendo sua bebida em direção a mulher que respondeu fazendo o mesmo.
- então tá bom... Quem mais? - Sam perguntou não pretendendo entrar mais naquele assunto.
- continuar sendo rico. - Tony falou recebido as viradas de olhos de todos.
- acho que minha meta vai ser ver todos os filmes que Sn me mandou ver... - Bucky falou olhando para a amiga, que havia feito listas e listas de filmes, séries e documentários que ele tinha que ver antes de poder chamar Sn de amiga.
- é isso aí! Se não ver todos, jamais seremos amigos. - Sn respondeu vendo o soldado rir fraco. - você Stevie? Qual sua meta para 2024? - ela perguntou se virando para o outro supersoldado.
- eu não tenho uma meta para esse ano... - Steve respondeu numa certa timidez.
- ah qual é! Todo mundo tem! - Natasha respondeu ao loiro, que apenas deu de ombros.
- ah... Já sei! - Tony falou chamando a atenção de Steve. - perder a virgindade! Já está na hora Steve... 105 anos e sem transar? Qual é... O que você está esperando tanto? - ele provocou deixando Steve vermelho como um tomate.
- eu já disse, estou disponível... Mas ele nega. - Bucky falou provocando ainda mais o amigo, que não sabia o que reagir naquele momento.
- ah! Entendi... A pipa do vovô não sobe né? Particularmente não sofro desse problema, mas conheço alguns aqui que podem te indicar um ótimo médico! O Coronel! Qual o nome do seu médico?! - Tony falou gritando em direção ao monte de militares que estavam apenas curtindo a festa. Todos no pequeno círculo dos Vingadores riram, Steve deu uma pequena risada sem graça, virando o copo de bebida em sua boca.
- não liga pra eles Stevie... - Sn falou colocando sua mão sobre a do amigo, tentando confortar ele naquele momento de vergonha.
- está tudo bem... Eu vou... Vou pegar mais bebida... Quer alguma coisa? - ele perguntou pra mulher, que olhou para seus amigos antes de se levantar e ir junto a ele.
- você sabe que isso não é vergonha alguma, certo? - Sn perguntou enquanto eles passavam por dezenas e dezenas de pessoas, até finalmente chegarem no bar. - quer dizer... Se eu tivesse escolha na época, com certeza teria me guardado para alguém que eu tivesse confiança... Alguém que fosse especial para mim...- ela falou se referindo a sua época de Viúva Negra, onde precisou fazer certas coisas por informações. Coisas que se arrependia todos os dias, mesmo sabendo, que ela não tinha controle algum de nada na época, era apenas um fantoche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...