(Sn é homem e tem 18 anos)
Sair com seus amigos era uma coisa que gostava, afinal, era esse o ponto, certo? Se divertir.
Entretanto, aquela noite, não foi nada divertida.
Começou como o normal, estavam num pequeno, mas movimentado bar da cidade. A música tocava alto, pessoas riam enquanto dançavam, se livrando do estresse da longa semana. Sn e seus amigos não eram diferentes, eles se divertiam na pista de dança, bebendo rindo enquanto cantavam a letra da música que tocava, seus corpos se mexendo no ritmo.
Quando seus corpos se cansaram de se mover, todos foram para a mesa mais próxima ali, pedindo mais uma rodada de bebidas, antes de entrarem em conversas aleatórias.
Até aí, estava tudo ótimo. Sn ria e se divertia, seu estresse da longa semana já quase não existia mais. Entretanto, uma de suas amiga, resolveu entrar num tópico que deixava Sn um pouco desconfortável. Relacionamentos.
Seus amigos sabiam da existência do Klaus, óbvio, todos na cidade conheciam ele, entretanto, nem todos conheciam o homem da mesma forma que Sn conhecia.
- então... Sn... - sua amiga chamou com um olhar cínico, seu rosto tinha um sorriso que Sn sabia que não era nem um pouco simpático. - como que... Como que alguém como você conseguiu chamar a atenção dele? Quer dizer... Ele tem o que? 40 anos? São quase vinte e dois anos de diferença afinal... - ela questionou e todos imediatamente olharam para si.
- quarenta e dois, na verdade... - Sn respondeu, mesmo que fosse uma óbvia mentira.
- quarenta e dois?! Cara você tem dezoito anos! Por que ele está com você?! Melhor ainda, por que você está com alguém tão velho assim?! - ela retrucou rindo enquanto bebia de seu copo. Sn riu desconfortável com a fala dela, seus outros amigos, riram junto com ela, não parecendo notar seu desconforto.
- isso é verdade... Quer dizer... Quando ele estava na faculdade você sequer tinha nascido! - seu amigo comentou fazendo seu desconforto aumentar ainda mais.
- eu acho que Sn quer dar um golpe nele... Afinal, o cara é dono da cidade e... Qual outro motivo pra ele se envolver com o Klaus?! Por que iria se envolver com um idoso, praticamente? - outro falou rindo de sua piada totalmente sem graça.
- é isso! Ele quer dar o golpe nele! Só pode ser! - sua amiga falou concordando, só causando ainda mais gargalhadas de todo seu grupo.Sn achava estranho como seus melhores amigos não conseguiam ver como suas falas cortavam como facas. Como eles poderiam dizer coisas como aquelas? Quer dizer, eles não conseguiam ver como Klaus te fazia feliz? Como nunca conseguia deixar de sorrir quando estava perto dele? Como alguém poderia brincar num assunto que era obviamente evitado por ele?
Se Sn tinha os mesmos pensamentos que seus amigos? Óbvio. Muito piores na verdade.
Klaus tinha mil e cinquenta e nove anos, enquanto ele só tinha dezoito. Klaus havia viajado o mundo, conhecido culturas e vivido vidas em cada lugar, vivido amores dos mais belos, aos mais trágicos. Enquanto ele, havia acabado de se formar, e sequer sabia o que queria fazer com sua vida.
Era uma grande diferença entre eles, não somente em suas idades, mas seus mundos, seus gostos, suas famílias, suas culturas eram diferentes.
Por que Klaus estava com ele afinal?
Não fazia sentindo algum.
Não faz sentindo algum.
Enquanto todos riam e continuavam os comentários desagradáveis, como um relógio pré programado, o celular de Sn começou a tocar incessantemente. Ele virou a tela para cima, vendo o nome de seu amado ali, rapidamente Sn virou o celular de volta de cabeça para baixo na mesa, rezando para que ninguém tivesse visto quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...