Em toda a curta viagem até a pedreira da cidade, Braden ficou calado, ouvindo pacientemente Sn falar sobre seus pontos favoritos dali, a sorveteria no parque, o lago, o parque aquático...
- O que você gosta de fazer? - ela perguntou tentando conhecer um pouco mais o novo amigo, afinal, ele havia trocado poucas palavras com ela, e sinceramente, além do fato dele ser filho do Marcus, e gostar de seu canivete, ela não sabia nada mais.
- Degolar. - Braden respondeu como se fosse algo extremamente comum.
- oh... Degolar tipo... Tipo pessoas? - Sn perguntou agora com um certo receio, mas se foi assim que ouviu a risada dele.
- Você é engraçada... - Braden respondeu subindo na pedra da pedreira, antes de se virar e esticar sua mão em direção a sn, que alegremente pegou o apoio do amigo, aceitando a ajuda. - aqui é bonito... - ele falou andando até a beirada, tirando seus sapatos e desabotoando sua camisa.
- o-o que você está fazendo? - Sn perguntou dando um passo para trás, incerta sobre o que iria acontecer naquele momento. Braden apenas a olhou, deixando uma piscada espaçar de seus olhos, antes de correr até a beira da pedra, pulando no ar e caindo sobre a água. Ela imediatamente correu até a borda, olhando para abaixo a tempo de ver Braden sair da água, balançando sua cabeça para tirar os cabelos molhados de sua face, olhando para cima esperando que ela pulasse. - ok... Eu consigo fazer isso... Já fiz isso antes... Eu consigo. - ela murmurou pra si mesma, tirando seu tênis e largando sua bolsa no chão. Sn resolveu não tirar suas roupas, afinal, ela definitivamente não iria querer que ninguém visse suas roupas íntimas, e apesar de saber que depois iria ter que lidar com as roupas encharcadas, era melhor do que ficar seminua em um lugar público.Ela gritou correndo pela pedra antes de se jogar do pequeno penhasco, quando na água em seguida, rindo ao ouvir Braden gritando seu nome em forma de riso.
Eles ficaram nadando um perto do outro por algum tempo, Braden mergulhava fundo no lago, subindo da superfície com diversos objetos, inclusive, um colar lindo, de corrente e pingente dourado, seu designe lembrava um gota caindo, algo tão lindo que alguém infelizmente perdeu. Mas Braden achou, entregando e colocando ao redor do pescoço da mulher, que sorriu como uma boba, mergulhando na água e deixando que as bolhas de seu grito empolgado subissem na superfície.
Sn saiu da água com um sorriso em seu rosto, que logo se desfez quando ouviu uma voz bem conhecida. Seu pai, e claro, todos os amigos dele.
Os dois imediatamente nadaram para a borda, a tempo de ver seus pais caindo na água... Totalmente nus. Um trauma que com certeza iria ser trabalhado na terapia.
- ah merda... - ela falou baixo, nadando para perto de outra pedra, vendo Braden fazer o mesmo.
- Ele mentiu! - o homem praticamente rosnou.
- o que? Quem? - Sn perguntou saindo da água, vendo Braden sair da água e andar rápido para a trilha que subia a pedra. - espera! Hey! - ela gritou andando até ele, mas chegando tarde demais para impedir que o canivete de Braden entrasse no pneu do carro de seu tio. - AH MERDA! - ela falou tapando sua boca assim que ouviu as sirenes do carro da polícia se aproximando deles.Os dois policiais desceram do veículo e imediatamente abordaram Braden, já que ele estava com o canivete nas mãos, afinal. Sn explicou a história, e graças ao histórico de seu pai na cidade, o policial Fluzoo, lhe deu uma carona até encontrar com seus pais. Que claro, estavam envolvidos em algo ridículo, como empurrar Higgins num pneu de trator pela cidade.
Braden foi entregue ao seu pai, e Sn, ao pai dela. Que escondeu sua cara de descontentamento ao encontrar com sua filha naquelas circunstâncias, ainda mais, quando sua mãe veio correndo na direção dela, já que suas roupas estavam molhadas, e o príncipal, ela tinha acabado de sair da viatura da polícia.
- eu não acredito que fez uma coisa dessas, mi hija! - Roxanne disse jogando a toalha ao redor de Sn, tirando ela do meio da confusão, e a levando pra casa. Sn olhou por cima de seu ombro, vendo Fluzoo explicando para Marcus o que tinha acontecido, e Braden o olhando furiosos.
- eu só... Eu só fiz um amigo... - ela murmurou entrando no carro se sua mãe, que suspirou com as palavras da filha.Assim que chegaram em casa, sua mãe não ousou dizer uma palavra, apenas apontou para o banheiro, como uma ordem silenciosa para que fosse se limpar. E Sn, não sendo boba, imediatamente fez isso, se trancando no banheiro e tomando um banho quente, somente para dar de cara com sua mãe assim que abriu a porta do banheiro.
- está na hora de termos a conversa. - Roxanne falou e Sn imediatamente choramingou implorando pra que não. - sem reclamações! Olha o que aconteceu hoje! Está na hora, mi hija! - ela falou em seu tom sério. - quando um homem e uma mulher se atraem...
- NÃO! - Sn gritou tapando suas orelhas e correndo para longe de sua mãe, mas Roxanne correu atrás dela.
- Eu só estou dizendo que precisa ter cuidado! Você já é quase uma adulta, precisa saber como colocar uma camisinha, tomar cuidados e...
- NÃO! NÃO! NÃO! - dessa vez, não foi Sn que gritou, e sim, Lenny, tapando os ouvidos de sua caçula, correndo para longe de Roxanne e Sn.Depois de uma longa, e constrangedora conversa, Sn começou a se preparar para festa, assim como todos em sua casa.
Sn estava terminando de se arrumar, quando Roxanne entrou no seu quarto, dessa vez, sem querer ter mais conversas constrangedoras.
- Então... Você e o filho de Marcus? - ela comentou como se não quisesse nada.
- Mãe... - Sn resmungou não querendo que ela continuasse a falar sobre aquele assunto.
- está tudo bem... Não vamos falar sobre sexo... Ainda. - ela respondeu se sentando na cama de sua filha, sorrindo enquanto olha Sn terminar de se maquiar para a festa. - quer me contar como aconteceu? - ela perguntou e Sn imediatamente deixou o pincel da maquiagem cair, se virando com um grande sorriso.
- tudo começou no primeiro horário de aula... - Sn começou a contar animada, contando sobre cada detalhe de seu dia, enquanto sua mãe a ouvia, sorrindo nas partes onde Sn contava como Braden era. - ele me deu esse colar... Ele achou no lago... - Sn falou se sentando perto de sua mãe, vendo a mais velha sorrir com ela.
- estou muito feliz por você... - Roxanne falou puxando a jovem para um abraço apertado.Quando os primeiros convidados começaram a chegar, Braden e Sn imediatamente se afastaram dos adultos, indo para a beira da piscina, não vendo que seus pais os olhavam atentamente.
- Minha filha vai acabar com o dinheiro da herança com a fiança do seu filho, não vai? - Lenny perguntou num suspiro, ele falava brincando, óbvio, mas tinha uma verdade bem escondida em suas palavras.
- com certeza. - Marcus respondeu não pensando em mentir.Quando a banda começou a tocar, Sn e Braden foram bem em frente ao palco, dançando de forma totalmente desleixada, mas mesmo assim, rindo e se divertindo.
Isso, até a festa se tornar uma guerra. A fraternidade invadiu a casa de seus pais, prontos para destruir tudo em vingança pelo o que Braden havia feito com a casa deles. Obviamente não contavam com a cidade inteira pronta para expulsa-los dali com o rabinho entre as pernas.
Braden já havia derrubado alguns, criando uma pilha insana de veteranos desacordados. Enquanto Sn, tentava o seu melhor para se defender dos jovens. Braden viu a mulher ao seu lado, tendo dificuldade em conseguir se livrar do jovem idiota. Ele imediatamente pegou o homem, passando seus braços pelo trono dele, e o jogando para trás, desacordado-o imediatamente.
- Faz assim... - Braden falou erguendo a mão de Sn no ar, fechando seu punho, antes de se posicionar atrás dela, levando a mão dela contra o rosto de outro garoto da fraternidade, nocauteando ele sem dificuldade.
- oh... Obrigada. - ela falou se virando para vê-lo, bem em tempo de Braden deixar um beijo rápido em seus lábios, voltando a briga quase que imediatamente, não vendo os pulinhos de alegria que Sn deu.A briga somente acabou quando o veado atacou o líder da fraternidade, espantando todos seus amigos junto.
A música voltou, e a festa continuou, indo até o sol nascer. E por fim, o verão havia finalmente começado da melhor forma possível, com um novo amor nascendo, e trazendo consigo, a união eterna da família Higgins e Feder.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...