( eu fiz esse imagine pensando no Homem Aranha do Andrew, mas acho que não tem nada que faça ele ser específico, então podem imaginar qualquer outro)
Já estava sentada em sua mesa de laboratório antes mesmo do sinal tocar. Nunca gostou da muvuca dos corredores, tantos alunos em um único espaço, correndo para diversas direções, empurrões e trombadas para lá e para cá. Um verdadeiro terror. Então, sempre antes do sinal tocar, ela usava seus poderes para um pequeno pulo entre espaços, um pequeno e inofensivo teletransporte, chegando sempre antes que todos, sem que ninguém a notasse... Afinal, sempre foi invisível de qualquer forma.
Enquanto esperava para todos os alunos chegassem na aula, aproveitava para ler as notícias em seu celular, seus olhos revirando a cada vez que lia...
Homem Aranha salva idosa de assalto!
Homem Aranha vence Electro!
Homem Aranha, fotos exclusivas do herói!Não entendia como todos eram apaixonados por aquele maldito inseto. Ele era intrometido e presunçoso, sempre andava pelos prédios de forma bizarra, suas teias sempre acabam enrolando nela todas as noites, mesmo com sua visão aprimorada. Odiava como ele sempre fazia questão de deixar sua assinatura, como ele sempre deixava os bandidos na frente da polícia. Era ridículo. Era como se ele acreditasse na maldita justiça. Odiava ele. E odiava ainda mais o fato de não saber quem ele era.
- como você chega aqui tão cedo?! - Peter comentou assim que passou pela porta da sala, carregando sua mochila em seus ombros e correndo até sua mesa dividida.
- é simples, Parker... Eu sou mais rápida que você. - respondeu com um sorriso provocador no rosto, vendo ele revirar seus olhos caramelos escurecidos, rindo como se aquilo fosse impossível.
- onde está seu skate? - ela perguntou curiosa, vendo Peter colocar sua mochila ao lado da dela, as duas praticamente idênticas uma a outra.
- oh... Eu tive que deixar no armário... Se o diretor me visse com o skate nos corredores de novo... Blah blah blah... - Peter respondeu para a amiga, que já havia ouvido aquela mesma história diversas vezes. - o que está lendo aí? - ele perguntou pegando o celular dela e lendo as diversas notícias do Homem Aranha. - então você é uma fã! - ele imediatamente falou com um sorriso de provocação pura, fazendo Sn revirar os olhos e tentar pegar o celular da mão dele, mas Peter era ligeiro, movendo o aparelho no ar como se fizesse malabarismo.
- me devolve, Parker! - Sn falou se irritando com o homem, mas não conseguindo pegar o aparelho das mãos dele. - PARKER! - ela falou se irritando, só causando com que o amigo a provocasse mais ainda. - me devolve isso! - ela se irritou, fazendo com que seus poderes atiçassem sua pele, causando um arrepio em seu corpo, e logo, o aparelho que estava nas mãos de Peter, estava sobre as mãos dela.
- como você fez isso? - ele perguntou sabendo muito bem de suas próprias habilidades, seu sexto sentido, sempre sabendo onde e quando as mãos dela iriam tentar pegar o celular. E mesmo assim, Peter via o aparelho na mão da dona, como uma mágica.
- eu disse. Sou mais rápida que você. - Sn disfarçou guardando o celular em seu bolso, vendo o professor entrar na sala.Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, pegando seus cadernos e anotando o que o professor começava a falar.
- então... Você não gosta dele? - Peter perguntou baixo, como um sussurro.
- de quem? - Sn fingiu demência, sabendo o que todos pensavam sobre o herói.
- qual é Sn... Você sabe quem! - ele respondeu quase como se tivesse pegado no ego dele. Sn riu fraco, já prevendo essa reação de qualquer um que ela contasse sobre seus sentimentos pelo "herói".
- eu não gosto de Aranhas, Parker. Você sabe disso. - ela respondeu sem tirar os olhos de suas anotações.
- você sabe que ele não é uma aranha real, certo? - ele falou parando de anotar e olhando pra amiga. Peter não entendia a falta de afeto pelo herói, bom... Tecnicamente por ele. Ainda mais quando vinha de Sn, sua melhor amiga desde as fraldas, a pessoa com quem ele conversa durante todas as manhãs, tardes, noites e madrugadas. Quem ele quer somente proteger e amar, mesmo que isso cause com que ele tenha que manter sua vida dupla em segredo. - ele... Ele pode ser qualquer um... Quer dizer, não é só porque ele tem o nome de Homem Aranha que ele é uma aranha de fato... Quer dizer, ele é só um homem... - ele continuou tentando disfarçar enquanto escrevia as notas de novo.
- talvez eu não goste dele justamente por isso. - Sn respondeu.
- porque ele é um homem? - Peter perguntou confuso.
- por que ele tem segredos demais. - ela respondeu olhando para ele, com um pequeno sorriso de provocação, sua mão nunca deixando de anotar o que ouvia do professor, mesmo que seus olhos não vissem mais as letras de formarem com a tinta. Outra excelente habilidade que ela tinha.
- o que? - Peter perguntou confuso, rindo fraco da afirmação dela, tentando entender o que ela dizia.
- eu não gosto de pessoas que tem segredos, Parker. Acho que todos que escondem seus rostos mentem sobre algo. E eu acho que esse tal de Homem Aranha é um mentiroso, presunçoso e intrometido. Além de folgado, óbvio! Vai me dizer que ele não liga pra quem fica preso nas teias que ele deixa?! Sabe como aquilo é difícil de sair do cabelo?! É pior que chiclete, Parker! - Sn falou olhando para o amigo a cada segundo, vendo diversas emoções aparecerem naqueles olhos.
- as teias ficam no topo dos prédios! Ninguém vai até lá em cima! - Peter respondeu incrédulo com o que sua amiga dizia. - além do mais, elas dissolvem! Literalmente, elas somem! - ele continuou, se sentindo totalmente atacado pela fala da amiga.
- puff! Dissolvem em o que? Horas?! Fala sério! - Sn respondeu voltando a olhar para seu caderno, sorrindo quando viu que já havia acabado as anotações.
- sabe o que eu acho?! Que você tem inveja! - Peter falou sem pensar em suas palavras.
- o que? - Sn perguntou olhando pra ele totalmente surpresa pela falta de apoio dele. Afinal Peter sempre estava ao seu lado, sempre concordando com o que dizia, nunca discordando dela. Ela não estava brava com Peter por ele ter suas próprias opiniões, óbvio que não, estava surpresa? sim. Mas o que a irritou, foi o que ele insinuava sobre ela. - por que eu teria inveja de um inseto?! - ela questionou cruzando seus braços e esperando pela resposta dele.
- eu não sei! Talvez porque ele não é invisível como você!- Peter respondeu defendendo seu próprio ego, não vendo a forma que suas palavras poderiam ser interpretadas.
- oh então você acha que eu tenho inveja dele por que eu não sou ninguém e ele é?! É isso, Peter?! - Sn perguntou sentindo seu coração quebrar pela fala do amigo. Afinal, sempre achou que, apesar de ninguém sequer saber seu nome, apesar de ser invisível por todos, sempre achou que ao menos uma pessoa podia ver ela. Peter. Ela segurou com todas as forças sua expressão de dor, pegando seu caderno e caneta e jogando dentro da mala sem sequer ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...