Killian Jones 2

1.1K 76 6
                                    

A mulher nunca esteve tão exausta como agora. Todo seu corpo doía em cansaço, era como se ela tivesse corrido a maior das maratonas.

Ela sequer sabia o motivo de estar tão exausta. Sn só queria tomar um banho, comer sua janta e finalmente dormir por horas e horas.

Quando ela finalmente estava em casa, Sn teve que lutar muito contra a vontade de se jogar sobre o colchão, e esquecer o banho e sua comida.

Ela passou reto pelo seu quarto, indo em direção ao banheiro, tirando suas roupas e entrando de baixo da água deliciosamente quente de seu chuveiro. Ela já conseguia sentir seus músculos doloridos relaxarem com a água, suas mãos massageando eles com a ajuda do sabão de cheiro agradável.

Quando terminou, Sn se enrolou numa toalha, saindo do banheiro acompanhada por uma névoa de vapor. Sn se pôs a caminhar até seu guarda roupa, pegando seu adorável pijama e vestindo ele.

Entretanto, antes que ela pudesse ir para sua cozinha e pensar sobre o que iria fazer em sua janta, uma sensação terrível tomou seu corpo. Era como se sua visão não pudesse se focar em nada, suas pernas ficassem fracas, e sua respiração, difícil.

Ela rapidamente se deitou na cama, já sabendo o que iria vir, afinal, sua infância inteira foi daquele jeito. Todas as vezes que iria dormir, sentia todos aqueles "sintomas" antes de desmaiar e ter os mais loucos sonhos.

Seus olhos se fecharam e seu corpo desligou. Exatamente como as dezenas de vezes que isso já havia acontecido.

Entretanto, algo estava estranho. Sn sentia como se seu corpo estivesse imerso na água.

Ela abriu seus olhos, sentindo o ardor do sal na água em seus olhos.

Sal?!

Ela tentou gritar, saindo apenas bolhas de ar que subiam em direção a superfície.

Sn rapidamente começou a movimentar seu corpo, tentando alcançar a superfície. E quando por fim conseguiu, era como se ela estivesse em seu maior pesadelo.

Não havia terra, somente azul... Um azul assustador. 

- C-Capitão... - Smee falou pegando em seu gorro, amassando a lã vermelha em seus dedos em sinal de nervosimo, sabendo o quanto seu Capitão odiava ser acordado pela manhã. - C-Capitão! - ele gritou contra a porta da cabine, Smee xingava cada um de seus companheiros por terem feito ele fazer isso.
- Quantas vezes já disse, Smee?! Você quer sentir meu gancho em seu coração?! - Killian falou abrindo a porta de sua cabine, vendo todos os marinheiros olhando para o mar. - o que vocês estão fazendo?! Voltem ao trabalho!! - o capitão gritou saindo de sua cabine, sequer se importando em vestir seu casaco de couro, ficando apenas com sua calça e sua camisa branca de algodão puro.
- Capitão... Um portal se abriu... - Smee falou trazendo a atenção de Killian.
- onde?! - o homem falou subitamente interessado no assunto.
- logo a frente no mar... - Smee apontou para onde os marinheiros estavam olhando, vendo seu Capitão correr em direção a eles. - Capitão! Espere! - Smee gritou correndo atrás dele. - tem mais uma coisa... - o homem falou, mas foi tarde demais.

Assim que Killian pôde ver, ele imediatamente se jogou no mar.

Todos marinheiros gritaram pelo Capitão, jogando cordas e boias ao mar.

Mas Killian ignorou, nadando até a mulher que tentava nadar até o barco, sabendo que aquela era sua única salvação em meio ao mar.

Killian passou seus braços por Sn, tomando cuidado com seu gancho no corpo dela. Ele viu como a pele dela estava queimada, seus movimentos lentos e exaustos, como se ela estivesse na água durante horas, talvez dias.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora