Sn estava deitada confortavelmente na cama de seu melhor amigo, sua barriga contra o colchão, seus joelhos dobrados deixando seus pés balançando ar, suas mãos segurando sua cabeça enquanto lia seu livro ouvindo Eddie praticar com sua Sweetheart, sua guitarra. Seus olhos as vezes fugiam das palavras de seu livro e se focavam somente nele? Sim, diversas vezes. Mas como não poderia? Com seus cabelos amarrados num coque desleixado, preso por algumas canetas sem tinta que ele tinha guardado justamente para prender os cabelos, as mechas rebeldes caindo em sua face, sua franja caindo sobre seus olhos da cor do mais delicioso chocolate, que se concentravam em seu caderno, lendo as notas das músicas que ele escrevia.
O dia estava quente, o suficiente para forçar Eddie a não usar suas típicas roupas, forçando ele a usar algo mais leve, o que para Sn era delicioso de olhar. O belíssimo pescoço dele a mostra pelos cabelos presos, seu peitoral a mostra, deixando que ela observasse cada detalhe de suas tatuagens em sua pele pálida, como se nunca tivesse visto o sol. Graças ao calor, Sn podia se deliciar na vista do melhor amigo usando apenas uma samba canção, deixando bem pouco para a imaginação dela.
Sn amava quando Eddie tocava sua guitarra. Ele era talentoso o suficiente para conseguir aprender uma música inteira em apenas algumas horas sozinho com o instrumento, ela bom o bastante para criar suas próprias melodias, estas que tinham a capacidade de fazer a pele de Sn se arrepiar, mas isso podia ser por causa dos dedos dele dançando entre as cordas como se provassem ela.
- Sn? HEY! - Sn foi forçada a sair do transe que se prendeu quando a mão de Eddie fez um estado de dedos em sua frente, chamando sua atenção para a realidade novamente. Seus olhos observaram ele colocar a preciosa Sweetheart em seu suporte no chão, se erguendo e dando alguns passos para sua direção. Ela se xingou por ter escolhido ficar naquela posição, afinal, daquele ângulo, a virilha de Eddie ficava bem na altura de seus olhos.
- O que? - falou abaixando seu olhar rapidamente, não querendo que ele percebesse. Eddie passou sua mão pelo seu rosto, erguendo sua face com dois dedos em seu queixo, forçando que seus olhos encontrassem os dele.
- Eu disse, quer alguma coisa gelada para beber? - ele perguntou de novo, não escondendo o sorriso de canto de boca, afinal, ele estava aproveitando bem a posição que estava. Sn com sua face bem na altura de sua virilha, seus olhos belos se forçando a ficar nos dele, a força rosada que a bochecha dela estava, talvez estando um pouco constrangida com a situação.
- Oh... Sim. É uma boa. - ela respondeu forçando seus olhos a ficar nos olhos de Eddie.
- Vou pegar algo para gente então. Quer comer alguma coisa também? - Eddie respondeu fazendo um carinho na bochecha dela com seu polegar, não negando o quanto estava gostando daquela posição. - tenho certeza que tenho um picolé guardado... Ele tem recheio de creme é definitivamente você vai gostar. - ele falou num tom que fez Sn se arrepiar, era como se ele estivesse falando sério, e ao mesmo tempo, com um sorriso em seus lábios rosados. Pela sua visão periférica, Sn pode jurar que viu a samba canção dele se mover, mas não teve coragem de ter certeza disso.
- Você está fazendo de propósito, não está? - perguntou vendo ele rir como se tivesse sido pego. - EDDIE! - gritou empurrando o amigo para longe, e por consequência, derrubando seu livro, que acabou por cair debaixo da cama dele. - VOCÊ É UM PERVERTIDO! - riu enquanto gritava, vendo Eddie fazer o mesmo, mas agora, ele se dirigia para fora do quarto, indo para a cozinha e pegar as bebidas geladas.Sn suspirou escondendo seu riso no colchão do amigo. Ela sabia que Eddie apenas brincava com isso, mas não podia negar que todas as brincadeiras dele faziam seu coração bater mais forte.
Ela saiu da cama dele, se ajoelhando no chão e esticando seu braço debaixo da cama, procurando seu livro. Sua mão tateava o chão ali, não consegui do achar, quando, a ponta de seus dedos tocou na borda da capa dele, fazendo com que Sn se esticasse ainda mais para tentar puxar o livro para perto. Ela conseguiu, entretanto, acabou por arrastar uma caixa de sapato velha de debaixo da cama igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...