Bucky tinha certeza que jamais viu alguém como ela antes. Parecia que o mundo estava em câmera lenta, que havia uma luz direcionada exatamente sobre ela. Como se fosse um filme, pássaros cantaram mais alto, flores cheiravam mais forte, as estrelas brilharam mais intenso. Seu sorriso fez a vida crescer, seus olhos pareciam diamantes de tão brilhantes. Ela era perfeita.
Ele não era de acreditar no amor a primeira vista, mas como continuar a desacreditar quando sentia todo seu corpo vibrando apenas por vê-la. Seu estômago revirava, sua mente era uma geleia, sua mão suava e ele tinha certeza que se levantasse iria cair.
Se ele soubesse que iria encontrar, jamais iria usar tais roupas. Um moletom e uma camiseta? O que ele estava pensando?! Claro, o plano era somente assistir um filme com todos, não deveria ser nada de mais. Óbvio que o amor de sua vida iria passar pela porta, sorrindo para todos de forma simpática como se aquilo não fizesse ele entrar em surto.
- Bucky! - Steve gritou pulando do sofá rapidamente, causando com que todos olhassem para ele, inclusive o próprio. Bucky somente então percebeu que estava amassando a garrada de água ao ponto do líquido derramar inteiro sobre ele e sobre Steve.
- Ah merda! Desculpa Steve, eu não percebi. - ele respondeu pegando rápido os guarda napos que tinham na mesa de centro e secando o sofá antes que ele absorvesse o líquido, fazendo o mesmo com sua calça e dando alguns para Steve.
- É claro que não percebeu... Estava babando em certo alguém. - Natasha murmurou com um tom de provoque, que fez as bochechas dele imediatamente se corarem. Bucky olhou diretamente para Sn, pensando se ela viu a vergonha que ele passou, ou ouviu o que Natasha disse.
- Você e Sn? - Sam perguntou sem acreditar rindo como se fosse impossível.
- E por quê isso seria tão ruim? - claro que seu tom foi defensivo, o que só fez Natasha solta rum pequeno riso junto a Sam.
- Não é com você, Bucky... É o Peter. - Steve falou baixo para o amigo.
- O que que ele tem haver com ela?
- Aquela ali é Sn Parker. Ela é a irmã mais velha do Peter. - Natasha respondeu dessa vez.
- Peter tem uma irmã?! - Bucky não escondeu o choque em sua voz. Peter jamais falou nada sobre ter uma irmã.
- Sim. Ele não costuma falar muito dela, Peter é extremamente protetor com Sn. - Steve respondeu ao amigo.
- Sam quem deveria dizer. - Natasha murmurou com um tom provocante.
- Qual é! Pra que lembrar disso?! - ele respondeu quase num tom frustrado, o que fez Natasha rir orgulhosa da reação que provocou.
- O que aconteceu? - Bucky perguntou curioso para Steve, que sussurrou a resposta para ele.
- Há alguns anos, Tony promoveu um piquenique para as famílias, Peter trouxe a May e Sn... Sam tentou flertar com Sn e acabou pendurado de ponta cabeça no topo do complexo...
- Está esquecendo a melhor parte... - Natasha cantarolou.
- De cuequinha estampada do meu escudo.
- Essa não é a melhor parte... - Natasha cantarolou de novo.
- Ele enviou as fotos para alguns jornais que... Transformaram em uma machete. - Steve completou não conseguindo segurar a risada, assim como Natasha.
- Qual é gente! Foi sério! - Sam bufou cruzando seus braços numa irritação por essa história voltar a tona.
- Você foi nocauteado pelo Peter? - Bucky perguntou em descrença. Claro, ele sabia que Peter não era tecnicamente humano, ele andava pelo teto, tinha super sentidos, se pendurava em teias e tudo mais, porém ele nunca pensou a força que aquele garoto realmente tinha.
- Isso foi o que te chamou atenção? Não o fato dele usar cueca do Capitão América? - Natasha provocou ainda mais.
- Você é muito cruel sabia disso? - Sam comentou bufando e se afundando no sofá enquanto cruzava os braços igual uma criança.
- Não me diga que vou ter que começar a trazer roupas pra você também, Steve? - uma voz tão melodiosa e perfeita, ousando ser dita em provocação como se fosse uma velha amiga soou nos ouvidos de Bucky, que imediatamente se virou para ver a própria em sua frente, bom, tecnicamente em frente a Steve. Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo, não, do universo. Bucky queria poder saber qual era a flor favorita dela, assim poderia encher sua futura casa delas. Ele tinha certeza que já havia encontrado ela antes, talvez em seus sonhos, quem sabe, em outra vida.
- Não é necessário, obrigada. - Steve respondeu com um riso se levantando e dando um pequeno abraço na amiga, assim como Natasha. Sam se reservou apenas num aceno de cabeça, podendo sentir os olhos de Peter nele.
- É por isso que está aqui? Peter teve um acidente? - Natasha perguntou curiosa, até mesmo preocupada, afinal quantos anos tinha Peter?!
- Sim, mas não esse tipo de acidente. Ele apenas disse que estava fazendo um experimento com suco de uva e... Pular de prédio em prédio da cidade. - Sn comentou com um certo riso incerto, as vezes ela realmente não entendia a vida de Peter.
- É um experimento válido... Eu acho. - Steve falou sem pensar do que mais poderia dizer. - Sn, acho que você ainda não foi oficialmente apresentada ao Bucky...
- Muito prazer, Bucky! - ela falou se virando para ele com o mais lindo e aconchegante sorriso. Óbvio que ele não iria perder aquela chance.
- O prazer é todo meu, bonec-HUM! - eram como se as palavras não pudessem ser ditas, não quando havia teias de aranha tapando sua boca.
- Peter!!! - Sn imediatamente gritou se colocando em prontidão a ajudar a tirar as teias da boca de Bucky.
- S-Sargento Barnes, eu sinto muito! Foi um total acidente! - Peter falou num tom de desespero, correndo para o lado da sua irmã para tentar tirar a teia também.
- Como tira isso, Peter?! - ela perguntou quase em desespero.
- A-água quente ajuda a dissolver! - ele respondeu a irmã, que imediatamente olhou para Steve que entendeu o que ela quis dizer.
- Vem, eu te ajudo a pegar a água. - falou pegando na mão de Sn e a guiando para a cozinha. Naquele mesmo instante o comportamento de Peter mudou drasticamente, indo de desesperado para irritado em segundos.
- Escuta aqui, fica longe dela. - ameaçou alto e claro.
- HUNHUNM?! - Bucky tentou questionar mas obviamente ninguém podia entender.
- Fica bem longe da minha irmã. Esse é o primeiro aviso, não terá um segundo. - falou puxando com força a teia para fora do rosto de Bucky, arrancando igual cera quente da pele do homem.
- Voltamos! Oh você conseguiu tirar! - a voz doce de Sn retornou aos ouvidos de Bucky, que tirou os olhos de Peter por um milésimo, mas tempo o bastante para que ele voltasse a feição inocente de sempre.
- Me desculpe de novo, Sargento Barnes... Prometo que isso não vai acontecer de novo. Vem Sn, temos que voltar para casa! - Peter falou pegando no braço de sua irmã e a arrastando para longe, entretanto, ela não se moveu.
- Espera! Você quer mesmo ir? Estávamos prestes a começar um filme, não quer se juntar a nós, boneca? - Bucky perguntou tocando delicadamente a mão dela, seus olhos ficavam somente nela, mas podia ainda ver Peter ficando cada vez mais vermelho no fundo.
- Ela não quer!
- Peter! - Sn gritou não entendendo a reação do irmão.
- V-ocê quem disse que estava cheia de coisas para fazer hoje! - ele respondeu com um certo tom raivoso, que por ela foi despercebido, mas Bucky entendeu bem as entrelinhas.
- Eu falei isso só porque não queria ficar trazendo roupas pra você, bebezão! - ela falou entre os dentes para o irmão, algo que fez Bucky soltar um pequeno sorriso, afinal, havia a possibilidade dela ficar ali. - Eu adoraria ficar e ver um filme com você. - o sorriso dele não poderia ficar maior, nem se preocupando com o olhar puramente raivoso de Peter queimando sua pele.
- Nesse caso... Eu te acompanho até o sofá... - Bucky falou esticando sua mão enquanto se curvava levemente, fazendo um simples gesto de cavalheirismo, algo que somente fez o coração dela errar algumas batidas.
- Até mais Peter! - falou sequer se importando em olhar para seu irmão, obviamente perdendo as ameaças sussurradas de Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanficContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...