(temas dark?⚠️)
- Você está mesmo aqui... - Sn murmurou contra os lábios de Wanda, ainda não podendo acreditar no que via e sentia. Em resposta, Wanda sorriu tomando seus lábios num beijo um pouco mais profundo, arrancando o ar de Sn.
- E eu nunca mais vou embora. - a bruxa garantiu, colocando suas mãos nas bochechas de Sn, passando as pontas negras de seus dedos nas lagrimas da mulher, aproveitando para fazer um carinho em sua pele. - Eu prometo. - Wanda ainda falou, colocando sua testa contra a testa de Sn, sentindo como ela apertava as roupas que a bruxa usava, como se tivesse medo do que iria acontecer caso soltasse os tecidos vermelhos.
- Eu senti tanta sua falta... - Sn respondeu num sussurro. Ela sentiu as mãos da feiticeira descerem de sua face para sua cintura, a puxando para um abraço enquanto se levantavam do chão.
- Não tanto quanto eu senti a sua. - Wanda respondeu. - Quando... Você foi morta, eu... Eu me perdi... Perdi meu controle e... Acabei criando um lindo lugar... - ela pensava se era arriscando contar sobre o que tinha acontecido, sobre o mal que ela causou. Entretanto, Wanda sabia que poderia controlar exatamente o que pensava, e como iria reagir. - Você e eu estávamos na nossa casa... Morávamos num lugar lindo, com um enorme quintal onde nós cultivamos uma pequena horta, tínhamos tantas flores lindas no jardim... - ela sentiu as lágrimas nascerem em seus olhos, somente para Sn limpa-las.
- Me parece nosso sonho.- Sn falou se relembrando do sonho que dividia com Wanda.
- Era nosso sonho, Sn. Nossa vida, da exata forma que queríamos... Até mesmo nossos filhos.
- Tínhamos filhos? - parecia perfeito demais para ser real. Ela e Wanda tinham uma família, como sempre sonharam. Como deveria ser.
- Dois lindos menininhos... Era tudo perfeito... Até eu acordar e perceber que era apenas um sonho. - o tom de voz de Wanda mudou drasticamente. Antes o que era amoroso, quase nostálgico, agora era triste e até raivoso. - Foi tudo um sonho... Mas um sonho que me fez perceber o que eu tinha fazer para ter você de volta... Um sonho que me trouxe até você... - falou selando seus lábios com um beijo.Sn poderia sentir que estava diferente. Aquele beijo não era igual os outros, não era carinhoso ou saudoso, e sim, obsessivo e possessivo. Wanda usou sua magia para puxar a mesa para perto dela, erguendo Sn e a colocando sobre a superfície de madeira da mesa.
O beijo se intensificou ainda mais, Sn sentia as mãos de Wanda em todos os lugares, forçando que suas roupas saíssem de seu corpo como magia. E ela obviamente tentava fazer o mesmo, mas aquelas roupas estranhas que Wanda usava pareciam não querer sair, a bruxa precisou usar suas habilidades para que elas desaparecessem no ar.
Os dedos de Wanda desceram pelo seu corpo, as magias escarlate forçavam suas pernas a se abrirem, prendendo suas mãos e a impossibilitando de se mover. Sn sentiu Wanda usar seus dedos em seu sexo, movendo pela sua fenda, espalhando seu tesão em sua própria pele, antes de usar seu anelar e do meio para entrar em seu corpo. Seus olhos se fecharam sentindo aquele ponto de prazer tão delicioso ser estimulado pelas pontas dos dedos de Wanda. Os lábios da feiticeira beijavam seu pescoço, murmurando palavras que Sn não tinha como prestar atenção.
Seu orgasmo atingiu seu corpo como se tivesse sido causado por magia. Sua mente virou uma grande gelatina de prazer, todos seus pensamentos se focando em doces lembranças de Wanda, seu tempo juntas e seu futuro.
Quando seu corpo começou a se acalmar, Sn pode prestar atenção no que Wanda murmurava em sua pele. Era um feitiço.
- Wanda? O que está
- Está tudo bem meu amor... Vou garantir que nosso sonho vire realidade... Vou garantir isso. - Wanda respondeu num tom que fez a pele de Sn se arrepiar. Seus doces olhos pareciam ter somente malícia, seus cabelos eram presos por uma coroa vermelha escarlate, o sorriso em seu rosto era como se fosse maníaco. Sn tentou se mover, mas era impossível, toda a magia escarlate a segurava parada em frente a Wanda. - Meu sonho se tornará real. - ela falou dando um pequeno passo a frente, forçando seu quadril contra o sexo de Sn.A mulher tinha certeza que não era possível o que estava acontecendo. Seu sexo sendo tocado por algo que era impossível Wanda ter. Seus olhos desceram pelo corpo da feiticeira, vendo que seu corpo tinha se modificado pela magia. Wanda não tinha uma vagina, e sim, um pênis feito nada além de energia escarlate.
Wanda não deixou que Sn perguntasse, forçando seu corpo duro para dentro dela. Sn queria dizer que não sentiu prazer algum, mas muito o contrário. Talvez fosse a magia de Wanda, mas todo seu corpo tremia na sensação do membro da mulher abusando de seu sexo daquela forma. Aquela magia grande e grossa, quente e macia se forçava contra suas paredes, a sensação de cada centímetro de seu corpo ser preenchido por inteiro fazia os dedos de Sn se contorcerem. E Wanda não era diferente, talvez um pouco mais focada.
As mãos de Wanda se dividiam, uma se apoiando bem sobre o ventre de Sn, e a outra brincando com o clitóris da mesma. Sua boca soltava gemidos entre feitiços, encantando o corpo de Sn que lentamente se modificava graças aos feitiços.
Sn sentia seus seios aumentando, a sensação de peso deles dobrando a cada movimento de quadril de Wanda, como se eles estivessem se enchendo de leite. Sua barriga expandindo mais e mais, seu corpo mudando o equivalente de nove meses em apenas alguns minutos.
Ela não conseguia reclamar porém, não quando Wanda manipulava tudo ao seu redor. Sua mente, seu corpo, até mesmo sua casa se transformando na exata cópia da casa dos sonhos de Wanda. E Sn não conseguia fazer nada a não ser cair em mais um orgasmo, dessa vez, com Wanda junto a ela.
Sn sentiu a magia sendo jorrada para dentro de seu corpo, o membro de Wanda pulsando sem parar, os dedos de pontas negras da feiticeira continuando a brincar com o clitóris de Sn, prolongando o prazer de ambas.
Wanda se afastou, movendo seu quadril para fora do corpo de Sn, deixando que ela visse seu prazer sendo absorvido pela energia escarlate, que aos poucos se dissipou, deixando que Wanda voltasse a ser o que era. Antes que Sn conseguisse pensar, ela viu a ponta dos dedos de Wanda se aproximando de seu seio, coletando uma única gota do líquido branco e levando para sua própria boca, soltando um sorriso satisfeito.
- Não é a toa que Billy e Tommy gostam tanto da mamãe... - ela brincou passando as mãos pela barriga de Sn, sentindo os gêmeos chutando reagindo ao coração rápido dela.
- O que você fez comigo?! - Sn perguntou sem acreditar. Há algumas horas, Sn estava bem, sua vida estava certa, ela via seu show favorito na televisão, comia suas porcarias preferidas e estava tudo bem. E agora...
- Eu fiz você ser minha pra sempre. Não é melhor assim? - Wanda perguntou colocando suas mãos na cabeça de Sn, entrando em seu cérebro e manipulando absolutamente tudo. Wanda tinha ficado boa em manipular Sn, afinal, aquela Sn não era a única que Wanda visitou. Ela somente espera que essa não lute tanto.Wanda não pedia muito afinal das contas, somente pedia que Sn se tornasse quem ela deveria ser.
(Ficou curtinho, mas essa continuação estava na minha cabeça há um tempo. Espero que gostem!)
Começo no meu trabalho amanhã, me desejem sorte✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...