Bucky Barnes 86

3.6K 145 46
                                    

Assim que os agentes entraram na sala, o olhar de Sn imediatamente se encheu de ódio ao ver quem estava ali.

Bucky sabia o ódio que Sn sentia por ele, ele apenas não podia pensar num motivo para tanta raiva à ele. Sn não era parte dos Vingadores, eles mal conviviam juntos, se vendo apenas em algumas raras ocasiões, onde os heróis mais poderosos da terra precisavam de uma mãozinha dos melhores agentes da SHIELD. Ela não vivia no complexo juntos com os heróis, e sim, em uma academia separada, onde Nicky Fury comandava com ajuda de outros melhores agentes, tais como: Maria Hill e Coulson. Eles não tinham nenhum tipo de relação, apenas o ódio direcionado à Bucky, na qual, ele apenas descobriu em uma noite de jantar beneficiente, onde o homem se viu atraído pela agente. Bucky tentou se aproximar de Sn, mas tudo que ganhou como resposta, foi um belo "vai se fuder" seguido por champanhe derramado em seu rosto e corpo. Maria simplesmente entrou à ele alguns guardanapos e disse para ele manter sua distância de Sn. Ele não sabe o que fez, e tudo o que ele queria era poder saber para assim, se redimir e talvez, ter uma mísera chance com a agente que tomava seus pensamentos dias e noites.

- F.R.I.D.A.Y... falha na segurança! - Tony falou apontando para Sn e alguns de seus colegas agentes, como Simmons e Fitzs, Dayse e Melinda May, ao lado deles, Maria Hill e agentes Coulson. O tom do milionário era claramente tirando o sarro com os agentes aparecendo sem serem anunciados.
- o que houve? - Steve perguntou olhando entre Maria e Coulson, sabendo que, para eles estarem ali, atrapalhando uma reunião dos vingadores, só poderia ser uma coisa.
- nossos agentes rastrearam uma energia suspeita nos arredores de Cairo, Egito... - Coulson falou olhando pra Simmons que imediatamente entregou o arquivo para Banner, ao invés de Steve.
- talvez você reconheça as assinaturas, Dr. Banner. - ela comentou e o homem imediatamente começou a ler os gráficos e todas as informações.

Enquanto isso, Bucky sentia o olhar raivoso de Sn, sentia ele queimando sua pele, fazendo com que, o Sargento abaixasse sua cabeça, tentando se fazer de invisível ali.

- Sn? - a voz de Dayse chamou a amiga, vendo claramente o que estava passando na mente da mulher.
- estou bem, Quake. - Sn respondeu sem desviar o olhar do homem. Ela sentiu a mão da agente amiga sobre seu punho cerrado, tentando passar algumas tranquilidade.
- isso é... Isso parece radiação Gamma... - Bruce falou passando o arquivo para seus outros companheiros de equipe.
- o tesseract? - Natasha imediatamente perguntou.
- achei que ele tinha sido destruído... - Sam comentou.
- aparentemente não... E temos uma urgência em relação a isso... Já que dois de nossas equipes que foram mandadas para trazê-lo para cá, estão em rádio silêncio. - Maria Hill falou.
- Rádio silêncio? À quanto tempo? - Bucky perguntou.
- a primeira equipe à dezoito horas e trinta minutos e a segunda à oito horas e trinta segundos. - Coulson respondeu.
- Nicky acredita que, precisamos do apoio dos Vingadores. - Maria acrescentou.
- em quanto tempos saímos? - Natasha questionou se levantando da mesa, assim como todos ali.
- dez minutos. - ela respondeu.

Os agentes de SHIELD terminavam de preparar o Quinjet quando receberam o sinal que os Vingadores estavam prontos. Sn respirou fundo, se sentando no quinjet e fechando seus olhos, pensando que seria melhor forçar seu sono durante a viagem, garantindo assim, não precisar conviver com seu odiado.

Entretando, seu plano para fugir de seu ódio, foi ridiculamente para o ralo, quando sua própria mente leh traiu, lhe forçando à ter um sonho com aquele homem, aquele braço de metal. Sn acordou ofegante, se levantando às pressas e correndo para o banheiro, onde ela ficou trancada ali o resto da viagem inteira.

Assim que pousaram, Sn foi a última a sair do Quinjet, vendo o grande deserto de areia em sua frente. O calor era de fazer qualquer um desmaiar, o vento quente carregava as areias pelo ar, forçando ela a baterem em sua pele como pequenas facas.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora