Bucky Barnes 87

2.9K 154 16
                                    

Seus olhos se abriram ao ouvir um barulho alto de alguma coisa metálica caindo no chão. Imediatamente seu corpo ficou tenso, seu coração batendo forte em seu peito, o susto de acordar de forma bruta era uma das sensações que mais odiava. Pegou seu celular para olhar as horas, 2:57 da manhã, Steve já estava dormindo, então não era ele... O que significava uma única coisa.

- merda! - falou jogando as cobertas para longe e saindo de seu quarto silenciosamente, vendo a sombra de Bucky passar de um lado para o outro na cozinha, mas aquele não era o Bucky. Andou na ponta de seus pés, não querendo trazer a atenção pra si, afinal, não tinha a mínima chance de luta contra o supersoldado, entretanto, seu irmão tinha. Andou até a porta do quarto de Steve, abrindo a maçaneta da forma mais silenciosa possível, entrando no quarto de seu irmão, não se surpreendendo ao ver que ele ainda dormia. - Steve... Steve... - chamou em sussurros, mas seu irmão, ao contrário do que todos pensavam, tinha um sono pesado. - Steve! - falou mais alto, agora chacoalhando seu corpo, finalmente fazendo ele acordar.
- Sn..? - Steve falou abrindo imediatamente seus olhos, se sentando na cama e ascendo a luz de seu abajur. - você está bem? - ele perguntou num tom preocupado, como sempre.
- eu estou bem, é o Bucky... - falou baixo. - acho que está acontecendo de novo... - falou agora num tom mais melancólico.

Apesar de Bucky ter passado por sua reabilitação em Wakanda, seus pesadelos ainda o assombravam. E por muitas vezes, Bucky achava que seus pesadelos eram reais.

- merda! - Steve falou se levantando e correndo em direção à cozinha, com Sn logo atrás dele.

A cozinha do apartamento que dividiam no complexo estava totalmente destruída, os armários estavam vazios, haviam panelas ao chão, a geladeira estava fora do lugar. E Bucky, bem ali no meio, vasculhando as coisas como se procurasse algo desesperadamente.

Sn podia ver a pele suada dele, já que ele não dormia de camiseta, apenas seu moletom. Podia ver como ele estava usando a mão de metal como sua dominante, um claro sinal que, aquele não era Bucky. Entretanto, não foi isso que mais chamou a atenção dela, e sim, a arma que Bucky tinha na cintura de sua calça, apoiada na parte de trás de seu corpo.

- Steve... - falou num sussurro querendo que ele visse a arma, o que imediatamente tomou consciência sobre.
- merda... Sn, fica atrás de mim... - Steve falou empurrando gentilmente sua irmã para atrás de si.
- eu posso ajudar, Steve... Eu andei treinando com a Natasha e...
- Sn agora não é a hora... - Steve cortou sua fala, sabia que não adiantava discutir sobre isso, afinal, Steve tinha um ponto, ali não era a hora de discutir sobre isso. - Bucky...? - Steve chamou num tom calmo, mas ainda firme.

Bucky imediatamente parou de procurar o que queria, se levantando e se virando lentamente. Sn viu como aqueles olhos azuis oceânicos, os mesmo que desenhava em seu diário quando estava sozinha, aqueles belos olhos estavam sem seu brilho, sua face estava tensa, seus cabelos compridos caiam em seu rosto, ele respirava de forma pesada, seu peito nu subindo e descendo lentamente.

- Где это? - Bucky perguntou num tom rouco e grosso.
- o que? - Steve questionou confuso.
- ele quer saber onde está... - Sn respondeu baixo por trás do irmão.
- onde o que está, Buck? - Steve questionou num tom calmo. Bucky por sua vez, não parecia tão calmo.

O homem pegou a arma guardada em sua cintura, apontando diretamente para Steve. Sn não sabia se ele podia ver ela ali, mas talvez, na mente do soldado, Steve era a ameaça principal e não ela.

- Bucky... Calma... - Steve falou mostrando suas mãos para ele, não querendo que Bucky pensasse que ele era uma ameaça de alguma forma.

Steve sabia das noites de pesadelos de seu amigo, por isso, pediu pra que fosse morar junto à ele, assim, garantindo que pudesse ficar de olho em Bucky. Ele já havia acalmado Bucky centenas de vezes antes, já havia passado por aquilo antes, entretanto, essa era a primeira vez que Bucky tinha uma arma.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora