Dean Winchester 42

1.3K 113 7
                                    

- Me lembre de nunca mais caçar com vocês... - Sn murmurou em dor girando seu corpo no chão para que ficasse de barriga para cima. Seu corpo formigava de forma estranha, não somente pelo fato da bruxa ter te jogado contra a parede (assim como Dean e Sam), mas por ter sido atingida pelo feitiço que a bruxa jogou contra ela. Sam se levantou rápido, atirando várias vezes contra a bruxa, enquanto Dean se levantava e logo ia para o lado da amiga, a ajudando a se erguer, ignorando a sensação de formigamento em seu próprio corpo.
- Como se você conseguisse me recusar assim. - ele brincou com a amiga de longa data. Dean esticou sua mão na direção da mulher, que logo aceitou a ajuda para se erguer. Entretanto, assim que tocaram um no outro, aquela sensação de formigamento mudou para um choque de alta voltagem, forçando que eles pulassem para lados opostos. - Que merda?! Você está bem? - ignorando o sinal claro que algo estava errado, e correndo para o lado de Sn novamente.
- O que foi isso? - ela perguntou se levantando sem aceitar a ajuda de Dean. Antes que o loiro pudesse pensar em responder, eles sentiram o covil onde estava tremer e começar a desmoronar, o que significava que Sam tinha acertado a bruxa.
- Não importa, temos que sair daqui. Vem comigo! - Dean respondeu passando seu braço ao redor do corpo da mulher, a ajudando a correr para fora daquele porão/covil de bruxa, claro, com Sam logo atrás deles. Em poucos segundos, a casa desmoronou sob ela mesma, e graças a velocidade da baby, eles estavam bem longe quando a polícia apareceu no local.

Assim que chegaram no bunker, Sn logo correu para seu quarto, exausta demais para ficar mais tempo longe de sua cama. Sam foi para a cozinha, tirando duas cervejas, uma para si e outra para seu irmão. Entretanto quando foi entrar a cerveja para Dean, o loiro não estava nem perto. Sam olhou pelo corredor bem a tempo de ver Dean entrar em seu próprio quarto. Sam obviamente achou estranho, afinal Dean sempre tomava uma cerveja antes de se deitar depois de uma caçada. Mas talvez, ele estava cansado demais.

A manhã seguinte nasceu como o costume. Sam acordando primeiro, tomando seu próprio café e logo saindo para sua corrida matinal. Sn e Dean tinham o costume de dormir até mais tarde, acordando somente depois que Sam chegasse, por tal, o moreno não achou estranho por eles ainda estarem dormindo quando ele chegou. Sam então se focou em seus próprios afazeres, tomou seu banho, fez um pequeno lanche e se sentou na biblioteca no intuído de pesquisar sobre possíveis caso surgindo pelo país.

Entretanto, sua pesquisa foi interrompida quando o grito grosso e alto de seu irmão ecoou pelo bunker. Sam correu até a origem do grito, o quarto de Dean. Ele encontrou o homem olhando pra si mesmo no espelho, tocando sua cara como se estivesse querendo saber se era real.

- O que houve?! - Sam perguntou confuso.
- EU SOU O DEAN! - o loiro respondeu como se fosse algo estranho naquele fato.
- Sim? Você está bem? - perguntou mais preocupado agora. Dean não estava se reconhecendo?
- OBVIAMENTE NÃO! SAMMY, EU SOU O DEAN!!! - ele respondeu ao irmão, agarrando os ombros do mais alto e balançando ele de forma desesperada. - Se eu sou o Dean... Oh não!
- Dean? O que está acontecendo?! - Sam tentou perguntar ao irmão, mas ele saiu correndo em direção ao quarto de Sn, Sam, obviamente, não ficou para trás. - Dean! - ele gritou ao ver o irmão abrindo a porta do quarto dela sem antes saber se sequer poderia entrar. Sn estava na frente do espelho, tal qual Dean há alguns minutos. Ela tinha a mesma feição confusa, tocando em seu próprio rosto tentando entender o que estava acontecendo.
- Dean?! - Dean perguntou olhando para Sn, somente deixando Sam ainda mais confuso.
- Sn?! - a mulher respondeu no mesmo tom que ele, confusa e assustada, buscando respostas e compreensão.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU CORPO?!!? - Dean perguntou como se estivesse prestes a entrar em surto. - SAMMY! DEAN ESTA NO MEU CORPO! - o tom de voz que ele usava era totalmente estranho, Dean nunca ficava tão desesperado daquele jeito e jamais gritava tão agudo, somente naquela vez que foi infectado pelo fantasma.
- E VOCÊ ESTÁ NO MEU! - Sn respondeu quase no mesmo tom que Dean normalmente falaria.
- O que está acontecendo aqui?! - Sam perguntou confuso demais para entender aquilo.
- Eu não sou o Dean! Eu sou Sn! - Dean, bom, Sn falou olhando para Sam como se estivesse implorando para ele acreditar.
- E eu sou o Dean! Trocamos de corpos! - Sn, não, Dean falou ao irmão.
- Como?! Quando?! - Sam perguntou querendo entender como aquilo sequer era possível.
- Eu não sei!!! Quando eu fui dormir ontem eu tava no meu corpo! - Sn respondeu passando as mãos em seu rosto, não podendo deixar de achar estranho os pelos de barba pinicando suas mãos.
- Talvez tenha alguma coisa haver com aquela bruxa e... Como você cruza seus braços com seus peitos na frente?! - Dean perguntou olhando para baixo, tentando cruzar seus braços quando outra coisa chamou a atenção dele.
- HEY! PARA DE OLHAR PROS MEUS PEITOS!!! - Sn gritou colocando suas mãos no decote do pijama de Dean (seu pijama no caso), consequentemente, tocando na pele macia do colo de seu peito, coisa que instantâneamente acordou uma parte de seu próprio corpo. - Dean, o que seu corpo está fazendo!? - perguntou num tom assutado, jamais pensando que iria sentir seu pênis pulsar. Para ser justa ela jamais teve pênis antes.
- Você tocou em peitos, é uma resposta automática. - Dean respondeu como se não fosse grande coisa.
- Eu... Nem sei por onde começar... - Sam murmurou pra si mesmo, aquela situação não era nem um pouco conhecida por eles. - Sn, quer dizer Dean, você disse que pode ter haver com a bruxa de ontem, por que?
- Ontem quando fomos jogados contra a parede, acho que fomos enfeitiçados.
- Tá, mas por que? Eu também fui jogado contra a parede e eu continuo sendo eu. - o mais novo respondeu confuso.
- Sim, mas eu e Dean nos tocamos! - Sn respondeu lembrando da noite passada.
- Como é?
- Não assim Sammy! Dean foi tentar me ajudar a levantar e a gente sentiu como se fosse um choque! Pode ter sido isso? - ela respondeu dividindo seu olhar entre os dois.
- Mas por quê ela faria isso? Como ela faria isso? Por quê?! - Sam respondeu querendo enfatizar no fato que parecia ser algo tosco e inútil de se fazer quando se está a beira da morte.
- Talvez ela ficou desesperada e errou o feitiço... - Sn falou também tentando entender.
- Talvez... Vamos tentar entender isso melhor. Vocês procuraram alguma marca na pele? - Sam perguntou pensando se talvez não perderam alguma pista.
- Eu não olhei.
- Eu não achei nada. - Sn respondeu trazendo a atenção de Dean.
- Você olhou?!
- Eu acordei com um troço duro no meio das minhas pernas, ÓBVIO QUE EU OLHEI! - ela retrucou gesticulando para a virilha dela.
- Ok! Isso foi mais do que eu queria saber... Eu vou para a biblioteca procurar alguma coisa... - Sam respondeu antes de sair do quarto da mulher.
- Acho que devemos ajudar ele. - Sn respondeu seguindo para fora de seu quarto, mas parou ao ver Dean entrando no banheiro. - LIMPA DE FRENTE PRA TRÁS! Eu não quero ter uma infecção urinária quando eu voltar!

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora