Bucky Barnes 90

3K 152 18
                                    

- sn, não precisa ser perfeito... - Steve falou se sentando ao seu lado no sofá, trazendo sua atenção, forçando que tirasse seus olhos do relatório de sua primeira missão. Viu Steve sorrir fraco antes de tirar o palito do pirulito que chupava antes, mas agora, servia apenas para manter sua boca ocupada, um hábito que trazia um certo conforto e até mesmo, te ajudava a ficar concentrada. - você precisa perder esse hábito logo... Sabe que isso faz mal para seus dentes... - Steve falou se levantando do sofá e jogando o palito de plástico mastigado no lixo.
- Steve... - falou descontente de não ter mais o que morder em sua boca.
- não quer mesmo ir? - Steve perguntou ignorando seu descontentamento, mudando o assunto.
- ir onde? - perguntou confusa.
- Tony está dando uma festa e...
- não, obrigada. - respondeu sem sequer ouvir o resto.
- Sn... Todos adoram você e...
- não, todos adoram você, Steve. Eles me suportam por ser sua irmã. - falou se virando de volta para seu relatório, mas Steve pegou a caneta em sua mão antes mesmo que tocasse no papel.
- você sabe que isso não é verdade... - ele falou com um pouco de dor por sua irmã pensar daquela forma.
- está tudo bem, Steve... Só... Eu só quero terminar esse relatório e então, eu vou pra festa okay? - Sn falou cedendo ao olhar pidão de seu irmão mais velho.

Steve sorriu grato pela sua resposta, te devolvendo a caneta e se despedindo antes de sair pela porta de seu apartamento divido, te deixando sozinha de novo.

Voltou a atenção ao seu relatório, queria que ele estivesse perfeito, afinal, era a sua primeira missão, e tinha que ser tudo perfeito. Era uma Rogers no fim das contas, todos esperavam isso.

Entretanto, o som da porta abrindo e se fechando chamou sua atenção, mas não tirou seus olhos do relatório em sua frente.

- esqueceu alguma coisa? - perguntou continuando a escrever no papel, não se dignando de ver quem era.
- não era pra você estar na festa? - a voz de Bucky fez a mulher erguer sua cabeça e se virar, vendo o melhor amigo de seu irmão andando em direção a geladeira e se servindo de uma cerveja que somente ele gostava, e Steve sempre fazia questão de ter na geladeira.
- não era pra você estar na festa? - retrucou voltando sua atenção ao relatório.
- Nah... - Bucky falou andando até o sofá e se sentando ali, colocando suas pernas sobre a mesa de centro onde seu relatório estava.

Podia ouvir ele bebendo a cerveja, alguns goles por vez, em meio ao silêncio do apartamento, o que acabava por tirar sua concentração do relatório ali, mas preferiu não falar nada, ignorando o barulho e focando somente no papel em sua frente.

Bucky observava a mulher escrevendo cada palavra no relatório, ele não podia deixar de sorrir vendo que Sn tinha seus dedos em sua boca, mordendo e chupando eles como forma de tentar se concentrar naquilo. Bucky se lembra como ela sempre fazia isso, desde crianças, ela sempre colocava algo em sua boca para mastigar, chupar ou apenas para ver o que era, quase como um tubarão curioso.

Um hábito que ele sempre foi curioso quando criança, algo que sempre que destacou Sn em seus olhos. Tanto quando crianças, e principalmente, quando adultos.

Sn ouviu Bucky se movimentar no sofá, suas pernas saindo da mesa de centro, se apoiando no chão enquanto ele se inclinava para perto dela. A mulher se virou pra ele curiosa com o que ele iria fazer, tentando entender o porquê ele estava tão perto de si.

Bucky sorriu vendo o olhar curioso de Sn. Ele levou sua mão de metal até a mão dela, tirando seus dedos de sua boca, segurando sua mão contra a dele, impedindo que colocasse seus dedos de voltar ali. Bucky sorriu ainda mais vendo o olhar totalmente confuso de Sn, enquanto suas bochechas tomavam um pouco mais de cor.

Sn virou seu rosto de volta ao relatório, tentando ignorar o que tinha acontecido ali. Entretanto, Bucky não ignorou.

Ele continuou observar Sn, vendo que, apesar dele ter tirado dos dedos dela da boca, Sn encontrou algo pra morder. Sua própria boca.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora