Bucky Barnes 122

1.5K 138 25
                                    

Sn estava no complexo apenas alguns dias, e já estava se sentindo em casa. Ela havia sido transferida após sua equipe anterior se desfazer, com Coulson e May virando professores da academia, Daisy partindo ao espaço, Fizt e Simmons tendo sua vida feliz e longe dos holofotes, ela ficou sem rumo, até receber a proposta do diretor Nick Fury, proposta que ela obviamente não recusou.

Quando chegou no complexo, foi recebida com carinho e claro, curiosidade. Afinal, ela não era uma humana ou uma agente qualquer. Assim como Daisy, Sn havia sido modificada, se tornando uma inumana com características únicas e extremamente úteis.

Características que Tony e Bruce estava fascinados com.

- Então é qualquer um? - Bruce perguntou enquanto colocava eletrodos ao redor da cabeça dela, querendo ver como seu cérebro reagia quando ela utilizava as habilidades.
- Qualquer um. - Sn respondeu como se não fosse a primeira vez que lhe fizessem essas perguntas. Ela estava acostumada com as pessoas estranhando suas habilidades, ela ainda ri quando se lembra da reação de Fitz quando a viu passar por um buraco de fechadura como se fosse nada, dobrando seu corpo como se fosse fácil, tal qual, um animal extremamente inteligente que conseguia passar por buracos extremamente pequenos, já que seu corpo não possuía ossos. O polvo.

Sn não se transformava em um animal, ela continuava com sua forma humana, mas, conseguia pegar cada característica e semelhança dos animais, como por exemplo, ela conseguia se camuflar em qualquer lugar, utilizando a habilidade única do camaleão, ou suas habilidades de tiro ao alvo sempre sendo perfeitas, graças a sua visão de gavião. Até mesmo sua força, podendo aumentar para a força de um gorila, agilidade de um guepardo. Sn poderia trazer a habilidade de qualquer animal para si, e depois, voltar ao normal, como se não tivesse feito nada de mais.

- Isso é bizarro demais! Se cortamos um de seus dedos cresce de volta? Igual Axolote? - Tony perguntou e Sn tinha certeza que ele tinha uma faca em suas costas.
- Sim, na verdade isso já aconteceu antes. Mas foi com meu olho, atiraram na minha cabeça, mas eu consegui regenerar tudo. - Sn respondeu como se não fosse bizarro ou até mesmo um pouco assustador. - Também posso correr sobre as águas, igual o basilisco. Consigo dormir apenas com um hemisfério do cérebro, como os golfinhos e baleias. Consigo chegar até 188 decibéis, igual as baleias azuis.
- 188 decibéis?! Isso é incrível! Nossos jatos só chegam a 140. Podemos testar isso também? Adoraria ver com meus próprios olhos. - Bruce falou empolgado como se estivesse num parque de diversões.
- Tá bom, só eu quero saber como isso funciona na prática?! -  Tony falou praticamente pulando em seus calcanhares de tanta animação.
- O que está pensando? Colocar ela para lutar no simulador com a F.R.I.D.A.Y? - o dr perguntou retirando os eletrodos da cabeça de Sn, já tendo coletado as amostras que precisava.
- Estava pensando em algo ainda mais prático, grandão. - Tony olhou para Bruce e Sn com malícia nos olhos e um sorriso travesso.

Pouco tempo depois, Sn estava no ring, Tony com sua armadura, na arquibancada todos da equipe, olhando curiosos e um pouco desacreditados que ela iria conseguir.

- Regras básicas, Zoboomafoo, não vale mordidas, eu li seu relatório, sei que você é venenosa. - ele falou com a voz robotizada para a mulher, que revirou seus olhos com a provocação de seu novo apelido. - E nada de golpes nos países baixo, ok?
- Vamos fazer isso logo ou não?! - Sn bufou ouvindo Natasha bater no sino do ring, anunciando o começo da luta. Sn não se moveu de começo, analisando qual habilidade seria útil naquele momento.
- E aí Zoboomafoo, não vai atacar? Tá bom, eu começo. - Tony falou erguendo sua mão para atirar na mulher, entretanto, Sn se moveu mais rápido que sua armadura podia prever, como um beija flor pequeno e mais rápido que ele conseguia acompanhar. Ele sentiu o peso em suas costas, e como reflexo, sua armadura o ergueu no ar, girando para que ela caísse, mas ela estava grudada como se fosse um polvo contra ele, apertando forte seus braços e pernas ao seu redor, amassando o metal vermelho e dourado. Sn podia ouvir os alarmes tocando dentro do capacete de Tony, já lhe dando um sorriso.
- Não sabia que o polvo tem uma força incrível? Que tal um ataque de gorila? - ela falou erguendo seus braços com suas mãos juntas, e socando a região do peitoral de Tony. Claro que ela não usou a força letal, afinal, agora ela era uma Vingadora, deveriam proteger uns aos outros. Óbvio que, apesar de sua força ser não letal, ela ainda derrubou Tony. Sua armadura soltava faíscas enquanto ele saía de dentro bufando.
- Tá legal... Lá se vão 1,3 milhão de reais jogados no lixo. - ele falou estendendo a mão para a mulher, cumprimentando pela boa luta. Os dois foram interrompidos pela risada dos Vingadores, que cronometraram a luta, totalizando quase 3 minutos.
- Um novo recorde ein Tony! - Clint provocou.
- Se acha que vai se sair melhor, a vontade Legolas! - Tony falou arrastando sua armadura para fora do ring, onde agora, Clint entrou.
- Só pra te avisar, eu tenho alergia a gatos, então sem pelos ok? - ele provocou se pondo em posição de ataque. Sn apenas sorriu maléfica, usando a camuflagem do polvo com a habilidade de visão de 360° do camaleão para se mesclar no ambiente tão bem que ficou invisível para todos. - Onde você foi?! - Clint murmurou ficando em posição de defesa, esperando um ataque em qualquer direção. Claro, menos em suas costas, afinal, ele não vinha visão 360°. Sn passou seus braços pelas pernas dele, derrubando ele no chão, e girando seu corpo de novo e de novo, num verdadeiro abraço de crocodilo, muitas vezes mortal, mas ela aprendeu a utilizado apenas para desnortear os oponentes. Depois de mais alguns giros, Clint pateu no chão o mais rápido que podia, Sn desfez o abraço de crocodilo, o deixando livre para correr para fora do ring, e vomitar no lixo que havia na saída.
- Próximo? - ela perguntou não se sentindo bem um pouco zonza pelos giros.
- Eu vou. - Natasha falou confiante, pegando suas mordidas de viúva em seus punhos e entrando no ring.
- Vai usar elas em mim? - Sn perguntou em provocação.
- Você tem suas habilidades, eu tenho as minhas. - Natasha respondeu simples, não tirando um sorriso do rosto. As duas se rodearam por algum tempo, analisando uma a outra para ver quem atacava primeiro.

Natasha foi quem deu o primeiro passo, colocando as mordidas de viúva diretamente da pele de Sn, vendo não ter efeito algum, afinal, sua pele grossa como de jacaré mal sentia as mordidas. Sn sorriu mudando suas habilidades para outra, agora, cobrindo sua pele com ferrões de água viva, não mortais, mas doloridos o bastante para que Natasha não conseguisse tocar nela. A ruiva imediatamente deu um passo para trás, recolhendo suas mãos e tentando entender por quê doíam. Sn deu um passo em sua direção, estendendo seu dedo para tocar no ombro de Natasha, vendo ela dar mais um pulo de dor e se afastar de novo, como um instinto. Assim foi até Natasha tentar socar Sn, a mulher desviou, pegando no braço de Natasha e a girando no ar, derrubando ela no chão, onde a ruiva não suportou mais a dor, e deu três batidas no tatame.

O próximo foi Sam, que entrou confiante, tentando manter a cara fechada o bastante para tentar intimidar a mulher, entretanto Sn não era inocente, ela usou apenas um de seus truques, deixando seu olho igual de uma cobra, antes de ver Sam desistir e voltar para o banco. Ganhando o novo recorde, 00:00 minutos no ring.

- Próximo? - Sn estava ficando empolgada. Steve se levantou, entrando no ring e se preparando para a luta.
- Pronta? - ele perguntou se colocando em posição. Sn mal o deixou terminar de falar, correndo em sua direção com a velocidade do guepardo e empurrando Steve com a força de um elefante, o jogando para fora do ring.
- Bruce, quer dar uma mãozinha aqui, a gente está ficando mal com a novata. - Tony falou implorando pro amigo ajudar a equipe. Bruce olhou para Sn, pensando quais seriam as chances dele mata-la sem querer.
- Prefiro não. - Bruce respondeu já sabendo as chances.
- Eu vou. - Bucky falou se lembrando do banco e andando até o ring. Ele estava fascinado pela novata, ela era incrível, cada passo que ela dava no ring parecia a mais perfeita dança.

Mas claro, não foi somente no ring que Sn tinha lhe chamado a atenção. Ele observou ela desde que colocou os pés ali, ainda não tinha tomado coragem o bastante para conversar com ela, mas estava trabalhando nisso. Sn era a primeira mulher que ele se interessou desde que voltou a ser si de novo, ele estava nervoso óbvio, e o que melhor do que quebrar o nervosismo numa luta entre colegas?

- Sargento Barnes, é uma honra. - Sn falou não escondendo seu óbvio crush pelo homem. Qual é, é o Sargento Bucky Barnes, ele é o homem dos sonhos de qualquer um, Sn era apenas uma vítima daqueles olhos oceânicos. O que não significava que ela iria pegar leve.
- Digo o mesmo, boneca. Vamos? - respondeu ele se colocando em posição de luta.

Bucky somente não esperava que tudo ficasse preto após o primeiro soco da mulher.

- Sargento Barnes? - a voz dela parecia nervosa, Bucky conseguia ouvir a risada de Sam e Natasha ao fundo, enquanto Bruce fala empolgando sobre como Sn usou a habilidade do camarão boxeador para nocautear ele em segundos.
- Você conseguiu me deixar sem fôlego, boneca... - Bucky murmurou realmente com dificuldade de pegar o ar, seus olhos demoraram para focar em Sn sentada no tatame ao seu lado. Ele sentia as mãos dela em seu rosto, deixando carinhos tímidos. Como resposta, Sn ficou um pouco mais preocupada, antes de sentir a mão dele colocando seus cabelos no lugar, entendendo que era apenas um flerte, ela sentiu suas bochechas corarem como nunca.
- Oh... Eu tenho essa habilidade. - falou como se fosse extremamente confiante, mas sua voz saiu tímida e envergonhada.
- Eu estou louco para ver mais. - Bucky respondeu se sentando, não dantes de descer sua mão pelo rosto de Sn, contornando seus lábios como se fosse algo inocente e não despertasse algo quase primal nos nois.

Sn o ajudou a se levantar, saindo do ring com ele em seu apoio, Bucky queria ter coragem de dizer que ele estava bem e não precisava da ajuda dela, mas como ele iria negar ter ela tão perto?

Para alguém que não flertava há mais de 70 anos, Bucky ainda sim conseguia sair com uma bela mulher em seus braços. Bom, tecnicamente ele estava nos braços dela, mas isso realmente importava?



IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora