Dean Winchester 34

2.7K 130 4
                                    

Começou como um caso comum... Talvez não tão comum assim.

Afinal, duas pessoas se comendo, LITERALMENTE, não era comum. Nem um pouco comum.

O primeiro suspeito do caso, foi um cúpido, já que no exame dos corpos, Sam encontrou letras em Enoquiano, as letras dos anjos, e com a rápida ajuda de Castiel, foi confirmado que os dois "apaixonados", haviam sido acertados pela flecha de um cúpido.

Entretanto, não havia somente isso de estranho na cidade, logo depois desse estranho caso de canibalismo por amor, houve um caso de homicídio com suicídio, causado por um louco surto de ciúmes.

E como se fosse óbvio, o próximo passo era "marcar um encontro com o cúpido". Castiel foi quem conseguiu realizar essa proeza, afinal, somente ele podia ver o anjo, e pega-lo.

- então, cadê ele?! - Dean perguntou olhando ao redor, não vendo nada além de uma sala vazia.
- Cass? - perguntou ao anjo, não vendo nada além do normal ali. - mas que porra?! - falou sentindo um braço ao seu redor, forçando seu corpo contra Dean, levantando ambos no ar com um abraço apertando e muito estranho.
- estou aqui!!! - o anjo falou apertando ainda mais Sn contra Dean.
- que porra?! Me coloca no chão! Agora! - Sn gritou olhando pro anjo, que obedeceu a mulher sem questionar, logo mudando sua atenção para Castiel, correndo até ele e o abraçando, deixando que todos vissem o corpo nu dele. - que isso?! Você não deveria usar uma fralda?! - Sn falou tapando seus olhos com sua mão, se virando de costas enquanto o cúpido continuava a abraçar cada um ali.
- estamos lutando? Isso é uma luta?! - Dean perguntou olhando pra Castiel, que suspirou antes de responder.
- não... Isso é o cumprimento dele...
- um cumprimento?! Eu não gosto.
- ninguém gosta... - Castiel respondeu num tom como se falasse de um primo vergonhoso de sua família. - por que está fazendo isso? - Castiel perguntou assim que o cúpido deixou o abraço de Sam.
- fazendo o que? - o anjo perguntou como se fosse inocente.
- as pessoas que está marcando, eles estão se matando. - Castiel explicou.
- o que?! - o cúpido parecia genuinamente inocente, mas não havia outras explicações.
- escuta aqui peladão... Nós sabemos. A gente sabe que você vem voando por aí, acertando as pessoas com sua flecha venenosa e fazendo elas se matarem! - Dean falou grosso com o anjo.
- nós queremos saber o por quê. - Castiel perguntou, e então, surpreendendo todos, o cúpido desabou em lágrimas.
- o que a gente faz? - Sn perguntou vendo o anjo chorando num canto.
- devemos consolar ele? - Sam perguntou ainda mais confuso.
- boa ideia... Vai lá Sn... - Dean falou dando um pequeno e gentil empurrão em seu braço, fazendo seu corpo dar um pequeno passo pra frente.
- o que?! Por que eu?! - Sn retrucou. - vai você! Você quem fez ele chorar com seu jeito de ogro! - ela falou fazendo o Winchester revirar os olhos.
- Vai lá Castiel... - Sam falou vendo o anjo o olhar como se quisesse xingar ele, mas, Castiel foi mesmo assim.
- eu não tenho jeito de ogro... - Dean comentou enquanto Castiel tentava consolar o anjo.
- ah claro... Você é tão delicado como um hipopótamo, Winchester. - Sn respondeu sequer olhando pra Dean, focada na estranha cena em sua frente.
- ... eu só estava voando por aí e marcando as pessoas que tinham que ser marcadas e... Oh não... - o cúpido falou olhando pra Sn e Dean, chamando a atenção de todos, antes de voltar a falar. - eu só estava cumprindo ordens... Por favor, irmão... Leia a minha mente e você verá... - cúpido falou e Castiel fez.
- ele... eles está falando a verdade. - Castiel respondeu olhando para todos ali, mas, seu olhar escondia algo, principalmente qua do passou por Sn e Dean. Fazendo os dois caçadores se olharem confusos.
- você disse que estava seguindo as ordens... De quem? - Dean perguntou mudando o assunto.
- do céu, bobinho! - o cúpido respondeu.
- por que o céu se importa com isso?! - Sn perguntou dessa vez.
- Oh... a maioria eles não se importam, mas alguns eles precisam ter certeza que o sangue vai se misturar e criar uma nova vida... Como os pais deles! - o cúpido falou apontando pra Sam e Dean. - o que?! - Dean perguntou.
- a união de John e Mary... Foi uma ordem bem descrita e muito importante para o céu...
- o que?! - Sn perguntou surpresa.
- está dizendo que juntou nossos pais? - Dean perguntou raivoso.
- bom... Não eu... Mas sim... Foi bem difícil, eles se odiavam... Quase igual vocês... - Cúpido falou apontando pra Sn e Dean. - mas quando a gente unir vocês, isso não vai ser problema! Serão um casal perfeito! Igual John e Mary!
- como é que é?! - Sn perguntou cruzando seus braços, seu tom de ódio era claro, e Dean não estava diferente.
- perfeitos?! Eles estão mortos! - Dean respondeu.
- oh... Desculpe mas as ordem foram bem claras, você e Sam precisavam nascer... Seus pais eram um par formado nos céus! - o cúpido falou cantando a última parte, fazendo Dean perder seu pouco controle, e soca-lo na face, o que resultou num óbvio punho quebrado.
- filho da puta! - ele xingou.
- o que?! Onde ele foi?! - Sn perguntou vendo que o anjo já não estava mais entre eles.
- ele se foi... Deve ter ficado aborrecido... - Castiel falou.
- aborrecido?! - Dean falou bravo, não acreditando nas palavras que ouviu.
- Dean, você socou um cúpido! - Sam falou defendendo a atitude do anjo.
- eu soquei um idiota! - Dean se defendeu.
- como eu disse, um ogro! - Sn falou fazendo Dean grunhir em ódio. - oh vai me socar também? Vamos lá, Winchester! Vamos ver se seu punho quebrado vai causar algum estrago! - Sn falou provocando o loiro.
- a gente vai falar o que está acontecendo aqui ou não?! - Sam interviu.
- não! - Sn e Dean falaram ao mesmo tempo, ambos saindo dali fugindo daquela situação.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora