- Bucky, eu realmente acho que você deveria descansar... - Steve falou enquanto parava em frente ao seu amigo, tentando fazê-lo parar de andar em direção a enfermaria.
- eu preciso ver ela, Steve. - Bucky respondeu de forma nervosa, seus passos contornaram Steve, continuando seu caminho para a enfermaria.Steve suspirou antes de seguir Bucky de novo. Ele via a forma que seu amigo abria e fechava as mãos, como ele piscava rápido e balançava sutilmente sua cabeça, como se tentasse tirar as memórias que ali estavam. Seu corpo todo estava tenso, seus passos eram rápidos e determinados, suas botas de combate não faziam um som sequer naquele chão, como se ele fosse um leão das montanhas atrás de sua presa.
O grande Soldado abriu uma das portas que dividiam os corredores da enfermaria, e logo, ouviu o som do choro da bebê, fazendo ele imediatamente correr em direção ao som.
- BUCKY! - Steve correu atrás dele, vendo seu amigo entrar num instinto primal, e o loiro tinha medo do que aquele instinto iria causar.
Assim que Bucky achou a origem do som, vendo a pequena bebê, sua filha, sob uma maca acolchoada, seu corpo estava coberto por alguns cobertores, enquanto diversas pessoas com jalecos brancos estavam ao seu redor. Bucky via os equipamentos pontiagudos ao redor dela, via as lâmpadas fortes sobre seu corpo, e principalmente, via as lágrimas escorrendo de seus olhos fechados. O pequeno rosto de sua filha estava vermelho enquanto ela fazia força para seu choro sair ainda mais forte, seus pulmões eram saudáveis e cheios de ar, que saia em forma de gritos a cada vez que tocavam nela. Bucky viu uma agulha fina e profunda entrar num gordinho do braço da bebê, só causando um grito ainda maior.
- FIQUEM LONGE DELA! - Bucky gritou furioso, fazendo todos os médicos e enfermeiros gritarem e pularem para trás.
- Sargento Barnes... - um deles comentou com as mãos erguidas, com um tom assustado e calmo ao mesmo tempo. Entretanto, ele cometeu o erro de dar um pequeno passo à frente, fazendo Bucky imediatamente sacar a arma de seu uniforme, mirando bem na cabeça do médico.
- ДЕРЖИТЕСЬ ОТ НЕЕ ПОДАЛЬШЕ! (Fica longe dela!) - o Soldado gritou sequer percebendo a mudança de idioma. Bucky sentia sua cabeça doer, sentia como se sua mente estivesse pregando peças, misturando as memórias com a realidade. Ele sabia que a bebê estava sendo tratada, entretanto, tudo o que ele via, eram aqueles mesmos jalecos brancos de quando ele era um prisioneiro, aqueles mesmo jalecos brancos que tomaram sua filha de seu colo.Bucky deu mais um passo à frente, chegando próximo a sua filha na maca, ouvindo o choro alto e claro dela, gritando por um carinho, por um pequeno sinal de conforto. O homem imediatamente pegou a bebê, tirando os aparelhos de seu corpo, a enrolando nas cobertas e apoiando ela em seu peito. Seus próprios olhos se fecharam, enquanto sua cabeça se apoiava sobre a da bebê, seus lábios tocando os cabelos ondulados dela, como se tentasse acalmar o sofrimento do bebê.
- James... Coloque ela na maca. - a voz de Natasha fez o homem imediatamente abrir seus olhos, se virando enquanto mantinha a bebê em seu colo, e sua outra mão, segurando a arma mirada sobre a cabeça de Natasha. - Coloca Sn na maca, Barnes. - a ruiva falou sem medo de estar na mira da arma, afinal, quantas vezes ela já teve armas viradas para ela?
A mulher não usava seu traje, e sim, roupas mais confortáveis, mas obviamente isso não a impedia de estar altamente armada. Obviamente, a Sala Vermelha havia feito uma forma melhor de armar seus projetos sem ao menos lhe darem armas. Afinal, as Viúvas eram ensinadas a lutar desde sua captura, e Natasha era uma excelente lutadora.
- Они не могут ее поймать. Я не позволю им забрать ее. (Eles não vão pegar ela. Eu não vou deixar eles Pegarem ela). - Bucky falou num tom forçado em monotonia, tentando deixar suas emoções controladas, nunca deixando que vissem ele quebrar.
- никто у тебя его не отнимет. (Ninguém vai tirar ela de você). - Natasha respondeu num tom calmo, e ao mesmo tempo, potente o suficiente para que todos ali percebessem sua falta de medo. - Она холодная. посмотри на ее губы. (Ela está com frio. Olha os lábios dela). - Natasha falou dando um pequeno passo à frente, vendo a arma de Bucky tremer enquanto ele olhava para a bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...