- Eddie... Temos um problema... - Jeff disse assim que se sentou na mesa com sua bandeja de almoço, Eddie imediatamente saiu de seu transe hipnótico focado na nova estudante de Hawkins High, Sn. Ela estava sentada na mesa logo a frente, junto com Robin, que conversava animadamente sobre alguma coisa aleatória que Eddie não se dava o trabalho de tentar entender. Afinal, ele estava fascinado pela jovem ali, seu sorriso, a forma que seus olhos brilhavam... Ela era perfeita. Por culpa dela, Eddie escrevia a nova música para sua banda.
Sn e Eddie haviam conversado apenas algumas vezes, ela tinha chegado na escola faziam alguns dias, e Eddie já estava totalmente caído de joelhos pela mulher.
Na primeira vez que conversaram, Sn estava procurando a sala do diretor, quando sem querer, esbarrou em Eddie, que fugia de sua aula como todas as manhãs de segunda feira.
- oh! Eu sinto muito! Eu... Eu não quis... - ela falou se abaixando para pegar os livros que havia deixando cair quando bateu contra ele. Eddie suspirou antes de se abaixar e pegar os livros da mulher, vendo o papel da transferência dela ali. - eu sinto muito... Eu não te vi e... - ela continuou a falar como se tivesse assustada. Eddie não iria culpar, afinal, a maioria dos alunos ali, tinham medo dele... Já que Jason fez o favor de espalhar pela cidade sobre seu "culto ao diabo", também conhecido como Clube de D&D.
- esta tudo bem... Não precisa ter medo, eu não mordo. - ele respondeu piscando em direção a mulher, que riu ainda mais nervosa. - você é nova? Nunca te vi por aqui...
- sim... Eu acabei de chegar na cidade... - Sn murmurou pegando os livros da mão dele. - obrigada...
- se está procurando pela sala do diretor, é daquele lado... - Eddie falou apontando a sala do lado oposto de Sn.
- obrigada...? - ela falou pegando o papel da mão dele, querendo saber seu nome.
- Eddie... - ele respondeu vendo a expressão de surpresa dela.
- oh! Você é quem dizem que eu tenho que ter cuidado! - Sn falou com um pequeno sorriso. - me avisaram que você seria assustador... Pra mim... Você é só um pouco excêntrico... - Sn completou vendo Eddie sorrir com sua fala, causando um pouco de rubor em suas bochechas.
- excêntrico? É a primeira vez que me chamam disso... - Eddie respondeu.- Jesus Jeff! - Eddie falou num susto ao ver o amigo estralar os dedos em sua face, forçando ele a fechar seu caderno apressadamente, escondendo a letra da música.
- temos um problema... Um grande problema! - Jeff falou.
- que problema? Cadê o Dougie?! E Garreth? Não me diz que estão na detenção de novo! Temos um show amanhã! Eles não podem perder o ensaio! - Eddie imediatamente disse, notando a falta de seus outros companheiros na mesa.
- esse é o problema! - Jeff disse de forma exagenada. - Garreth foi levar Dougie pro hospital.
- o que?! - Eddie gritou e todos no refeitório olharam para eles.
- na educação física... Jason achou que seria legal jogar uma bola de peso na nossa direção... Dougie tentou pegar ela, achando que ela uma bola normal... Ele quebrou o braço Eddie... Garreth levou ele pro hospital... - Jeff explicou e Eddie imediatamente se levantou da mesa, andando até a mesa de Jason, e não perdendo tempo em socar a cara do loiro, que caiu da cadeira tentando entender o que havia acontecido.
- VOCÊ ESTA MALUCO, ESQUISITO?! - Jason gritou se erguendo do chão e indo pra cima de Eddie, que revidou com mais um soco, e outro, e outro.
- EDDIE! - Jeff gritou, seguido por Dustin, Mike e Lucas, que haviam acabado de entrar no refeitório, já se juntando na briga pra tentar tirar Eddie de cima de Jason.
- puta merda... Aqui é sempre assim? - Sn perguntou pra Robin, que assistia tudo com boca aberta.
- nem sempre... Mas quase todos os dias. - Robin respondeu sem tirar os olhos de Eddie.
- aquele ali é o garoto que eu te falei... - Sn comentou apontando pro homem de cabelos longos e encurvados. - ele me ajudou quando eu cheguei aqui...
- oh... Aquele é o Eddie... - Robin falou se virando pra sua prima, a novata em Hawkins. - ele é legal... Falta alguns parafusos, e ele parece assustador... Mas ele é legal... Ele e Steve dividem a guarda do Dustin...
- Dustin?
- o filho adotado de Steve... - Robin respondeu.
- oh... Legal... Ele parece ser legal... - Sn comentou vendo Robin a olhar com uma expressão maliciosa.
- aí meu deus! Você gostou dele! - a loira gritou e Sn deu graças a deus que Eddie já havia sido levado pelos professores para longe do refeitório, provavelmente, para a direção. - agora você com certeza tem que falar com ele! Não viu como ele estava te olhando?! Ele gostou de você também! Você tem que sair! Começar a namorar! Oh! Quem sabe vocês não tem guarda compartilhada do Dustin?! Isso seria tão incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...