Winchester's 6

819 55 4
                                    

(esse imagine é um pedido. Espero que goste!❤️)

Seus olhos se abriram no mesmo instante que sentiu o delicioso cheiro de seu café da manhã favorito sendo feito. Como uma resposta automática, um sorriso brotou em seu rosto por saber exatamente o motivo de sentir o cheiro do seu café favorito, era seu aniversário.

Pulando da cama e jogando todas as cobertas longe, Sn desceu as escadas, sem se preocupar sequer em lavar seu rosto antes de correr perseguindo o cheiro. Assim que entrou na cozinha, teve a mais incrível surpresa, seus dois irmãos estavam ali, sentados na mesa enquanto Bobby terminava o café.

- Kiddo! - Dean gritou assim que te viu, correndo em sua direção e te abraçando forte, erguendo seu corpo do chão exatamente como ele fazia quando era menor. - Feliz aniversário.
- Feliz aniversário, princesa. - Sam falou te roubando para um abraço igualmente. E por fim, Bobby.
- Feliz aniversário, pequena. - lhe abraçou deixando um beijo nos seus cabelos ainda bagunçados.
- Obrigado! - falou sentindo o amor dos três tocar seu coração, mas claro, havia algo de errado ali.

Seu aniversário marcava não somente o dia em que nasceu, mas também, o mesmo dia em que John te deixou com Bobby e foi para sua caçada solo, mesmo dia em que Sam e Dean receberam a ligação que a outra filha de John, na qual ninguém sabia a existência, foi deixada na porta da casa do velho rabugento. Sn tinha completado 13 anos, e 3 anos que John a abandonou na casa de Bobby, três anos que conheceu seus irmãos e Bobby. Três ótimos anos.

Três anos em que ela não via mais seu pai. Três anos que ele somente se comunicava com ela por curtas e enigmáticas ligações em seu aniversário.

Ela ainda tinha esperança que John iria voltar e quem sabe, ele ficaria para sempre, que ela, seu pai e seus irmãos formariam uma família de novo.

- Papai já ligou? - perguntou olhando para os três, seu receio era perder a única ligação que receberia de seu pai.
- Ainda não, Kiddo. - Dean soava tão decepcionado quando ela e os outros dois homens ali, dividindo um olhar entre si.
- Oh... Tudo bem. Ele vai ligar. Sempre liga. - falou mais dando esperança pra si mesmo do qualquer outra coisa.
- Que tal enquanto a gente termina de fazer o café, você vai tentar tomar essa juba que chama de cabelo e quem sabe lavar esse rosto? Não quer que suas remelas caiam no seu café né? - Bobby brincou com a menina, passando suas mãos pelos cabelos bagunçados dela e mandando ela se arrumar. 

Sorrindo ela saiu da cozinha, correndo pelas escadas e indo para o banheiro onde ela finalmente fez suas higienes, trocando sua roupa e descendo as escadas correndo novamente, não perdendo tempo antes de se sentar na mesa com sua família.

- Feliz aniversário, pequena. - Bobby falou colocando seu prato de café da manhã favorito em sua frente, sorrindo com a reação que teve, uma pequena palma empolgada.
- Obrigado Bobby!
- Não foi só ele quem fez não, eu quero créditos! - Dean falou colocando uma fatia de bacon crocante em sua boca.
- Créditos?! O máximo que você fez foi me trazer as coisas do mercado, e ainda ficou enchendo meu saco porque eu não peguei uma torta pra você! Idjits! - Bobby respondeu ao homem, que apenas revirou os olhos.
- Tá bom, tá bom! Sem brigas na frente da aniversariante! - Sam falou para os dois, mesmo que Sn sequer se importasse com aquela pequena discussão. - Quer ganhar seu presente agora? - perguntou e como se fosse óbvio, Sn balançou a cabeça enquanto terminava de mastigar. Sam se levantou e andou ante um dos armários altos, tirando um pacote grande de papel de presente. - Eu espero que goste. - falou entregando o presente para a menina, que imediatamente abriu, se deparando com um box de livros do Harry Potter. Eles não pareciam estar novos, e sim usados. - Eram meus livros favoritos de quando eu tinha sua idade, achei que você iria gostar de ter eles. - Sam falou com um toque de receio por ela pensar que ele não quis lhe comprar um presente, mas a verdade era que na idede dela, ele não tinha muitas coisas, e aqueles livros eram o bem mais precioso que tinha, ele lia todas as noites enquanto seu pai caçava com Dean. Sam até mesmo escreveu uma pequena dedicatória para sua irmã na contra capa:
Espero que esse livro te leve para os mesmos lugares mágicos que eu estive.
Te amo, princesa.
Seu irmão, S.W.
- Sammy! Obrigado! Obrigado! Obrigado! - Sn falou se levantando da mesa e abraçando ele, enquanto pulava de alegria. Ela sempre quis ler esses livros, mas a biblioteca de sua escola não tinha, e Bobby não tinha tempo de levar ela para a biblioteca da cidade.
- Ficou feliz assim por livros? Ter certeza que é minha irmã? - Dean perguntou em provocação.
- Tem razão, acho que você é adotado. - ela respondeu mostrando a língua para o loiro, que revirou os olhos mostrando sua língua para ela igualmente.
- Se eu sou adotado, significa que você não quer meu presente?
- Eu amo todos meus irmãos igualmente, não importa se são adotados ou não. - retrucou num tom sério, fazendo eles staren um riso.
- Aqui... - Dean falou tirando de seu bolso entradas para o cinema, onde passava a maratona dos filmes favorito dos dois.
- AI MEU DEUS! OBRIGADO! OBRIGADO! - gritou abraçando o irmão com a mesma intensidade em que abraçou Sam. Ela não viu, mas Dean com certeza se gabou para seu irmão mais novo.
- Podemos ir assim que terminar o café. - Dean comentou rindo quando ela voltou a devorar seu café como se fosse sua última refeição.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora