Eddie Brock/Venom 6

1.3K 106 10
                                    

(Esse capitulo é um pedido. Espero que goste❤️)

Venom estava no topo de algum prédio no centro da cidade verificando quem seria sua janta do dia, quando sentiu a vibração dentro de si. Ou melhor, dentro da calça do Eddie.

- Eddie... O que ousa interromper minha caça? - seu tom não era nada contente, o homem dentro do simbióide sentia a raiva por ter estrago o momento dele.
- É só meu celular, Venom. - explicou esperando que a ligação se encerrasse sozinha, mas não.
- Isso me irrita.
- Se me deixar atender... Espera! Venom! Não!!! - Eddie gritou sentindo o alien voltar para dentro de seu corpo, entretanto, por consequência, Venom deixou Eddie escorregar da beira do prédio. - VENOM!
- Cagão. - Venom riu alto e claro, tomando o braço de Eddie, enfiando suas garras na estrutura do prédio, impedindo que o homem caísse por mais de trinta andares. Eddie revirou os olhos enquanto caçava seu celular no bolso, e aceitando a ligação desconhecida.
- Esse é o telefone de senhor Brock? - era realmente uma voz desconhecida, o fundo da ligação estava alto, como se estivesse num lugar cheio de pessoas.
- Sim. Quem fala? - perguntou fechando seus olhos para não olhar para baixo, ignorando o fato de estar pendurado há trista andares do chão. Ele sabia que não iria morrer se caísse dali (não quando Venom ainda morava em seu corpo) porém, isso não significava que ele não sentiria a dor de todos seus ossos quebrarem. Eddie realmente não estava afim de sujar suas roupas com sangue.
- Meu nome é Dafiny, eu trabalho no bar Alecrim Dourado. Sua amiga está aqui, totalmente bêbada e precisa de carona. Pediu para eu ligar pra você. - a tal Dafiny falou. Se Eddie se concentrasse no barulho ao fundo da voz dela, podia ouvir a risada alta de Sn.
- Sn?! Ela está aí?! - perguntou abrindo seus olhos em surpresa e logo se arrependendo. Sua surpresa era justificável, afinal, Sn não tinha o costume de se embebedar em bares.
- Sn?! Minha pequena?! Estamos indo! - Venom gritou na mente de Eddie, e antes mesmo dele conseguir responder a mulher no telefone, Venom tomou conta do corpo dele novamente. - Estou indo! - falou antes de quebrar o dispositivo na tentativa de desligar a ligação.

Venom pulou para o terraço do prédio, ouvindo Eddie falar em sua mente a direção para o bar. O alien seguiu pulando de prédio em prédio, rua em rua, antes de cair no beco atrás do tal bar e deixar Eddie assumir o comando.

Eddie se lembra daquele bar, foi onde ele e Sn se conheceram há anos atrás. Ela estava numa festa de despedida de solteira de uma de suas amigas, e ele estava afogando as mágoas por causa de Anne. Eles se esbarraram por acidente e desde então, não se separaram. Ela até mesmo conhecia Venom, e os dois era extremamente próximos. Eddie brincava que ela gostava mais do alien do que dele, e Sn nunca negou, o que só deixava o ego de Venom ainda mais inflado.

Assim que pisou os pés no bar, ele achou ela. Sn estava no balcão, apoiando seus cotovelos na madeira que jamais foi limpa, e com a cabeça caída sobre suas mãos. Antes que se aproximasse mais, uma mulher passou por sua frente, parando como se reconhecesse ele de algum lugar.

- Você é o tal Eddie? Eu sou a Dafiny, nos falamos por telefone. - ela se apresentou e Eddie de alguma forma teve a impressão que aquela mulher conhecia muito mais ele do que ele ela. - Sn está esperando por você, mas vou te avisar, ela está totalmente bêbada. Tentamos fazer ela beber alguma água, mas ela não queria. Dizia que tinha que esquecer você. Mas quando perguntei se ela queria que ligasse pra alguém, ela deu seu número. Então eu te aviso, eu tenho uma boa e forte arma debaixo daquele balcão, se eu ver você machucando aquela mulher, eu vou colocar você como o novo hambúrguer da noite. Entendeu? - ela falou num tom sério, mas Eddie somente ouviu até a parte de Sn querer esquecer ele. O que ele tinha feito?!
- Ela acha que vamos machucar minha pequena?! Ridículo! Nunca machucaria Sn! Ela sim. Sn?! Não. - Venom respondeu a mulher totalmente ofendido por ela achar que eles machucaram Sn.
- Entendido. - Eddie respondeu antes de seguir para o bar. - Posso me sentar aqui? - perguntou cutucando o ombro de Sn. Assim que ela virou seu rosto para ele, Eddie viu seu estado. Olhos avermelhados e inchados, como se ela estivesse chorando, sua feição estava cansada, ou talvez, relaxada demais por causa do álcool em seu organismo. Como resposta, Sn balançou os ombros. Eddie não podia deixar de achar aquilo estranho, afinal, Sn sempre sorria ao ver ele. - Por que está aqui? - ele perguntou não aguentando a curiosidade, esperando uma explicação do motivo dela querer esquece-lo. Até onde ele se lembra, os dois não estavam brigados, muito o contrário, Sn e Eddie tinham se visto mais cedo aquele dia, fazendo planos para o final de semana. E ela não parecia irritada com ele.
- Porque eu quero esquecer o Eddie! Mais uma!!! - falou bufando erguendo seu copo vazio para o barmen, que se abaixou agora pegar a garrafa, mas Eddie fez um sinal que não.
- O que esse Eddie fez de tão ruim? - ele perguntou curioso. Aparentemente Sn não havia o reconhecido, o que lhe dava a certa vantagem de saber a verdade. - Por que quer esquecer ele?
- O que está fazendo Eddie?! Você é o Eddie!
- Tá mais do o que ele não fez! - ela bufou batendo o copo vazio no balcão. - Ele não me ama. - murmurou mais baixo, sentindo seu coração batendo rachado e quebrado em seu peito.
- Tenho certeza que ele ama. - Eddie falou ainda mais confuso.
- Sim! Nós te amamos pequena!
- NÃÃÃAO! - bufou num choramingo. - Ele não me ama do jeito que eu amo ele! Ele me ama como amiga, ou pior! Uma irmã! Ugh!!!! - falou deixando sua cabeça cair, e antes que batesse no balcão, Venom estendeu sua mão para servir de almofada.
- Sn... - de todas as confissões que Eddie esperava, aquela era a única que ele não estava preparado.
- O que você está fazendo!? Ela acabou de falar que nos ama! Essa é a hora que você beija ela! Vai cagão!!! - era claro que Venom iria gritar em sua mente, forçando seu corpo a se aproximar do dela. E por mais que ele quisesse fazer o que o alien dizia, ele não podia deixar que sua confissão fosse para ela naquele estado. Eddie tinha certeza que Sn não iria se lembrar do que estava acontecendo ali na manhã seguinte.
- Esse é meu nome! - ela falou surpresa e empolgada, como se Eddie tivesse milagrosamente adivinhado seu nome. - Sabe o que mais?! Sabe o que dói mais que dois corações quebrados? Um! Espera... Isso não está certo... Ao contrário! - falou continuando sua fala embriagada.
- Dois? - Venom respondeu por Eddie, vendo os olhos dela tentarem se focar nele.
- ISSO!
- Sn
- Esse é meu nome!
- Não,
- Sim! Eu tenho ele desde que eu era bebê acredita?! - Eddie respirou fundo tentando pensar em como iria levar ela para casa. Antes que ele abrisse a boca para falar, ela estendeu a mão e tapou a boca dele. - Agora shiiiu! Eu não terminei de desabafar! - contou e Eddie não podia fazer nada além de esperar ela continuar. - Sabe o pior... Eu não amo só ele, eu amo Quelé alienígena que vive nele também! - comentou antes de cair numa gargalhada alta e clara, que começou a se transformar num choro alto e claro. - Eu sou tão patética! Eu posso me apaixonar por qualquer um! Mas meu coração estúpido escolheu o Eddie! Estúpido coração! Patética Sn! - ela não percebeu que quem limpava suas lágrimas eram os dedos de Venom. Eddie tirou a mão dela de sua boca, fazendo um pequeno carinho em sua pele, tentando acalma-la.
- Não, não é. Você não é patética e seu coração não é estúpido, tá bom? Por que não vamos pra casa e a gente conversa quando você ficar mais sóbria? - ele falou tentando ajudar ela a levantar, mas Sn negou com a cabeça.
- Eu não vou pra casa de um estranho!!! - ela gritou e todos no bar olharam para eles, o que fez Eddie dar um sorriso envergonhado antes de voltar a atenção para ela.
- Vamos pra mim casa, Sn. - ele tentou fazer com que ela se levantasse de novo, mas a mulher ainda não conseguia reconhecer aquele homem.
- NÃO! - ela tentou empurrar o homem, mas Venom tomou as mãos de Eddie e pegou nas mãos de Sn, chamando a atenção da mulher para as grandes e monstruosas mãos do alien. - Olha! Você tem um alien igual o Eddie!
- Eu sou o Eddie, Sn! - falou rindo mas implorando para que ela o reconhecesse agora.
- Eddie!!! - Sn gritou num tom alegre e alto demais, se jogando contra o amigo num abraço forte e apertado. - Quando você chegou?!
- Há um tempo. Vamos pra casa agora? - perguntou pegando a bolsa dela e tirando sua própria carteira do bolso, deixando o dinheiro no balcão para o barmen pegar depois.
- Eu só... Só quero dar tchau pro meu novo amigo... - falou se levantando do banco e olhando para ao lado oposto de Eddie. - Ué... Onde ele foi?
- Deve ter ido pra casa... Vamos? - respondeu começando a levar ela para fora do bar.

Por conta de como ele chegou ali, Eddie não teve muitas escolhas a não ser deixar que Venom os levassem pra casa. Sn não era estranha ao ser levada por Venom nos lugares, de alguma forma ela achava aquilo divertido e naquela noite, tranquilo o bastante para que ela simplesmente dormisse no meio do caminho, pouco se importando se o alien pulava de prédio em prédio pela cidade.

Sn acordou com o som característico da cozinha de Eddie sendo destruída por Venom tentando fazer o café. Ela bufou se girando na cama, sua cabeça doía e latejava com a enxaqueca de ressaca. Sn se lembra de ter ido num bar na noite passada, se lembra de ter bebido além do que devia, e se lembra exatamente da conversa que teve com o estranho, que agora, no seu estado sóbria, ela sabia quem era.

Suas bochechas queimavam em vergonha. Ela se levantou da cama do homem, vendo que Eddie tinha sido gentil o bastante de deixar um copo de água com analgésicos em cima da cabeceira. Sn tomou os remédios e bebeu toda água do copo, sentindo o líquido descendo deliciosamente pela sua garganta seca, um alívio instantâneo.

Um problema havia se resolvido, sua sede ebdor de cabeça. Agora o outro, como ela iria olhar para Eddie?! Com tudo aquilo que tinha dito na noite passada, com as bobeiras que falou. Por que ela foi beber tanto?! Por que ela tinha que ser estúpida daquela forma!?

Ela se levantou do colchão, pensando se seria melhor fugir pela janela do apartamento de Eddie, ou encarar seu amigo e o que ele teria a dizer. De qualquer forma, alguma hora eles teriam que ter aquela conversa, e Sn sabia que era melhor arrancar o Band aid de uma vez, do que ficar postergando.

Antes de ousar pisar os pés na cozinha, Sn resolveu ir ao banheiro primeiro, fazendo suas higienes, graças a sua escova de dentes reserva que Eddie deixava na pia ao lado da dele. Pelo espelho ela viu que tinha trocado de roupa, colocando uma camiseta de Eddie como pijama ao invés de dormir em suas próprias roupas.

Ao menos se ele não quiser nunca mais olhar em sua cara, teria uma camiseta para se lembrar dele.

Tomando a coragem que precisava, Sn saiu do banheiro e seguiu para a cozinha. Eddie estava conversando com Venom, que parecia estar mais empolgado que o normal enquanto fazia um café da manhã que com certeza iria dar dor de estômago na mulher.

- Deixa de ser cagão!
- Não é ser cagão! É ser respeitoso e... Sn! Bom dia! Como se sente? - Eddie perguntou empurrando o rosto de Venom para longe, como se tentasse calar o homem.
- Pequena! Nós te amamos também!
- Venom!
- Você é cagão, Eddie!!!! - Sn sentia seu coração bater mais rápido em seu peito. Venom tinha mesmo confessado ou ela ainda estava sob o efeito do álcool?
- Venom, pode dar um espaço?! Só um pouco? - Eddie praticamente implorou ao alien, que bufou mas aceitou, voltando para dentro do corpo dele e se calando. Eddie respirou fundo, pegando suas xícaras de café, levando uma para Sn e a outra para ele. - O café fui eu que fiz, então pode beber sem medo de ter gastroenterite. - ele brincou com a amiga, que sorriu fraco bebericando seu café enquanto se sentava no balcão ao lado dele. - Do que se lembra da noite passada?  - perguntou nervoso, e Sn podia muito bem saber o motivo.
- O que o Venom falou... É verdade? Vocês me amam? - ela perguntou ignorando seu estômago se revirando ou suas mãos suando.
- Eu acho incrível que ele não tenha falado antes, na verdade... - Eddie brincou colocando sua xícara no balcão e Sn copiou. - Eu te amo há muito tempo, Sn... Só nunca tive coragem de dizer nada. Você é a única pessoa que eu quero presenta na minha vida, e se eu não pudesse ter você como minha companheira, eu aceitaria ficar apenas como amigo ao seu lado. - Sn podia ver um toque de rubor nas bochechas dele, se escurecendo enquanto ele falava. Ela não conseguia deixar de sorrir ao ouvir aquilo, sentindo seu nervosismo e medo de rejeição indo embora, restando apenas a alegria e amor em seu peito.
- Eu me lembro de absolutamente tudo da noite passada. - ela falou sorrindo fraco, levando suas mãos para o rosto dele e se inclinando para um beijo delicado e cheio de cafeína.
- Eu quis fazer isso por tanto tempo... - Eddie murmurou passando suas mãos ao redor do corpo de Sn, não permitindo que ela se afastasse.
- NÓS!!!! - Venom gritou aparecendo sobre o ombro de Eddie, encostando sua cabeça contra a da mulher, como um sinal de afeto.
- Eu amo vocês. - Sn murmurou colocando uma de suas mãos na bochecha de Venom, e a outra, permanecendo na bochecha de Eddie, fazendo carícias sem ousar parar.
- Nós te amamos, pequena.
- Muito. - Eddie completou roubando mais um beijo dos lábios dela, precisando compensar por todo o tempo perdido.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora